Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Ai agora o Paulinho é que já não serve? Pois é, já tinha falado há uns dias: a contratação do Paulinho foi um erro colossal da direção (jogador mais caro da história, mesmo para os apanhados lol), e a alteração da dinâmica em prol da sua integração rebentou o resto. Fora depois as invenções do JM no lugar do Pote, JM com Palhinha e Bragança ao mesmo tempo, Inácio à direita, etc. Está tudo completamente descontrolado, desde equipa técnica e jogadores. Há alma e vontade, é à base do coração, mas isso por norma é curto. Falta de estofo em lutar pelo titulo, é aqui que se ve. Se o Porto amanhã ganha, só por milagre é que somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

A cagada do Adán também foi uma coisa tão Sporting, sobretudo pelo timing. Depois de fazer uma das melhores exibições da época, oferece um golo de forma tão caricata. Acontece, mas f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, agora olha. É esperar que o Vitória saque pontos ao Porto, mas duvido. Não ganham a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser como em 2000? Em que na penúltima jornada, contra o Benfica, só vamos precisar de um ponto, vamos perder e depois pomos tudo em jogo, na última jornada, contra uma equipa aflita?

Ok.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Porto também se vai borrar todo em alguns jogos.

Enfim , vai ganhar o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria perceber o porquê de não apostar no Edu á direita e puxar o Inácio para a esquerda enquanto o Feddal não está..

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Sinceramente acho que o Porto também se vai borrar todo em alguns jogos.

Enfim , vai ganhar o menos mau.

Até acredito que sim, em Moreirense por exemplo. Mas amanhã duvido.

Citação de Taka, há 3 minutos:

Isto vai ser como em 2000? Em que na penúltima jornada, contra o Benfica, só vamos precisar de um ponto, vamos perder e depois pomos tudo em jogo, na última jornada, contra uma equipa aflita?

Ok.

Numa altura onde cada jogo é um soluço, aceitava de bom grado só dependermos de nós na última jornada. Não sei se vamos aguentar até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

Mas alguma vez não foi preso de movimentos...?

Aliás, das coisas mais constrangedoras deste jogo foi ver o Palhinha a participar no ataque organizado com aqueles pés de chumbo, que não só não acrescentou nada como ainda deu faltas ao adversário.

Não me estava a referir em termos ofensivos ou com bola, que aí nota-se claramente que é algo que ele ainda tem muito para trabalhar.

Foi mais no aspecto defensivo. Não o senti com aquela garra que costuma apresentar e que lhe permite ganhar bolas facilmente. E mesmo no primeiro golo não teve a movimentação correcta deixando o adversário ganhar a linha com relativa facilidade. Isto é que para mim não é normal nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Só queria perceber o porquê de não apostar no Edu á direita e puxar o Inácio para a esquerda enquanto o Feddal não está..

Provavelmente não testou a dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de vos conhecer amigos. 

Vou só dar um tiro na cabeça por perdermos este campeonato. 

Já nem no @Cabeça de giz eu acredito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 7 minutos:

Eu diria que perdeu o comboio ao início com os problemas físicos que teve, e além disso (que o próprio Amorim já deu a entender, e não foi o único) leva os treinos demasiado na brincadeira. O Inácio passou-lhe à frente e correspondeu. Estar a mudar a "hierarquia" outra vez encostando de vez o Neto (que futebolisticamente faria sentido, mas é o sub-capitão) para ter dois júniores como titulares era brincar um bocado com o fogo. E voltando a trocar Inácio-Edu ia a meritocracia à vida.

Não é que eu concorde, por mim jogava o Edu. Mas uma perspectiva de gestão de balneário e coerência com o que o Amorim já mostrou, até se entende.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

Adán

Porro Quaresma Coates Inácio Nuno Mendes

Palhinha João Mário

Pote TT Nuno Santos

Mete o João naquele sítio companheiro.

O Bragança só tem de jogar ali, que arrume a mala para Milão.

Nem sei como é que não se deu 18 golos ao Pote naquele penalty.

Estou cuma aziiiiia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Gostei muito de vos conhecer amigos. 

Vou só dar um tiro na cabeça por perdermos este campeonato. 

Já nem no @Cabeça de giz eu acredito 

eu não quero acreditar nisso mas a cada dia que passa, é mesmo o que sinto.
Se o Porto ganhasse todos até final, nós não éramos campeões. A sorte é que eles também vão ceder porque a pressão também está por lá e com base em épocas anteriores, o Porto do Conceição tem alguma tendência para claudicar nos jogos finais. É o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me peçam para dizer quem é que tem de entrar no trio de centrais, por favor.

