Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 3 minutos:

O que mais enerva nisto é que contra Santa Clara e Gil Vicente não jogámos um crl e ganhámos e contra Moreirense, Famalicão e Belenenses fomos superiores e tivemos oportunidades mais que suficientes para vencer o jogo tranquilamente.

Falta-nos um matador. E o Paulinho honestamente não me pareça que o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos tem que voltar à titularidade.

O Feddal ou joga ou então o Quaresma tem que assumir. 

O João Mário nunca mais pode bater penalties.

E ou joga o Paulinho ou o TT. Os dois juntos não dá. E o Paulinho tem que fazer MUITO mais f*da-se. Isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder o gás. Temos de acordar, crl. Só abébias atrás de abébias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

é isto menos o TT -> Paulinho

Atualmente prefiro ter o TT a cansar a defesa adversária do que ter o Paulinho feito defesa da equipa adversária. 
sejamos sinceros, o Paulinho veio  rebentar a dinâmica ofensiva da equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adán

Porro Quaresma Coates Inácio Nuno Mendes

Palhinha João Mário

Pote TT Nuno Santos

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Atualmente prefiro ter o TT a cansar a defesa adversária do que ter o Paulinho feito defesa da equipa adversária. 
sejamos sinceros, o Paulinho veio  rebentar a dinâmica ofensiva da equipa. 

E não sei se não era por aí que ganhávamos aqueles jogos todos no fim. Até podia não se criar muito, mas tínhamos o Nuno Santos e o TT a massacrar uma defesa inteira durante o jogo todo. No fim estavam todos rotos e propensos a erros, bastava apanhar alguém mais fresco e mexido. Ou o Coates.

Ultimamente? Os da frente andam a passo e lentos. O Pote ainda tenta uma vez ou outra mas não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Adán 

Porro - Quaresma - Feddal - Inácio - Nuno Mendes

Palhinha - Bragança

Pote - Coates - Nuno Santos

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

E não sei se não era por aí que ganhávamos aqueles jogos todos no fim. Até podia não se criar muito, mas tínhamos o Nuno Santos e o TT a massacrar uma defesa inteira durante o jogo todo. No fim estavam todos rotos e propensos a erros, bastava apanhar alguém mais fresco e mexido. Ou o Coates.

Ultimamente? Os da frente andam a passo e lentos. O Pote ainda tenta uma vez ou outra mas não chega.

E havia situações em que o TT arrasta os centrais e abria espaço para o Nuno Santos e o pote entrarem.

o Amorim está a ser casmurro, tem de mudar rapidamente a coisa.

e nestes jogos não é preciso o palhinha, basta o Bragança a controlar aquele meio campo todo. 

ainda vamos a tempo mas temos de rectificar estes aspetos.

acredito numa vitória em Braga 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também senti o Palhinha preso de movimentos. Não estava a gostar nada da forma como esteve em campo.

O Paulinho começa a tirar-me do sério. Não está a ser o matador que precisamos e não está a trazer nada de incrível à equipa. Precisa de sentar para entender que é preciso mais quando se está em campo. O Nuno Santos tem que ir para o lugar dele e deixamos o TT na frente. O Nuno entrou e agitou com o jogo e o TT por incrível que pareça quando começou a ser titular era dos PL com mais faltas sofridas na Europa pela dificuldade dos centrais em para-lo estivesse ele a jogar na profundidade ou de costas para a baliza. Gostava de ver o Quaresma na direita para termos o Inácio na esquerda. Isto pode ser determinante para o nosso processo ofensivo pq nos permite abrir mais o campo e voltar aquela dinâmica que apresentamos no início da temporada. E considero que nos garante uma maior solidez defensiva dada a capacidade de pressão em zonas mais altas do terreno com o Nuno e o TT.

Compartilhar este post

Link para o post

Querer o Tiago Tomás em campo só pode ser masoquismo do bom. Percebo o incómodo pelo Paulinho não estar a mostrar veia goleadora, mas têm atentado nas exibições do TT? Por amor de deus, em metade dos clubes da primeira se calhar não calçava. Hoje o Paulinho deu-lhe uma hipótese clara de golo que nem para a baliza conseguiu direcionar.

É de longe o jogador mais medíocre deste plantel e não é que o resto seja de classe mundial.

