Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

Pensei muito pouco antes de escrever este post, mas como acho que aqui e na vida os bullys enfrentam-se e não se evitam, e apesar de perder o pouco tempo do dia disponível que ia servir para ver os últimos 30 minutos do ADN do menino de ouro, cá vai:

1- a lista vai ser impossível, ainda perdi 5 minutos e parei pelo simples facto de só dar para pesquisar 3 páginas de posts.

1.1- Ainda fui a tempo de me lembrar do mongo. Não tenho amigos nem família com downs, mas ainda assim, se acho asqueroso (adjectivo 1: ignóbil, sórdido, baixo, torpe, indigno) alguém chamar autista a outro, mongo é o nível seguinte (adjectivo 2: a colocar o significado depois de definir). Lamento (?) mas não tenho vida para stalker, certamente ia descobrir algumas coisas de esgoto.

1.2- apanhei muitos adjectivos verdadeiros, como chamar incompetente ao Vagandas, mas espiríto crítico da tua parte é zero, aliás a maioria das avaliações são copy-paste de um outro sítio, nalguns casos até chegas a meter imagens e links, coisas que devem dar uma trabalheira mas maybe menos que elaborar um raciocício que envolva crítica construtiva (prós, contras, análise da visão, empatia, enfim, cenas)

2- em relação às sete pedras, tenho que indicar a origem (a tua postura) e as minhas reacções 1a e 2a  (as minhas tentativas de diálogo, e os meus adjectivos para contigo)

2.1- a tua postura: desde o início da época mostraste a tua opinião, e ao início de forma coerente e participativa. Mas nos últimos meses revelaste quiçá a tua verdadeira faceta, como semanas a fio de vitórias era o silêncio, no mínimo deslize vinhas mandar a pedrada e fugias, como os putos chungas (adjectivo 3: que mostra mostra pouco ou nenhum carácter), só com o objectivo de provocar uma reacção negativa e/ou agressiva

2.1- a minha 1a resposta de tentar dialogar, puxar argumentos, e confesso um interesse sociológico de perceber mais ao pormenor como funciona a negação com adeptos de messias

2.2- a minha segunda resposta quando percebi a maldade (adjectivo 4: crueldade, adiciono falta de empatia, apesar de ser um sinónimo forçado é para clarificar o uso da palavra) cheguei ao meu limite (todos o temos, e importa MUITO conhece-lo e não o comprimir) quando usei vários objectivos:

2.2.1- invertebrado é o adjectivo 5: que não tem vértebras ou esqueleto interior. É forçado, mas queria dizer alguém que não tem coluna, princípios ou rectidão

2.2.2- Ignóbil é o adjectivo 6: baixo, vil, infame, mesquinho

2.2.3- Provocador é o adjectivo 7: invasivo, instigador, hostil

em resumo: na hora certa decidiste passar o teu tempo no forum onde te sentias confortável, um esgoto a céu aberto de... fiquei sem adjectivos, todos sabemos o que aquilo é. Da minha parte, e após os meus esforços, e a minha decisão de deixar de me esforçar, aqui não és bem vindo. E como já percebi que nunca vais reconhecer a maldade do que fizeste nestes meses, nunca o vais ser. Frontal, curto e grosso.

Nota: nos adjectivos que coloquei 5 significados, refiro-me ao significado geral da palavra. Naqueles em que coloquei menos, refiro-me exactamente ao que queria dizer

Tinhas empregado bem melhor o teu tempo em ver o vídeo do miúdo.

Claro que a lista "pariu um rato" e passamos a ser bullys e uma carrada de adjetivos por termos uma opinião diferenciada.

Continua a fazer as tuas apostas que o meu desejo é que percas bastante carcanhol. O resto é música.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é esta cena de jogarmos com o TT no lugar do Bragança?? 

É que nem que fosse a Ponta de lança ou central.. Jogarmos sem Bragança não me parece bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 13 minutos:

Jogamos com o TT na ala e o JM volta para o centro, onde rende.

Deve ser por aí. Mas gostava mais de ver outro jogador que não o TT, sinto que nos tem feito mais falta o Nuno Santos ou alguém mais como o Tabata, para ficar mais colado à linha enquanto o Pote anda mais solto na frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que o RA largasse esta nova mania de colocar o JM deslocado de onde rende mais e que pusesse o Inácio no lado esquerdo

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 horas:

Jogamos com o TT na ala e o JM volta para o centro, onde rende.

