Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

É óbvio que o Porto não joga um crlo, mas nesta etapa decisiva do campeonato há uma equipa a acusar a pressão (Sporting) e eles estão a aproveitar.

Depois há a estrelinha, a raça e a mística. Parece que está a cair tudo para eles, espero estar muito enganado, mas penso que perdemos o campeonato nesta jornada.

É isto. Quando até o Adan oferece um golo aos adversários, não há muito mais a dizer, é quase uma morte anunciada.

Continuo a acreditar, mas faltam demasiados jogos para uma equipa sem confiança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente, os nosso ultimos 3 empates e vitoria sofrida contra o Farense, são os jogos que faltam ao FCP...juntamente com Benfica e Rio Ave. Acho que nós temos um calendário mais "fácil"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não há jogos fáceis. O Porto também não joga um real crl. Tem tanto de vontade como de sorte e abébias dos defesas adversários.

Também estou f*dido de termos oferecido 6 pontos, mas crl vamos lá encher o peito de ar e ir à luta, ainda estamos 4 pontos à frente. Quero uma exibição de raça em Braga, esta equipa acredita até ao fim!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

curiosamente, os nosso ultimos 3 empates e vitoria sofrida contra o Farense, são os jogos que faltam ao FCP...juntamente com Benfica e Rio Ave. Acho que nós temos um calendário mais "fácil"

Óbvio que temos pois podemos escorregar. Precisamos é de ganhar tranquilidade e de não ter receio da luta. E neste último jogo já vi isso. Sim, sofremos golos estúpidos mas fomos muito mais arrojados e muito mais equipa desde início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Calendário fácil não é algo que combina com o Sporting. Aliás mais uma vez (espero estar errado) perdemos o campeonato contra equipas 'pequenas', especialmente em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero é uma vitória em Braga para tranquilizar isto tudo. É que depois há Benfica vs Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Neste momento não há jogos fáceis. O Porto também não joga um real crl. Tem tanto de vontade como de sorte e abébias dos defesas adversários.

Também estou f*dido de termos oferecido 6 pontos, mas crl vamos lá encher o peito de ar e ir à luta, ainda estamos 4 pontos à frente. Quero uma exibição de raça em Braga, esta equipa acredita até ao fim!

É isso mesmo crl, estamos todos f*didos mas não é agora que vamos mudar alguma coisa. É acreditar, bola para à frente e fé na equipa que nos trouxe até aqui. 

Faltam 6 maltinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em primeiro desde para aí a 6 jornada e andamos aqui a criticarnos uns aos outros e com uma falta de confiança imensa.

A equipa está a acusar a pressão e a falta de estofo mas deixem estar que vocês também. É bonito dizer que a diferença entre as duas equipas é essa vontade, tesão e estofo mas se olharmos de fora isso também está bem patente nos adeptos.

De um lado, seja Benfica ou Porto, acredita-se a 10 pontos do fim, do outro anunciam-se mortes após a primeira sequência negativa e pior pico de forma.

Também nos podíamos começar a ter um pouco mais de tesão e assumir aquilo que consideramos a grandeza do clube. Se no final não vencermos, logo deprimimos, não faz sentido é andar dois meses a deprimir e estando em primeiro lugar na mesma.

Vamos assumir, sem medo e é para ir para cima no próximo jogo. No final logo vemos para o que dá.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

É isto. Quando até o Adan oferece um golo aos adversários, não há muito mais a dizer, é quase uma morte anunciada.

Continuo a acreditar, mas faltam demasiados jogos para uma equipa sem confiança nenhuma.

Até ontem até comia isso da falta de confiança. Mas uma equipa sem confiança não ia buscar um 0-2 depois de um penalti falhado e d um golo oferecido quando estavamos a pressionar. Pela primeira vez desde moreira de conegos soubemos lidar com a nossa posição e responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, uma equipa que se quer grande não pode andar connosco a ser uns conas moles. Agressivos, sem medo, faca nos dentes e o que vier é para morrer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que ganhamos em Braga e o Porto não ganha em Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o pessimismo mas estamos f*didos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Estamos em primeiro desde para aí a 6 jornada e andamos aqui a criticarnos uns aos outros e com uma falta de confiança imensa.

A equipa está a acusar a pressão e a falta de estofo mas deixem estar que vocês também. É bonito dizer que a diferença entre as duas equipas é essa vontade, tesão e estofo mas se olharmos de fora isso também está bem patente nos adeptos.

De um lado, seja Benfica ou Porto, acredita-se a 10 pontos do fim, do outro anunciam-se mortes após a primeira sequência negativa e pior pico de forma.

Também nos podíamos começar a ter um pouco mais de tesão e assumir aquilo que consideramos a grandeza do clube. Se no final não vencermos, logo deprimimos, não faz sentido é andar dois meses a deprimir e estando em primeiro lugar na mesma.

Vamos assumir, sem medo e é para ir para cima no próximo jogo. No final logo vemos para o que dá.

Quero uma vitória em Braga e no fim o Amorim a dizer: "agora é para o título!"