Also, um Feddal em condições ajudava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nem o Neto jogou. Hoje tinha de ser Neto - Coates - Inácio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não me peçam para dizer quem é que tem de entrar no trio de centrais, por favor.

Se calhar hoje já se está a perceber a sua importância, mesmo apesar do erro contra o Moreirense.
Já contra o Rio Ave não joga (Borja no seu lugar) e... empate.
Hoje também o Matheus provou que coiso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Provavelmente não testou a dinâmica.

não acredito que não a tenha testado. Possivelmente preferiu não mexer e repetiu a defesa do jogo anterior

Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Eu diria que perdeu o comboio ao início com os problemas físicos que teve, e além disso (que o próprio Amorim já deu a entender, e não foi o único) leva os treinos demasiado na brincadeira. O Inácio passou-lhe à frente e correspondeu. Estar a mudar a "hierarquia" outra vez encostando de vez o Neto (que futebolisticamente faria sentido, mas é o sub-capitão) para ter dois júniores como titulares era brincar um bocado com o fogo.

Não é que eu concorde, por mim jogava o Edu. Mas uma perspectiva de gestão de balneário e coerência com o que o Amorim já mostrou, até se entende.

Tudo bem. Mas se seria essa a questão, não seria então o Neto assumir á direita? Ele próprio já admitiu que o Inácio tem algumas dificuldades naquele lado mas que consegue safar-se bem lá, mas sem o Feddal na esquerda poderia ter o Inácio ali a construir jogo. Mas percebo o que dizes, ao gerir o balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, surreal estarem a falar dos centrais quando o problema não foi esse.

Foi o Palhinha não acompanhar o homem no ENORME passe que o Miguel fez pro Varela e foi a oferta do golo do nosso São Adan.

O Belém não fez mais nada, zero, bola, c*na.

Nós tivemos foi uma falta de eficácia enorme e acusamos a pressão porque não ganhamos um filho da p*ta dum título à 19 anos. Jogamos bem crl.

E vamos ganhar ao Braga, podem quotar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu já tenho vindo a dizer isso... é triste mas é preciso. Até nos lances de bola parada é importante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

oh milla, mil e uma noites de amor com você?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

O Paulinho leva com isto tudo porque foi contratado por um super valor em janeiro,indo em primeiro. E uma contratação destas não é para render para a próxima época, é para pôr um laço no título. Senão vinha só para o ano e não se mexia na fórmula vencedora.

A contratação do Paulinho foi para atacar o titulo, como é óbvio. É ver se conseguimos uma venda para o Wolves ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Fds, surreal estarem a falar dos centrais quando o problema não foi esse.

Acho que só nos perguntamos se o Inácio não poderia ser usado á esquerda sem o Feddal. O 1º golo é totalmente culpa do Palhinha como referiste.

edit: o Amorim não pode dizer sempre que não tivemos sorte. Convém jogarmos um pouco mais também para não depender tanto dela

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 27 minutos:

Sim, talvez

Mas percebeste o que quero dizer

Pongolle não custou o que Paulinho custou. E não venham com as desculpas do yada yada é preciso tempo. Quem é muito bom, pega de estaca nas dinâmicas e contribui com golos. Não é isso que Paulinho tem feito. Exige-se mais.
E espero que o Amorim não seja burro, 343 em Braga com Nuno Santos TT e Pote.

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Paulinho nunca foi, foi um matador. Beneficiou das dinâmicas do Braga apenas na época passada em que, à semelhança de tudo o que acontece lá, foi espremido até ao tutano. Em todas as outras foi, quanto muito, razoável nos respetivos contextos. Não se trata de nenhum poacher, mas de alguém que atua quase como um pivot a jogar de costas para a baliza. Não considero que tenha sido um péssimo negócio, mas andará lá perto. Foi um desejo pessoal do treinador e para o bem e para o mal, acederam. O Salvador sempre teve engenho para nos enfiar barretes, resta saber qual será o próximo...

Ofensivamente e qualitativamente o plantel era curto no inicio da época, e curto continua agora. Infelizmente não aparecem Bas Dosts todos os anos. Posto isto, está mais que na cara que isto cheira a Urawa Choke por todos os lados. Não temos plantel com mentalidade e experiência para aguentar esta vantagem. Se não fomos campeões com Patricios, Mathieus, WC, Adrien, BF, Dosts e outros que tais, iriamos ser com este? Seria um alinhamento cósmico nunca visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...