Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de calatee, há 1 minuto:

Acho que só nos perguntamos se o Inácio não poderia ser usado á esquerda sem o Feddal. O 1º golo é totalmente culpa do Palhinha como referiste.

Eu tou taralhoco com este empate, não ligues 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém dê um toque ao Bruxo de Fafe para afastar o azar f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 27 minutos:

Pá, agora olha. É esperar que o Vitória saque pontos ao Porto, mas duvido. Não ganham a ninguém.

o Bino vai-nos dar um segundo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim consegue tranquilizar-me, mas são só 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ai, eu queria acreditar, mas acho que prefiro mentalizar-me que isto provavelmente vai fugir...

Pelo menos estão a ganhar estaleca, não me lembro da última vez que estávamos em 1º no final de abril. Que seja um sinal de mudança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Se calhar hoje já se está a perceber a sua importância, mesmo apesar do erro contra o Moreirense.
Já contra o Rio Ave não joga (Borja no seu lugar) e... empate.
Hoje também o Matheus provou que coiso.

O Feddal está a fazer uma boa época. Nem ele nem o Coates são centrais que encham o olho, mas são eficazes, são estáveis, fazem a diferença no ar... ajudam a que a defesa praticamente não abane. E sem sofrer golos, esta equipa lá vai arranjando forma de marcar um ou outro de forma regular.

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu já tenho vindo a dizer isso... é triste mas é preciso. Até nos lances de bola parada é importante

Eu não quero puxar novamente esse debate, mas com ele em campo o lance do Adán não acontecia. E não acontecia porque aquela bola ia parar ao segundo anel ou, sendo optimista, ao fosso. Não é bonito, nem eu gosto de ver e provavelmente ele depois arranja forma de enterrar noutro par de lances, mas a verdade é que raramente correu mesmo mal à equipa tê-lo ali. 

A questão é que não estamos a ganhar assim tanto com bola, tendo ali o Inácio. O rapaz está no lado errado, não tem grande culpa. Mas pior que isso, estamos claramente a limitar o Porro, que durante vários jogos foi um motor tanto ou mais potente que o Nuno Mendes do outro lado, e que agora tem claramente mais reservas em deixar aquele lado desprotegido. Dantes, sabia que qualquer transição por ali resultava em bola para o mato ou em algum oponente a ser arrancado pela raíz. Com o Inácio, não é tanto assim. E pela forma como jogamos, eu prefiro ser o mais conservador possível lá atrás.

Exceptuando o Paulinho na frente, acho que está na hora de voltar à fórmula inicial. Eventualmente, dá para ter o Bragança a espreitar o 11. Fora isso, pouco mexia. Mas mexia, já para Braga. Até pela pressão psicológica do momento, que é mais sentida por quem tem andado lá dentro nestes jogos.

Citação de bug, há 1 minuto:

O Rúben Amorim consegue tranquilizar-me, mas são só 4 pontos.

São 7. Amanhã é que podem ser 4. Ou 6. Ou os 7.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Não me peçam para dizer quem é que tem de entrar no trio de centrais, por favor.

Also, um Feddal em condições ajudava muito.

Infelizmente, é mesmo preciso um central destro ali.

Não sei se é o caso dele, se é religioso a esse ponto, mas metê-lo a jogar durante o Ramadão pode não ser lá grande ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o regresso do Nuno Santos seja para ficar.

Também não é o tipo de elogios que goste de fazer, mas a verdade é que nestes cenários ter um jogador com a atitude que ele tem é incrivelmente útil e pode até pegar aos colegas em campo.

Hoje podia ter corrido pior, mas também dava todo o aspeto de ser jogo que estava destinado a ser perdido. É seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Quero também dizer: ch*pa @Black Hawk
 mais um pênalti cavado e um golo do menino jovane 😏😎

i feel left out 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

i feel left out 😞 

img_476x268$2020_06_18_12_55_31_1714459.

ch*pa tambem, amigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Não sei se é o caso dele, se é religioso a esse ponto, mas metê-lo a jogar durante o Ramadão pode não ser lá grande ideia.

Tenho ideia que sim, o que é chato. Caso não esteja em condições, entrava com o Inácio lá, pela esquerda.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

img_476x268$2020_06_18_12_55_31_1714459.

ch*pa tambem, amigo

yaaaaaay! 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 50 minutos:

Só queria perceber o porquê de não apostar no Edu á direita e puxar o Inácio para a esquerda enquanto o Feddal não está..

3 empates nos últimos 4 jogos, 6 pontos ao galheiro assim num ápice. Eu sou pessimista por natureza, mas também é preciso uma grande dose de otimismo e alguma ingenuidade para acreditar que isto ainda vai dar.