Está na altura de deixarmos de ser conas.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é para ganhar, claro. Este Braga não mete medo a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Quero uma vitória em Braga e no fim o Amorim a dizer: "agora é para o título!"

Está na altura de deixarmos de ser conas.

Já o devia ter feito.

Citação de bug, Agora:

spacer.png

SANGUE! Vamos lá na raça!

Ganhamos esse jogo mas ficámos em 2º  😞

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é de ferro mas esta onda de pessimismo passa para a equipa. Os jogadores hoje em dia estão muito atentos às redes sociais.

Estivemos numa posição MUITO privilegiada, mas continuamos na frente. A sério, mete-me nervos ver pessoal a dizer "ai eu eles vêm aí". Quem quer ser campeão tem que saber lidar com a pressão. Passamos décadas a ver os outros a disputar títulos e no fim ficamos a deprimir a ver a festa. Este é o nosso ano. Nem quando fomos campeões tivemos em tão boa posição, por isso há que enfrentar o touro pelos cornos e ir à luta. Sem medos.

Devíamos era inundar a A1 de sportinguistas. Pqp que saudades de 15/16 "Eu quero o Sporting campeão"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Já o devia ter feito.

Ganhamos esse jogo mas ficámos em 2º  😞

mas aqueles minutinhos em primeiro foram do crl 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários nas redes sociais até continuam a ser positivos. Não há adeptos no estádio. Não acho que a culpa seja nossa, até porque a nossa falta de confiança é um espelho daquilo que vemos no campo: uma equipa meio instável, com um treinador aparentemente amedrontado a repetir erros, a sofrer golos em todas as oportunidades do adversário à FM.

Eu até fui dos que disse aqui que achava que isto estava muito bem encaminhado, mas achei que a reação à primeira escorregadela (1-1 em Moreira, totalmente normal) fosse boa e não foi. A partir daí tem sido uma bola de neve. Uma vitória em Faro para acabar com a série menos boa? Nope, continuou tudo na mesma. Assim fica difícil.

Continuo a acreditar e estou feliz com aquilo que esta equipa tem feito, temos sido o melhor Sporting da história e isso é motivo de orgulho. Independentemente dos resultados, estamos a crescer de forma sustentável e a ganhar calo. Mas também não podemos ignorar a realidade: os jogadores e o modelo de jogo já foram "espremidos" ao máximo e a nossa confiança está ao nível do Benfica em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver como é que empatando com Moreirense, Famalicão e Belenenses SAD, e ganhando por milagre ao Farense, conseguimos fazer uma exibição capaz da vitória em Braga, mas pronto. Que me surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Eu não estou a ver como é que empatando com Moreirense, Famalicão e Belenenses SAD, e ganhando por milagre ao Farense, conseguimos fazer uma exibição capaz da vitória em Braga, mas pronto. Que me surpreendam.

A defesa do Braga não é das melhores. Vamos ter mais espaço para jogar, eu acredito que podemos surpreender. São jogos diferentes.

Mas depois olho para o Boavista e o Nacional e casa e parecem-me o Barcelona e o Liverpool. 😬 Sinto falta de uma vitória incontestável, acho que estamos a precisar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Esta equipa este ano já deu mais que provas de ter uma resiliência enorme. Eu olho para esses 3 jogos e para mim o pior e que fizemos menos por merecer, foi o que ganhámos.

Neste momento a diferença está na sorte (sim, existe no futebol e é preciso tê-la). Nos momentos cruciais as coisas estão a correr ao contrário, quando em grande parte da época correram de feição. No entanto, não é quem vai à frente que tem que estar com dúvidas ou a atirar a toalha ao chão. Chega de tentar adivinhar o futuro para de alguma forma nos protegermos (se é que protegemos alguma coisa).

Ontem mesmo a perder 0-2 injustamente e com um penalty falhado, tenho a certeza que se o jogo tivesse mais 10 minutos que íamos buscar a vitória. Estamos algo desorientados, mas a equipa está a criar oportunidades mais que suficientes para vencer. 

Eu ontem estava a assistir à CMTV (ya, sou masoquista) e estava lá um gajo das estatísticas a dizer nestes jogos em que perdemos pontos concedemos menos oportunidades aos adversários do que a média na maioria dos jogos do campeonato.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

A defesa do Braga não é das melhores. Vamos ter mais espaço para jogar, eu acredito que podemos surpreender. São jogos diferentes.

Mas depois olho para o Boavista e o Nacional e casa e parecem-me o Barcelona e o Liverpool. 😬 Sinto falta de uma vitória incontestável, acho que estamos a precisar disso.

O Nacional não me preocupa assim tanto, no sentido em que, se perdermos pontos, é porque fizemos as coisas muito mal. O Boavista já vai ser mais perigoso, porque têm uma boa equipa e bons jogadores.

Sobre o Braga, isso do espaço é muito relativo, o Sporting é uma equipa muito estática a atacar, até podemos mesmo conseguir algumas dessas transições, mas concretizá-las é que vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...