Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Não consigo lidar com o pessoal pedir Paulinho no banco para jogar o TT, que anda a jogar bué e com confiança a potes (sqn).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, Agora:

Não consigo lidar com o pessoal pedir Paulinho no banco para jogar o TT, que anda a jogar bué e com confiança a potes (sqn).

O problema é que o TT pré-Paulinho até estava confiante. Agora nem um nem outro, além de que sentaste o Nuno Santos e mexeste com as dinâmicas da ala esquerda e da direita. Demasiadas mexidas. 

Esse tem sido um dos problemas, tal como a tentativa de incluir Bragança no onze - que faz sentido - mas a querer manter o João Mário(até mais avançado...) e o Palhinha se revelou ineficaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

99-00 - 64 pontos, 4 de vantagem.

01-02 - 63 pontos, 1 de vantagem

04-05 - 51 pontos, 3 atrás.

Em 99-00 ficámos a 2 na jornada seguinte, e só na jornada 32 ficámos de novo com 4 de avanço, no jogo antes de receber o Benfica.

É ter calma.

E já agora, mais uma coincidência. Na 32ª jornada de 99-00 o Porto escorrega em Faro. Este ano recebe o Farense. Força Gauld.

Agora resta saber quem vai fazer de Sabry :mrgreen:

Se o Gauld f*der o Porto e der para o fazer, compro a camisola do Farense com o nome dele. Fica aqui a promessa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Se o Gauld f*der o Porto e der para o fazer, compro a camisola do Farense com o nome dele. Fica aqui a promessa.

E depois pumbas, Gauld no FCP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

E depois pumbas, Gauld no FCP. 

O material que tenho do Sporting e que envolve números tem o 28 e o 31, achas que já não estou habituado a isso? lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

O material que tenho do Sporting e que envolve números tem o 28 e o 31, achas que já não estou habituado a isso? lol

Eia bem 😆

Compartilhar este post

Link para o post

em terminologia FM:

o Ruben basicamente passou de um onze cheio de links entre jogadores, para introduzir jogadores que para além de estarem um bocado fora de posição (posições laranja/amarelo) não têm links nenhuns entre eles (nunca jogaram juntos e naquelas posições por um determinado período de tempo) na fase mais importante da época

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Joao Moutinho | The Story So Far | Wolverhampton Wanderers FC

:-D:-D

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Nada está perdido ainda. Basta vencer em Braga para dissipar esta má fase. "Basta". 

Convém é o nosso treinador acordar também um bocadinho - está a sucumbir à pressão, o que é perfeitamente compreensível. Mas certas ideias que lhe passam pela cabeça, hum...

E nem vou falar no Flopinho.

Isso achei eu depois de Faro, mas está visto que a "má fase" vai continuar até ao fim da época. A equipa está com o c* na mão. Se formos campeões vai ser um milagre, eu ainda acredito tho.

Citação de bobzz, há 45 minutos:

em terminologia FM:

o Ruben basicamente passou de um onze cheio de links entre jogadores, para introduzir jogadores que para além de estarem um bocado fora de posição (posições laranja/amarelo) não têm links nenhuns entre eles (nunca jogaram juntos e naquelas posições por um determinado período de tempo) na fase mais importante da época

Por acaso a nossa época está bem ao nível FM. Limpar as primeiras sei lá quantas jornadas e depois a vantagem ir reduzindo porque a m*rda da táctica decide deixar de funcionar e quanto mais se mexe, mais porcaria se faz. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.c7716ff06c997eae24209810310e4245.png

Out of context Sporting. Um central e um gajo que raramente joga fazem parte do top 5 de melhores marcadores da época.

Btw, se formos campeões, o Coates merece uma estátua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma cena estranha como temos força para irmos atrás de um resultado, tipo ontem, mas em jogos em que estamos a ganhar e é preciso ir à procura do segundo golo às vezes ficamos a moer o jogo e criamos poucas ocasiões de perigo/ataque. E também me choca um bocado a falta de agressividade da equipa em certos momentos. Parece que anda tudo com medo de pressionar ou até de fazer falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu acho uma cena estranha como temos força para irmos atrás de um resultado, tipo ontem, mas em jogos em que estamos a ganhar e é preciso ir à procura do segundo golo às vezes ficamos a moer o jogo e criamos poucas ocasiões de perigo/ataque. E também me choca um bocado a falta de agressividade da equipa em certos momentos. Parece que anda tudo com medo de pressionar ou até de fazer falta. 

