Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 2 horas:

Que twilight zone do crl. Ainda bem que ninguém se lembra de nós, mas quero acreditar que se fossemos convidados, recusávamos.

E se por acaso participamos nisso(que não vai acontecer) , deixavam de apoiar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 12 minutos:

Ficando na Liga, iria ver apenas os jogos da liga (e mesmo assim...). Saindo da Liga sim, deixava de apoiar. Não vejo qualquer motivação para um adepto querer acompanhar isto, não há qualquer competitividade. E mesmo que instaurassem uns play-outs para subidas e descidas, continua a ser algo desprovido de história, de alma.

E falo por mim, embora seja adepto de um grande, gosto de ver jogos da 2ª Liga e do CNS. Clubes de cidades por onde passei, onde viajei, onde tenho familiares ou amigos. Sempre tive imenso respeito por quem apoia o clube da terra. Se tivéssemos descido aos distritais depois do episódio "Alcochete", iria arranjar forma de acompanhar os jogos da equipa.

Posto isto, prefiro que o nosso campeonato sofra um grande downgrade colectivo, a ter de ver alguma equipa tuga envolvida nisto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 4 horas:

Bem, se o Ronaldo quiser bater o record de golos da selação, pode esquecer a Juve, o Real...e vir até Alvalade fazer dupla com o Paulinho!

Banco do Paulinho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 horas:

Vocês preocupados com o Porto, eu estou é preocupado com o Belenenses e depois com o Braga e por aí fora. Vamos 6 pontos à frente malta não vamos 6 atrás.

Acho que nos vão ganhar com alguma facilidade 😞

A minha esperança é que temos sido bastante competentes a defender. Só se for por aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 7 horas:

Sim, bastava oficializarem que para mim fechava a loja.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Sim, bastava oficializarem que para mim fechava a loja.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso acontecer a SAD já tinha de ter sido vendida e por isso eu já tinha dito adeus nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 horas:

Sinto me um ET. 

Estão a falar do quê? do Sporting integrar a superliga europeia? De onde vem isso?

De 5 equipas serem convidadas. Hipoteticamente, em Portugal poderiam vir tentar pescar Benfica ou Porto, principalemente o segundo, mas está-se a falar apenas se se sucedesse o convite ao Sporting e este fosse aceite, como é que reagíamos. 

Dedicava-me a outro desporto qualquer, honestamente. Palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Palhinha foi desmascarado

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Avisem o rapaz que o Capel não era da posição dele.

Estou a ver isto assim meio por alto e o miúdo é tão random em certos aspetos, tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a envelhecer 5 anos com este podcast. O rapaz não conhece 90% das referências do Geirinhas, que não é muito mais velho do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 17/04/2021 at 16:39:

Se quiseres que vá fazer uma lista dos insultos que tens escrito por aqui nestes últimos meses, eu tiro uma semana de férias e trato disso. E a educação que me deram fez-me ser o homem que tenta dialogar com gente como tu até ao ponto em que se apercebe que o nível é tão baixo que não se dialoga. Chama-se princípios e coluna vertebral. Pelo que leio da tua parte, só te ensinaram a não gostar de adjectivos.

Bem posso esperar por essa lista... Não vais encontrar nada ao contrário daqueles que se dirigem a mim com sete pedras como se eu fosse o diabo.

Se como princípios teus te estiveres a referir a hipocrisia e se a coluna vertebral for a de um caracol então estamos de acordo.

Quanto ao jogo com o Belenenses espero que entre com os jogadores certos e que continue a ganhar tal como em Braga. Temos maior orçamento e obrigação de ganhar esses 2 jogos.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

arrow? fds nuno...

Só faltou dizer que a personagem favorita era a Felicity.

Vendia-se na hora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Estou a envelhecer 5 anos com este podcast. O rapaz não conhece 90% das referências do Geirinhas, que não é muito mais velho do que eu.

Same 😔 as perguntas do euro/mundial doeram me na alma 😖😂

Citação de Hidden, há 13 minutos:

Só faltou dizer que a personagem favorita era a Felicity.

Vendia-se na hora.