Vai ser sportingar, uma vez mais

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso otimismo, é só ter noção que o Porto os tem ganho também com muita dificuldade. se jogarem o que jogaram no último jogo pode ser que tenhamos uma alegria amanhã, já estão a dever perderem pontos há algumas jornadas

se acedermos que vencemos o Nacional, entramos nos últimos quatro jogos na frente. o Porto a não perder pontos até lá (Vitoria, Moreirense e Famalicão) significa que venceu dez jogos consecutivos com esta qualidade de jogo, não vejo a acontecer. se acontecer, o primeiro desses quatro jogos é contra o Benfica...

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

não é preciso otimismo, é só ter noção que o Porto os tem ganho também com muita dificuldade. se jogarem o que jogaram no último jogo pode ser que tenhamos uma alegria amanhã, já estão a dever perderem pontos há algumas jornadas

se acedermos que vencemos o Nacional, entramos nos últimos quatro jogos na frente. o Porto a não perder pontos até lá (Vitoria, Moreirense e Famalicão) significa que venceu dez jogos consecutivos com esta qualidade de jogo, não vejo a acontecer. se acontecer, o primeiro desses quatro jogos é contra o Benfica...

O Porto amanhã se for preciso dá 3 ou 4 e mudas o texto. O Porto neste momento tá com a estrelinha que tanto esteve do nosso lado (ver último jogo contra Nacional). Duvido muito que aguentemos, depois de 12 pontos de vantagem vai ser o maior choke da história infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

como o Benfica deu 5 ao Paços e de seguida perdeu com o Gil. sinceramente não vejo quatro vitórias contra os próximos quatro adversários, quatro equipas (o Moreirense menos) que vão jogar de forma positiva.

a qualidade de jogo é semelhante, os jogos são cada vez menos, os adversários até são mais difíceis do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está f*dido malta e estou triste com isto, a sorte que tivemos de sobra está a vir de volta com força. Não me apetece muito entrar na esprital do sportinguismo hoje, boa alma da equipa a nunca desistir.

Está mais difícil, continuamos na frente, siga para Braga.

Btw, calma com a crucificação do Paulinho. Nem o Paulinho é a pior contratação da história do Sporting em 8 jogos nem o Sporar é uma boa contratação do Braga por andar a marcar agora, as coisas não são assim tão lineares. Tem sido infeliz mas vamos tentar cada vez que perdemos pontos não ficar mais perto do passado recente de cemitério de jogadores sff.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 46 minutos:

Quero também dizer: ch*pa @Black Hawk
 mais um pênalti cavado e um golo do menino jovane 😏😎

Não compensa os dois pontos perdidos contra o Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

O lixado do ramadão são os primeiros 10 dias. Depois o corpo habitua-se. 

Portanto a partir da próxima semana deverá ser melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

99-00 - 64 pontos, 4 de vantagem.

01-02 - 63 pontos, 1 de vantagem

04-05 - 51 pontos, 3 atrás.

Em 99-00 ficámos a 2 na jornada seguinte, e só na jornada 32 ficámos de novo com 4 de avanço, no jogo antes de receber o Benfica.

É ter calma.

E já agora, mais uma coincidência. Na 32ª jornada de 99-00 o Porto escorrega em Faro. Este ano recebe o Farense. Força Gauld.

Agora resta saber quem vai fazer de Sabry :mrgreen:

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

99-00 - 64 pontos, 4 de vantagem.

01-02 - 63 pontos, 1 de vantagem

04-05 - 51 pontos, 3 atrás.

Em 99-00 ficámos a 2 na jornada seguinte, e só na jornada 32 ficámos de novo com 4 de avanço, no jogo antes de receber o Benfica.

É ter calma.

E já agora, mais uma coincidência. Na 32ª jornada de 99-00 o Porto escorrega em Faro. Este ano recebe o Farense. Força Gauld.

Agora resta saber quem vai fazer de Sabry :mrgreen:

Nunca nada nos foi dado, nunca ganhámos nada confortavelmente e foi sempre no sofrimento. Lembro-me que, em 2000, depois da nossa derrota com o Benfica, o Porto estava numa onda de optimismo e eles estavam praticamente convictos que o Sporting escorregava em Vidal Pinheiro e eles ganhavam ao Gil. Aconteceu exatamente o oposto. 

Não sei o que vai acontecer, mas fiquei mais aziado com o empate em Moreira e com o Famalicão. E, lá está, não me admirava de irmos ganhar a Braga e depois ver-nos à rasca com o Nacional.

Para Braga, levava NS e Feddal para o 11. E é para ganhar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que nos 3 jogos que empatámos fizemos por merecer a vitória e na vitória em Faro, o empate não era descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada está perdido ainda. Basta vencer em Braga para dissipar esta má fase. "Basta". 

Convém é o nosso treinador acordar também um bocadinho - está a sucumbir à pressão, o que é perfeitamente compreensível. Mas certas ideias que lhe passam pela cabeça, hum...

E nem vou falar no Flopinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...