Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

E desde os 70' que ficaram encostados atrás à espera que o jogo acabasse. Isto vai ser até ao fim, para nós e para eles. Enquanto estivermos na frente acredito que vamos ser nós quem sorri no fim, simples.

Evidentemente. Todos os jogos vão ser +/- como este do Porto hoje, ou como o nosso de Faro. Mal jogados, sem claro volume de oportunidades de golo e decididos em detalhes. São jogos de título, e com a qualidade individual de uma liga como a nossa (má, em comparação com o que tínhamos por cá há uns anos atrás), a pressão facilmente abafa a qualidade da maioria dos jogadores e, consequentemente, do jogo em si.

Vão ser jogos ganhos nos processos que já lá estão intrínsecos e, sobretudo, na postura e na atitude com que são encarados. E mais uma vez, nos detalhes. Não é à toa que tanto nós como o Porto temos vindo a ganhar cada vez mais jogos na margem mínima.

Citação de Pickle Rick, há 52 minutos:

Estamos em primeiro desde para aí a 6 jornada e andamos aqui a criticarnos uns aos outros e com uma falta de confiança imensa.

A equipa está a acusar a pressão e a falta de estofo mas deixem estar que vocês também. É bonito dizer que a diferença entre as duas equipas é essa vontade, tesão e estofo mas se olharmos de fora isso também está bem patente nos adeptos.

De um lado, seja Benfica ou Porto, acredita-se a 10 pontos do fim, do outro anunciam-se mortes após a primeira sequência negativa e pior pico de forma.

Também nos podíamos começar a ter um pouco mais de tesão e assumir aquilo que consideramos a grandeza do clube. Se no final não vencermos, logo deprimimos, não faz sentido é andar dois meses a deprimir e estando em primeiro lugar na mesma.

Vamos assumir, sem medo e é para ir para cima no próximo jogo. No final logo vemos para o que dá.

Não só concordo como já o tinha dito por aqui, aquando do empate com o Famalicão. Faz-me confusão um pessimismo tão generalizado entre os adeptos da equipa que lidera o campeonato (e na altura eram 6 pontos de avanço).

Os campeonatos ganham-se por um lugar e perdem-se por um lugar: o primeiro. No confronto directo ou com 30 pontos de avanço, valem o mesmo.

Isto para encarar o "elefante na sala" de frente: não se preocupem com a possibilidade do Sporting perder 10 pontos de avanço, do que se vai dizer, de ser ou não um fracasso... isso não interessa para nada e é um overthinking absolutamente escusado e que não traz nada de positivo. Porque o efeito vai ser exactamente o mesmo depois da 34ª jornada, quer seja o Porto a ficar aquém, quer sejamos nós a ficar em 2º. O campeão festeja, o vice-campeão morre na praia. E isto será igual seja qual for a história do campeonato, da qual pouca gente se lembrará daqui por uns anos.

Faltam agora 6 finais, jogadas uma de cada vez, e o foco nunca pode deixar de ser esse. Cada vitória agora vale um pouco mais que 3 pontos, cada não-vitória torna a final seguinte num jogo mais complicado. É por isso que a única forma de levar este barco a bom porto é fazer o único trabalho que controlamos e que nos diz respeito. E neste momento, o trabalho que controlamos corresponde a uma vitória em Braga. Depois disso, logo se pensa no resto.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ligar o modo otimista: Ganhamos em Braga e vencemos todos os jogos, à exceção do jogo com o  Benfica. O Porto ganha todos, menos ao Benfica.

No meu modo normal: às 23h do dia 26 estaremos apenas 1 ponto à frente. Mas até estou com alguma fé num bom resultado no domingo

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando pessimista para crl e se não ganhamos um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço nunca mais iremos ganhar na vida. 

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Crl, uma equipa que se quer grande não pode andar connosco a ser uns conas moles. Agressivos, sem medo, faca nos dentes e o que vier é para morrer.

Isso é tudo muito giro não fossemos nos o Sporting Clube de Portugal e no final já sabemos como acaba a história... Já são muitos anos disto

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos adeptos de masoquismo, se for eu a abrir o tópico do jogo de Domingo, será pouco antes do início do jogo. Não haverá tempo pra macumbas. 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 6 minutos:

Caros amigos adeptos de masoquismo, se for eu a abrir o tópico do jogo de Domingo, será pouco antes do início do jogo. Não haverá tempo pra macumbas. 😎

Eu acho é que os macumbistas vão abrir o topico primeiro só para fazer as macumbas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Eu acho é que os macumbistas vão abrir o topico primeiro só para fazer as macumbas

Talvez. Mas não os quero ajudar 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas e se estamos em primeiro não pela carteira do Cabeça de Giz, não pelo meio a zero, não pelo jogo a jogo nem pela qualidade da equipa, mas porque o Taka tem criado os tópicos de jogo com antecedência?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 6 minutos:

Então mas e se estamos em primeiro não pela carteira do Cabeça de Giz, não pelo meio a zero, não pelo jogo a jogo nem pela qualidade da equipa, mas porque o Taka tem criado os tópicos de jogo com antecedência?

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 8 minutos:

Mark Wahlberg Reaction GIF by 20th Century Fox Home Entertainment - Find &  Share on GIPHY

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

Eu não estou a ver como é que empatando com Moreirense, Famalicão e Belenenses SAD, e ganhando por milagre ao Farense, conseguimos fazer uma exibição capaz da vitória em Braga, mas pronto. Que me surpreendam.

Oh lindinho, nós vamos a Braga ganhar.

Qual é a dúvida??? Se nós neste jogo massacramos e eles, à boa moda do fm, fizeram 2 remates 2 golos, nós na ida a Braga vamos ter a história do jogador marcar à antiga equipa.

Só espero é que o Borja e o Sporar não tenham essa sorte também 🙃

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

Eu não estou a ver como é que empatando com Moreirense, Famalicão e Belenenses SAD, e ganhando por milagre ao Farense, conseguimos fazer uma exibição capaz da vitória em Braga, mas pronto. Que me surpreendam.

O Braga também empatou com o Famalicão e Belenenses e ganhou à rasca ao Farense. Ainda não jogou com o Moreirense na 2a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Qual é a dúvida??? Se nós neste jogo massacramos e eles, à boa moda do fm, fizeram 2 remates 2 golos, nós na ida a Braga vamos ter a história do jogador marcar à antiga equipa.

O Sporar é certo que não marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

O Sporar não pode jogar pq está emprestado pelo Sporting. Só se for o Borja de bicicleta a 30 metros da baliza. Ou o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele referia-se ao Paulinho marcar à sua antiga equipa, julgo eu.

Não é por nada mas tenho o mesmo feeling. Marca ao Braga e depois é tipo ketchup até ao final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

O Sporar é certo que não marca.

Mais certo só se jogasse 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Eu abro o tópico do jogo, é vitória certa. Leva logo com imunidade.

Petição para aplicares censura aos macumbistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém coloque o hino no tópico, vitória 100% garantida.

Nós estamos aqui a gozar, mas os jogadores já falaram que são supersticiosos, deve estar tudo louco a abrir portas ao pé coxinho ou a lavar boxers à mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Parece que o Tabata arrumou.

então? para braga ou para a época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

então? para braga ou para a época?

Entorse no joelho. O Record diz que não deve jogar mais esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Maldição do nº7 strikes again. Só cai quem quer...

O Tabata já no Portimonense era um bocado propenso a lesões.

Não é titular, mas era uma solução importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...