Mesmo 🤣 que mau gosto. Nem consigo dar desconto da idade 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes parece um miúdo impecável, com a cabeça no sítio e zero vedetismo. Vai longe o menino.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben confirmou na antevisão o que já me tinha parecido nestes jogos. Criámos mais oportunidades nestes últimos jogos em que só marcámos 1 golo que em muitos outros jogos da época em que marcámos 2/3 golos. 
A diferença é que estamos com menos eficácia (algo fácil de ver) e que em alguns jogos fazíamos 2 remates na primeira parte e estávamos a ganhar 2-0 a controlar e agora não. 

Espero que comecemos a acertar já a partir de amanhã. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 22 horas:

Bem posso esperar por essa lista... Não vais encontrar nada ao contrário daqueles que se dirigem a mim com sete pedras como se eu fosse o diabo.

Se como princípios teus te estiveres a referir a hipocrisia e se a coluna vertebral for a de um caracol então estamos de acordo.

Quanto ao jogo com o Belenenses espero que entre com os jogadores certos e que continue a ganhar tal como em Braga. Temos maior orçamento e obrigação de ganhar esses 2 jogos.

Pensei muito pouco antes de escrever este post, mas como acho que aqui e na vida os bullys enfrentam-se e não se evitam, e apesar de perder o pouco tempo do dia disponível que ia servir para ver os últimos 30 minutos do ADN do menino de ouro, cá vai:

1- a lista vai ser impossível, ainda perdi 5 minutos e parei pelo simples facto de só dar para pesquisar 3 páginas de posts.

1.1- Ainda fui a tempo de me lembrar do mongo. Não tenho amigos nem família com downs, mas ainda assim, se acho asqueroso (adjectivo 1: ignóbil, sórdido, baixo, torpe, indigno) alguém chamar autista a outro, mongo é o nível seguinte (adjectivo 2: a colocar o significado depois de definir). Lamento (?) mas não tenho vida para stalker, certamente ia descobrir algumas coisas de esgoto.

1.2- apanhei muitos adjectivos verdadeiros, como chamar incompetente ao Vagandas, mas espiríto crítico da tua parte é zero, aliás a maioria das avaliações são copy-paste de um outro sítio, nalguns casos até chegas a meter imagens e links, coisas que devem dar uma trabalheira mas maybe menos que elaborar um raciocício que envolva crítica construtiva (prós, contras, análise da visão, empatia, enfim, cenas)

2- em relação às sete pedras, tenho que indicar a origem (a tua postura) e as minhas reacções 1a e 2a  (as minhas tentativas de diálogo, e os meus adjectivos para contigo)

2.1- a tua postura: desde o início da época mostraste a tua opinião, e ao início de forma coerente e participativa. Mas nos últimos meses revelaste quiçá a tua verdadeira faceta, como semanas a fio de vitórias era o silêncio, no mínimo deslize vinhas mandar a pedrada e fugias, como os putos chungas (adjectivo 3: que mostra mostra pouco ou nenhum carácter), só com o objectivo de provocar uma reacção negativa e/ou agressiva

2.1- a minha 1a resposta de tentar dialogar, puxar argumentos, e confesso um interesse sociológico de perceber mais ao pormenor como funciona a negação com adeptos de messias

2.2- a minha segunda resposta quando percebi a maldade (adjectivo 4: crueldade, adiciono falta de empatia, apesar de ser um sinónimo forçado é para clarificar o uso da palavra) cheguei ao meu limite (todos o temos, e importa MUITO conhece-lo e não o comprimir) quando usei vários objectivos:

2.2.1- invertebrado é o adjectivo 5: que não tem vértebras ou esqueleto interior. É forçado, mas queria dizer alguém que não tem coluna, princípios ou rectidão

2.2.2- Ignóbil é o adjectivo 6: baixo, vil, infame, mesquinho

2.2.3- Provocador é o adjectivo 7: invasivo, instigador, hostil

em resumo: na hora certa decidiste passar o teu tempo no forum onde te sentias confortável, um esgoto a céu aberto de... fiquei sem adjectivos, todos sabemos o que aquilo é. Da minha parte, e após os meus esforços, e a minha decisão de deixar de me esforçar, aqui não és bem vindo. E como já percebi que nunca vais reconhecer a maldade do que fizeste nestes meses, nunca o vais ser. Frontal, curto e grosso.

Nota: nos adjectivos que coloquei 5 significados, refiro-me ao significado geral da palavra. Naqueles em que coloquei menos, refiro-me exactamente ao que queria dizer

Editado por Cabeça de giz
correcção ortográfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...