Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 49 minutos:

Não é azar, rapaz. É falta de competência.

Também. Mas essa, incompetência, é muita pela pressão que estamos a acusar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Também. Mas essa, incompetência, é muita pela pressão que estamos a acusar.

Falando só de dois dos principais lances do jogo de ontem, nem o João Mário nem o Adan tiveram azar. Foram incompetentes. Apenas isso. O penalti, por ex, não foi mal marcado, mas, se tivesse sido realmente bem batido, o guarda-redes não tinha hipóteses. Em relação ao Adan, é igual. O passe foi arriscado, no entanto, se tivesse tido outra abordagem, o Sporting se calhar tinha os 3 pontos. Epá, acontece. 

Só que isso não é bem "azar". É apenas falta de mérito.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Falando só de dois dos principais lances do jogo de ontem, nem o João Mário nem o Adan tiveram azar. Foram incompetentes. Apenas isso. O penalti, por ex, não foi mal marcado, mas, se tivesse sido realmente bem batido, o guarda-redes não tinha hipóteses. Em relação ao Adan, é igual. O passe foi arriscado, no entanto, se tivesse tido outra abordagem, o Sporting se calhar tinha os 3 pontos. Epá, acontece. 

Exatamente, são cenas que acontecem. Estamos a ser muito perdulários em frente à baliza também, as coisas parece que não saem.

E ontem tinha posto o Potinho a bater o penalty, btw, era mais um golinho se entrasse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 56 minutos:

Pois mas nessas épocas nunca chegámos a ter 12 pontos de vantagem. Aliás, vejo futebol desde 1990 e não me lembro de um grande perder um campeonato com uma diferença pontual deste nível, a acontecer deverá ser histórico.

Eu sei que não faz diferença no argumento que estás a apresentar, mas está-me a fazer confusão. Nós nunca tivemos 12 pontos de vantagem sobre o 2º. Foram, no máximo e em igualdade de jogos, 10 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 52 minutos:

Eu sei que não faz diferença no argumento que estás a apresentar, mas está-me a fazer confusão. Nós nunca tivemos 12 pontos de vantagem sobre o 2º. Foram, no máximo e em igualdade de jogos, 10 pontos.

Penso que já tivemos 11. Posso estar a pensar mal though 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 54 minutos:

Penso que já tivemos 11. Posso estar a pensar mal though 😅

Não. Nós tínhamos 6 pontos, depois o Porto empata com Braga e Boavista, ficamos com 10. Depois empatamos no Dragão e ficamos com 9 sobre o Braga. O Braga empata em Famalicão e voltamos a ficar com 10 do segundo, que passou a ser o Porto. E assim foi até Moreira de Cónegos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Se o Gauld f*der o Porto e der para o fazer, compro a camisola do Farense com o nome dele. Fica aqui a promessa.

Bora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica porque é que perdemos pontos por sofrer 2 golos num jogo, quando a nossa média é quase de 0,5 e toda a gente está a criticar o avançado? porque costumamos marcar 3 ou 4, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória já criou mais perigo que o Belenenses Sad ontem e nos comemos 2 e o Porto está 0-0 aos 10 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 58 minutos:

O Vitória já criou mais perigo que o Belenenses Sad ontem e nos comemos 2 e o Porto está 0-0 aos 10 minutos. 

1-0 ao abrir a segunda parte. Aí está a diferença de uma equipa que quer e vai ser campeã e outra que curte passar a bola entre centrais 90% do tempo e joga acomodada

Compartilhar este post

Link para o post

I rest my case. A "receita" do rubén não é a mais saborosa, e sinceramente o nosso futebol é feio, atabalhoado, previsível e de equipa pequena. Se tivesse ganho 5 campeonatos nos últimos 10 tava fodd, mas neste momento é / pode ser o nosso momento trappatoni. Espero sinceramente que não seja outro momento keizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

1-0 ao abrir a segunda parte. Aí está a diferença de uma equipa que quer e vai ser campeã e outra que curte passar a bola entre centrais 90% do tempo e joga acomodada

A equipa que passa a bola entre os centrais 90% e joga acomodada desde o início vai à frente, é essa a diferença que eu vejo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 2 minutos:

o nosso erro / falha não foi no ataque. foi levar 2 golos de quem menos se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não joga muito, mas começa a ganhar e a questão é quando marca o segundo. É outra mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 32 minutos:

O Porto não joga muito, mas começa a ganhar e a questão é quando marca o segundo. É outra mentalidade.

O Porto é o principal candidato ao titulo e se nos correrem mal as coisas porque nas ultimas 2 semanas depois de garantirmos o 6º lugar, depois o 4º e neste momento só temos garantido o 3º, o provável é ficarmos em 2º? então e novidades além de provavelmente acabarmos em 2º numa época em que começamos a discutir se conseguiamos discutir o 4º lugar com o braga, tens alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 37 minutos:

E desde os 70' que ficaram encostados atrás à espera que o jogo acabasse. Isto vai ser até ao fim, para nós e para eles. Enquanto estivermos na frente acredito que vamos ser nós quem sorri no fim, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 38 minutos:

Ontem iam arrancado 2 vezes a perna ao Nuno Mendes. E isto é o habitual. A diferença de mentalidade não está só no nosso lado.

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

E desde os 70' que ficaram encostados atrás à espera que o jogo acabasse. Isto vai ser até ao fim, para nós e para eles. Enquanto estivermos na frente acredito que vamos ser nós quem sorri no fim, simples.

É tão simples como ganhar os 4 jogos obrigatórios e depois fazer igual ao Porto na Luz num dos jogos mais complicados. Não somos só nós que temos deslocações que parecem difíceis à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vitória é capaz de ser a pior equipa a seguir ao Nacional, 9 pontos em 13 jogos dá menos pontos que o Nacional, corrigindo para os 28 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 46 minutos:

I rest my case. A "receita" do rubén não é a mais saborosa, e sinceramente o nosso futebol é feio, atabalhoado, previsível e de equipa pequena. Se tivesse ganho 5 campeonatos nos últimos 10 tava fodd, mas neste momento é / pode ser o nosso momento trappatoni. Espero sinceramente que não seja outro momento keizer...

Não concordo nada com essa desvalorização da nossa equipa e da forma como jogamos. Neste campeonato, ninguém tem conseguido jogar melhor do que nós com um mínimo de regularida. Somos muito sólidos defensivamente e conseguimos criar oportunidades suficientes para criar vantagens. Os últimos jogos têm sido a exceção e vêm numa fase complicada, mas também não vejo o Porto e o Benfica com um grande futebol, antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Porto não joga um crlo, mas nesta etapa decisiva do campeonato há uma equipa a acusar a pressão (Sporting) e eles estão a aproveitar.

Depois há a estrelinha, a raça e a mística. Parece que está a cair tudo para eles, espero estar muito enganado, mas penso que perdemos o campeonato nesta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 52 minutos:

Eu sei que te lembras do ano do Trappatoni e por isso pensa bem no tamanha insulto que estás a fazer ao nosso percurso este ano. O Trap fartou-se de ganhar à custa do Simão e imensas vezes devido a ele ser um mestre do livre direto.

Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos:

É óbvio que o Porto não joga um crlo, mas nesta etapa decisiva do campeonato há uma equipa a acusar a pressão (Sporting) e eles estão a aproveitar.

Depois há a estrelinha, a raça e a mística. Parece que está a cair tudo para eles, espero estar muito enganado, mas penso que perdemos o campeonato nesta jornada.

Perdemos o campeonato quando eles passarem para primeiro. Que mentalidade de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...