Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Entorse no joelho. O Record diz que não deve jogar mais esta época.

fdx, que m*rda 😕

será que é o plata que sobe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Tabata já no Portimonense era um bocado propenso a lesões.

Não é titular, mas era uma solução importante.

Agora volta o Plata. Pode dar jeito, ainda.

Btw, isto passou hoje no treino:

176738363_4035810489810824_4772931225515

Editado por Simeone
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

O Tabata já no Portimonense era um bocado propenso a lesões.

Não é titular, mas era uma solução importante.

Faz sempre falta alguém para rematar para a bancada nos momentos de pressão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, é o Plata que vai assistir para o golo da vitória no Domingo, marcado aos 92 minutos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Portanto, é o Plata que vai assistir para o golo da vitória no Domingo, marcado aos 92 minutos, é isso?

Marcado pelo Jovane 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rico negócio também o que fizeram no IG do Paulinho.
Caramba, só nos matamos a nós próprios. Lindo era ele marcar 1 ou 2 agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Se aqui foi o que foi e considero a maioria da malta ponderada, imagino o que se deve falar nos Twitters e Instagrams onde anda tudo à solta. Eu para bem da minha sanidade mental mantenho-me afastado de ver comentários fora daqui normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 minutos:

Por isso é que o João Mário é inteligente. Tem os comentários restritos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Ele referia-se ao Paulinho marcar à sua antiga equipa, julgo eu.

Não é por nada mas tenho o mesmo feeling. Marca ao Braga e depois é tipo ketchup até ao final do campeonato.

Era isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 37 minutos:

É começar a limitar os comentários. Eu acho que também anda a acusar a pressão, a etiqueta do preço está a pesar um bocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crl fico influenciado pelo vosso optimismo, nunca mais é Domingo 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 horas:

Ninguém é de ferro mas esta onda de pessimismo passa para a equipa. Os jogadores hoje em dia estão muito atentos às redes sociais.

Estivemos numa posição MUITO privilegiada, mas continuamos na frente. A sério, mete-me nervos ver pessoal a dizer "ai eu eles vêm aí". Quem quer ser campeão tem que saber lidar com a pressão. Passamos décadas a ver os outros a disputar títulos e no fim ficamos a deprimir a ver a festa. Este é o nosso ano. Nem quando fomos campeões tivemos em tão boa posição, por isso há que enfrentar o touro pelos cornos e ir à luta. Sem medos.

Devíamos era inundar a A1 de sportinguistas. Pqp que saudades de 15/16 "Eu quero o Sporting campeão"

Sempre suspeitei que eles andavam por aqui 😎

Citação de Simeone, há 19 horas:

Não concordo nada com essa desvalorização da nossa equipa e da forma como jogamos. Neste campeonato, ninguém tem conseguido jogar melhor do que nós com um mínimo de regularida. Somos muito sólidos defensivamente e conseguimos criar oportunidades suficientes para criar vantagens. Os últimos jogos têm sido a exceção e vêm numa fase complicada, mas também não vejo o Porto e o Benfica com um grande futebol, antes pelo contrário.

Eu não falei de ser eficaz. Isso somos, como poucos. Jogar bem é que está quieto. Esse é o meu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas:

Eu sei que te lembras do ano do Trappatoni e por isso pensa bem no tamanha insulto que estás a fazer ao nosso percurso este ano. O Trap fartou-se de ganhar à custa do Simão e imensas vezes devido a ele ser um mestre do livre direto.

Talvez tenha exagerado, mas olha que não foi muito. Jogamos feio e mal, e eu vivo bem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram para lá insultar então teve que desactivar os comentários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Eu não estou a ver como é que empatando com Moreirense, Famalicão e Belenenses SAD, e ganhando por milagre ao Farense, conseguimos fazer uma exibição capaz da vitória em Braga, mas pronto. Que me surpreendam.

até acho mais fácil ganhar um jogo desses

Citação de p0k3r, há 16 horas:

Isso é tudo muito giro não fossemos nos o Sporting Clube de Portugal e no final já sabemos como acaba a história... Já são muitos anos disto

Isto. Mas depois lembro-me que 60% dos nossos jogadores são tão novos que não fazem ideia do que estás a falar 🤣

Citação de migxstoper, há 5 horas:

Petição para aplicares censura aos macumbistas.

ei!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Por isso é que o João Mário é inteligente. Tem os comentários restritos. 

O João Mário tem os comentários restritos desde que se decidiu por recomendar aos colegas não ir para Itália enquanto tinha contrato com o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje já estou com confiança. Vou terminar a época com bipolaridade, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 43 minutos:

Talvez tenha exagerado, mas olha que não foi muito. Jogamos feio e mal, e eu vivo bem com isso.

Até fui confirmar para ter a certeza que não estava maluco. Esse benfica teve 8 empates e 7 derrotas. 51 marcados e 31 sofridos.

Nós temos 7 empates,51 marcados e 15 sofridos. Mesmo que perdessemos todos os jogos até final, e levássemos chapa 3 em todos, continuavamos com menos derrotas e empates, ficando apenas com os golos marcados/sofridos iguais. Na jornada 28 já temos mais vitórias que esse Benfica e os mesmos golos,mas com metade dos sofridos. O futebol dos grandes nessa época foi deplorável,foi uma luta para ver quem era o pior. Nada a ver com a época que estamos a fazer, que só não é bombástica pois trememos devido ao empate tardio com Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

Foram para lá insultar então teve que desactivar os comentários. 

Pois, infelizmente hà malta que gosta disso. Eu se fosse profissional da bola desativava os comentários, ou então tinha alguém para gerir a página e tratar desse tipo de stress´s. Outra opção, embora seja complicado nos dias que correm, é não ter sequer redes sociais. Mas eu sou sincero, acho que faz sentido ter algum gestor de página (acredito que a maior parte deles tenha, como é óbvio) e não deixar chegar a pontos absurdos. 

Antigamente quando não havia redes sociais era não ler os jornais e o assunto ficava "resolvido". Hoje isto é outro mundo, e há jogadores que são influenciados por comentários de forma brutal (basta ver o caso do Darwin) e que não se conseguem desligar (não só das criticas, como das redes sociais). O clube também deve ter psicólogos (pelo menos um, embora isso seja um caso bicudo que cheguei a abordar no curso de treinadores. Uns defendem, outros nem por isso) a trabalhar esta vertente e gerir a ansiedade dos jogadores, o @Vaart10 farta-se de bater nesta tecla e com razão. E olhem que eu que treino a nível amador, quando estive numa fase de apuramento de campeão notei bem toda esta explosão de emoções e a dificuldade que alguns jogadores têm nesta etapa. Num nível profissional, sinceramente é arranjar alguém que trate disso e filtre comentários, e sensibilizar os jogadores para tentarem desligar do mundo das redes sociais em alturas como estas. Nos mais velhos até é capaz de ser mais fácil, agora na malta mais nova é praticamente impossível.

Outro ponto, acho que o Amorim já devia ter usado a cartada da luta pelo titulo para dar um boost aos jogadores. Há momentos chave na época para usar e tentar subir os níveis de confiança, portanto penso que teve no final do Belelenses SAD ou mesmo no Famalicao boas oportunidades para usar este "ás" de trunfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...