Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Gorki, há 29 minutos:

O porto hoje está com a pressão toda. Precisa de ganhar para não nos deixar fugir e para fugirem do 3o. Hoje vai depender da pressão que acusarem. O nacional não está a jogar um das caldas, mas jogar na choupana é sempre difícil. Veremos. 

Apesar de tudo isto, cheira me que ganham. 

Também acho que ganham pois o nacional tem estado péssimo. Mas isto hoje também é dos jogos da época para eles,pontuar hoje dará força para o qu falta,além que já não faltam assim tantos jogos em casa. Se querem a manutencão vão ter que dar o que têm e não têm hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional vem de 6 derrotas consecutivas, as duas últimas por 5-1. Tudo o que não seja pontuar será desastroso para eles, mas são muito fraquinhos, não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam, o Porto não vai escorregar hoje e o Nacional não joga ponta. Continuo na minha a achar que, a perderem pontos, vai ser no jogo contra o Benfica, só. É um feeling.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Não se iludam, o Porto não vai escorregar hoje e o Nacional não joga ponta. Continuo na minha a achar que, a perderem pontos, vai ser no jogo contra o Benfica, só. É um feeling.

E acho é que o Nacional ainda é goleado outra vez e por mais que 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o jogo em que é menos provável que o Porto perca pontos, na minha opinião. O Nacional é terrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nacional empatar o Porto, sugiro trocarmos os nossos avatares por fotos do Sr. Manuel Machado. :mrgreen:

Realidade: só custa entrar o primeiro, a não ser que demore muito a marcar o Nacional sai de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 11 minutos:

Se o Nacional empatar o Porto, sugiro trocarmos os nossos avatares por fotos do Sr. Manuel Machado. :mrgreen:

Realidade: só custa entrar o primeiro, a não ser que demore muito a marcar o Nacional sai de saco cheio.

fica combinado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nacional não perder eu uso um avatar do Zé Cabra durante 5 anos

Já viram como os outros também perdem pontos? Quem diria ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

https://streamja.com/meg6o

20M€, vende já!

Isso é que era de valor. A quantidade de malta emprestado/para dispensar que temos para a próxima época deve ser bem elevada, até em termos contratuais. Doumbia, Battaglia, L.P, Rosier, Sporar, Camacho, Misic, Diaby, Eduardo, Ilori, Bruno Gaspar, Matheus...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja não ganhámos pontos à equipa que nos está mais próxima e ganhámos a duas que só por descalabro nos apanhariam? Não me parece grande m*rda.

O Porto está a ser a equipa mais consistente em termos de resultados na fase crucial da época. Neste momento para mim são favoritos a ganhar o título, a não ser que por algum acaso percam pontos onde não devam.

Pela nossa parte é tentar ir ganhando meio a zero a quem nos apareça à frente, mas sinto que está cada vez mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 47 minutos:

saldo desta jornada: Não ganhámos pontos ao Porto, mas aumentamos face ao Benfica e Braga.

vergonhoso. época lamentável. #varandasout

o importante era ter ganho ao porto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Ou seja não ganhámos pontos à equipa que nos está mais próxima e ganhámos a duas que só por descalabro nos apanhariam? Não me parece grande m*rda.

O Porto está a ser a equipa mais consistente em termos de resultados na fase crucial da época. Neste momento para mim são favoritos a ganhar o título, a não ser que por algum acaso percam pontos onde não devam.

Pela nossa parte é tentar ir ganhando meio a zero a quem nos apareça à frente, mas sinto que está cada vez mais complicado.

sinto +- o mesmo, mas com 2 pormenores:

- conseguimos ter uma série negativa (que iria surgir) o mais pequena possível com 2 empates

- à medida que as jornadas forem passando, a pressão passa mais para eles do que para nós

se ganharmos ao belém, e não perdermos em braga (até acho que podemos ganhar) ficamos a precisar de 4 vitórias em 5 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o Porto hoje ganhou sem saber bem como, mas os 3 pontos já lá moram. Tivessem apanhado uma equipa decente e talvez o resultado fosse outro, who knows 

Temos obrigação de ganhar os 4 jogos em casa. Dos 3 jogos fora, todos eles complicados, ainda nos é permitido um empate e uma derrota.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preocupados com o Porto, eu estou é preocupado com o Belenenses e depois com o Braga e por aí fora. Vamos 6 pontos à frente malta não vamos 6 atrás.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Vocês preocupados com o Porto, eu estou é preocupado com o Belenenses e depois com o Braga e por aí fora. Vamos 6 pontos à frente malta não vamos 6 atrás.

é isto

eu quero é que o porto e os outros todos se f*dam

só temos é de fazer a nossa parte lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena fazer muitas contas a esta altura.

Fico contente que tenham conseguido interromper a série de empates, porque acho que uma escorregadela em Faro seria catastrófica. Continuo a achar que o Porto não perde muitos pontos até ao final do campeonato, mas se conseguirmos ganhar os nossos jogos também não interessa. Sempre deu para consolidar o 2º lugar, pelo menos.

E estou com mais receio do Belenenses SAD do que do Braga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita... O Nacional não joga um piço, penalty falhado e golo oferecido. A estrelinha passou para outro lado

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto vai perder pontos pelo menos uma vez, tenho muitas dúvidas que tal não aconteça, até agora que o calendário aperta e que eles já vão vir de trás com andamento (desgaste físico) de Champions. E ainda vão à Luz.

E nós também vamos perder pontos.

Crucial crucial é ganhar os jogos em casa, todos. Ganhando esses, temos margem para falhar 1 ou 2 vezes fora (Braga/Benfica):

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme o Braga está a jogar, não deslizamos lá. Nós temos um futebol espectacular, estamos com um fio de jogo brutal. Oh wait. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Ronaldo quiser bater o record de golos da selação, pode esquecer a Juve, o Real...e vir até Alvalade fazer dupla com o Paulinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Que twilight zone do crl. Ainda bem que ninguém se lembra de nós, mas quero acreditar que se fossemos convidados, recusávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...