3 5 2 com João Mário e Pote no meio e TT e Paulinho na frente, Paulinho a fazer movimentos de apoio e TT a atacar a profundidade. Se não for isto era uma agradável surpresa mas duvido muito que não seja

Compartilhar este post

Link para o post

podiam abrir uma poll: Nuno Santos, TT ou Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos tem decidido mal em alguns jogos, mas é importante ter ali um jogador para apoiar o lateral. Eu jogava com ele.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 15 horas:

Continua a fazer as tuas apostas que o meu desejo é que percas bastante carcanhol. O resto é música.

Acho que pela primeira vez, estou de acordo com o Ari.

carrega-lhe cabeças!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

podiam abrir uma poll: Nuno Santos, TT ou Bragança?

TT porque ele oferece muito ao jogo na ala direita/interior direito. É pena estarem a usar o miúdo num ataque constante à profundidade, ele sabe mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou, mas acabou se hoje

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 29 minutos:

Foi bom enquanto durou, mas acabou se hoje

Calma. 

Tinha saído mais barato dar a 9 ao Coates.

Que m*rda o Paulinho. Com um avançado ali tínhamos ido ao 4-2. Espero bem que em Braga decida finalmente aparecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na m*rda e já podemos assumir o Paulinho como barrete.

João Mário tem o mesmo sangue que o William. Loosers. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano há mais, maltinha.

Pelo menos há mais um jogo para o record da invencibilidade. Bem que eu dizia que ainda vamos ficar em 2° sem derrotas. 😂

Agora a sério, é esperar que o jogo de Braga corra muito bem. Ou a estrelinha volta ou é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Estamos na m*rda e já podemos assumir o Paulinho como barrete.

João Mário tem o mesmo sangue que o William. Loosers. Pqp

not

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim tem de voltar às origens.

Nuno Santos TT pote 

e na ausência do feddal metia Inácio Coates quaresma.

já se viu que o Matheus Reis não serve para central.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais enerva nisto é que contra Santa Clara e Gil Vicente não jogámos um crl e ganhámos e contra Moreirense, Famalicão e Belenenses fomos superiores e tivemos oportunidades mais que suficientes para vencer o jogo tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

O Amorim tem de voltar às origens.

Nuno Santos TT pote 

e na ausência do feddal metia Inácio Coates quaresma.

já se viu que o Matheus Reis não serve para central.

é isto menos o TT -> Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a pancada com os três centrais, foi preciso chegar aos 75 minutos e com uma desvantagem de 2 golos para desfazer o esquema...

Não há plano B e não percebo porque Nuno Santos e Eduardo Quaresma ficam no banco.

Agora terá de se ganhar em Braga e já estou a ver Sporar a marcar o golo que arruma o Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

é isto menos o TT -> Paulinho

Porquê o downgrade?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar está emprestado, não deverá poder jogar.

Mas temos Esgaio, temos Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, Agora:

Não percebo a pancada com os três centrais, foi preciso chegar aos 75 minutos e com uma desvantagem de 2 golos para desfazer o esquema...

Não há plano B e não percebo porque Nuno Santos e Eduardo Quaresma ficam no banco.

Agora terá de se ganhar em Braga e já estou a ver Sporar a marcar o golo que arruma o Campeonato.

O Sporar não pode jogar, acho eu. Só se for o Borja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Reis serve para backup. Para ser suplente, quer à esquerda quer ao meio, tá-se bem. Para titular, não sendo o Feddal, é meter lá o Inácio e o Edu à direita.

Não sei se são os 15M ou lá o que foi a pesar, mas o Paulinho tem de mostrar mais alguma coisa. Parece que joga com medo.

E o Nuno Santos tem de voltar a jogar, o gajo mete nojo como o crl e ajuda a esticar jogo e atacar a profundidade. Está tudo em baixo de forma ali.

Citação de AriGold76, há 2 minutos:

Tanto é o ódio que nem te lembras que o Sporar não pode jogar contra nós.

E já agora que não se voltem a lembrar de meter um gajo que não sabe rematar a bater penáltis. Não pode ser o Pote? Ou até o próprio Paulinho?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...