Isso é fácil de explicar - ontem havia claramente aquela mentalidade de "all-in". Num jogo normal, com uma equipa melhor em contra-ataque, tínhamos sofrido quando começámos a carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento o Paulinho ir para o banco era o melhor para todos, a equipa está mais rotinada sem ele e escusamos de o queimar já. Estou desiludido com ele porque pensei que se ia  adaptar mais rapidamente, até porque foi um dos argumentos à sua contratação em Janeiro, mas na próxima época com mais confiança e mais entrosamento pode vir a ser o que se espera dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

Isso é fácil de explicar - ontem havia claramente aquela mentalidade de "all-in". Num jogo normal, com uma equipa melhor em contra-ataque, tínhamos sofrido quando começámos a carregar.

Ontem foi só um exemplo. Não é preciso carregar como ontem, mas a mentalidade tem que ser a mesma quando estamos a ganhar. Crl, até desde o inicio. Eu já tinha dito ha umas semanas que andavamos a ser lentos e previsiveis e ontem então... O João Mário demorava eternidades a livrar-se da bola, o Pote tanto tem um lance em que passa por vários como não consegue passar num 1x1 várias vezes. Isto são só dois exemplos. É que se viu logo a diferença no meio campo com a entrada do Bragança, que é um gajo que vira logo o jogo e joga de frente para a baliza. Jogou-se muito mais rápido ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois meses que não ganhamos um jogo por mais de 1 golo de diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Isso vai desta forma de jogar, que assenta muito mais na segurança defensiva e no controlo do jogo que propriamente numa avalanche ofensiva.

O problema é que nenhum desses aspectos tem estado lá, nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 41 minutos:

Imagino no ano passado alguém dizer "opah o sporting vai estar numa fase um bocado má...imbatível, mas não ganha por mais que um golo de diferença" 😁

Não te estou a criticar, btw, é só uma observação que nós sportinguistas variamos de exigência como trocamos de camisola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Imagino no ano passado alguém dizer "opah o sporting vai estar numa fase um bocado má...imbatível, mas não ganha por mais que um golo de diferença" 😁

Não te estou a criticar, btw, é só uma observação que nós sportinguistas variamos de exigência como trocamos de camisola

É a tal cena... Já toda a gente espera ser campeão. E se perdermos, só se pensarmos mais a frio (congelado, vá), é que vamos ter a consciência que esta foi uma época de sucesso e que lançamos umas bases sólidas para fazermos campanhas semelhantes e não de 6 em 6 anos. Porque tirando esta época e a época de 01/02, estivemos perto da felicidade com o Paulo Bento e com o JJ. E estas bases que falei vão-nos poder dar argumentos para fazermos isto todos os anos.

Mas isto um pensamento super a frio, sem nenhuma acefalia brunhista.

Agora claro, quero, e queremos, é que isso se f*da, queremos o sucesso desportivo da equipa, já merecemos crl. Mas ontem jogamos muito bem, tivemos mesmo muito azar. 

É continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

É a tal cena... Já toda a gente espera ser campeão. E se perdermos, só se pensarmos mais a frio (congelado, vá), é que vamos ter a consciência que esta foi uma época de sucesso e que lançamos umas bases sólidas para fazermos campanhas semelhantes e não de 6 em 6 anos. Porque tirando esta época e a época de 01/02, estivemos perto da felicidade com o Paulo Bento e com o JJ. E estas bases que falei vão-nos poder dar argumentos para fazermos isto todos os anos.

Agora claro, quero, e queremos, é que isso se f*da, queremos o sucesso desportivo da equipa, já merecemos crl. Mas ontem jogamos muito bem, tivemos mesmo muito azar. 

É continuar assim.

Não é azar, rapaz. É falta de competência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

É continuar assim.

O ano do Peseiro também =/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

99-00 - 64 pontos, 4 de vantagem.

01-02 - 63 pontos, 1 de vantagem

04-05 - 51 pontos, 3 atrás.

Em 99-00 ficámos a 2 na jornada seguinte, e só na jornada 32 ficámos de novo com 4 de avanço, no jogo antes de receber o Benfica.

É ter calma.

E já agora, mais uma coincidência. Na 32ª jornada de 99-00 o Porto escorrega em Faro. Este ano recebe o Farense. Força Gauld.

Agora resta saber quem vai fazer de Sabry :mrgreen:

Pois mas nessas épocas nunca chegámos a ter 12 pontos de vantagem. Aliás, vejo futebol desde 1990 e não me lembro de um grande perder um campeonato com uma diferença pontual deste nível, a acontecer deverá ser histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

E toda a gente sabe que só há um clube no mundo capaz de tal feito histórico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Como o @Black Hawk costuma dizer, havia aquele toque à Domingos no ar. Agora puff confirmou-se e vai ser uma aflição até ao final.

Citação de Dominator, há 3 minutos:

E toda a gente sabe que só há um clube no mundo capaz de tal feito histórico.

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...