PS: O Porro e o Palhinha fizeram uma exibição péssima também.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém o diz, começo eu, e já estou frio

O Paulinho é, até ver, o pior negócio da história do Sporting.
Se tivessemos ali o Pongolle, fazia mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

É de longe o jogador mais medíocre deste plantel e não é que o resto seja de classe mundial.

Tudo bem que não gostes dele, são opiniões, mas fds o mais medíocre? Queres comparar com o Neto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

O Pongolle conseguiu ser pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

querem tirar o Paulinho quando ele não tem jogado com o Nuno, que deverá ser a opção para o próximo jogo

primeiro avaliar com o Nuno, se não der então TT

o que não quer dizer o TT não possa já jogar no lugar do Paulinho, mas é um exagero exigir já banco ao Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Tudo bem que não gostes dele, são opiniões, mas fds o mais medíocre? Queres comparar com o Neto?

Opa dos que têm jogado com regularidade. Não estava a contar com o Neto, JP, Antunes, Max, pronto, tens razão.

O Neto também é bastante mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exagerem. O Paulinho pode vir a ser importante, só não o vai ser esta época. Demasiada pressão para pouca confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 minutos:

Hoje também senti o Palhinha preso de movimentos. Não estava a gostar nada da forma como esteve em campo.

Mas alguma vez não foi preso de movimentos...?

Aliás, das coisas mais constrangedoras deste jogo foi ver o Palhinha a participar no ataque organizado com aqueles pés de chumbo, que não só não acrescentou nada como ainda deu faltas ao adversário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Pongolle conseguiu ser pior. 

Sim, talvez

Mas percebeste o que quero dizer

Pongolle não custou o que Paulinho custou. E não venham com as desculpas do yada yada é preciso tempo. Quem é muito bom, pega de estaca nas dinâmicas e contribui com golos. Não é isso que Paulinho tem feito. Exige-se mais.
E espero que o Amorim não seja burro, 343 em Braga com Nuno Santos TT e Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Também não exagerem. O Paulinho pode vir a ser importante, só não o vai ser esta época. Demasiada pressão para pouca confiança.

O Paulinho leva com isto tudo porque foi contratado por um super valor em janeiro,indo em primeiro. E uma contratação destas não é para render para a próxima época, é para pôr um laço no título. Senão vinha só para o ano e não se mexia na fórmula vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

O Pongolle foi o avançado que conseguiu sair do Sporting com um saldo total de um golo e um autogolo.

No mesmo jogo.

E o golo foi de penálti no fim do jogo.

Não vamos exagerar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Paulinho leva com isto tudo porque foi contratado por um super valor em janeiro,indo em primeiro. E uma contratação destas não é para render para a próxima época, é para pôr um laço no título. Senão vinha só para o ano e não se mexia na fórmula vencedora.

Sim, isso já se sabe. Nesse aspeto, eu acho que está a precisar de banco.

Mas também não é um Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Sim, talvez

Mas percebeste o que quero dizer

Pongolle não custou o que Paulinho custou. E não venham com as desculpas do yada yada é preciso tempo. Quem é muito bom, pega de estaca nas dinâmicas e contribui com golos. Não é isso que Paulinho tem feito. Exige-se mais.
E espero que o Amorim não seja burro, 343 em Braga com Nuno Santos TT e Pote.

O Pongolle também foi o mais caro na altura. Assim como o Elias depois. É continuar a contratar barato ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Acho que é por aqui. Acredito que o Paulinho ainda nos vai ser útil, mas começo a desconfiar acerca da sua capacidade de conseguir fazer isso esta época. Como titular, pelo menos, não tem conseguido acrescentar o que se pedia dele à partida. 

Como isto não está para grandes invenções, preferia voltar ao trio atacante original - Nuno, TT, Pote. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Acho que é por aqui. Acredito que o Paulinho ainda nos vai ser útil, mas começo a desconfiar acerca da sua capacidade de conseguir fazer isso esta época. Como titular, pelo menos, não tem conseguido acrescentar o que se pedia dele à partida. 

Como isto não está para grandes invenções, preferia voltar ao trio atacante original - Nuno, TT, Pote. 

Por isso é que disse: até ver.
Se acredito que vai ser útil e render golos e assists? Claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...