Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Jogo do título. Hoje tem que se ganhar dê por onde der, nem que seja eu a metê-la lá dentro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou confiante. Ainda bem que ando a inspirar os outros. icon_mrgreen.gif

As equipas a lutar para não descer vêem os nossos jogos como uma forma de dar a volta à situação e dão tudo, o Braga...bom, é mais um jogo para eles. Acredito que vamos jogar melhor e, com a pontinha de sorte que tem faltado, vamos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Também estou confiante. Ainda bem que ando a inspirar os outros. icon_mrgreen.gif

As equipas a lutar para não descer vêem os nossos jogos como uma forma de dar a volta à situação e dão tudo, o Braga...bom, é mais um jogo para eles. Acredito que vamos jogar melhor e, com a pontinha de sorte que tem faltado, vamos vencer.

Não é bem mais um jogo... Têm o playoff da UCL à vista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ultra, há 17 minutos:

Não é bem mais um jogo... Têm o playoff da UCL à vista

Primeiro ainda têm de jogar a 3ª Pré-eliminatória. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Primeiro ainda têm de jogar a 3ª Pré-eliminatória. 

Confesso que não me lembrava disso.

Mas pronto, a ideia está lá. A possibilidade de pelo menos uns 20 milhões extra no orçamento. Não me parece que para eles seja apenas mais um jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ultra, há 1 hora:

Concordo com tudo o que está aí escrito caso estejamos a comparar com as expectativas de início de temporada.

Estando em Março com 10 pontos de avanço e com a tal base, acho que podemos "adaptar" os objetivos de temporada para um cenário adequado face à posição em que nos encontrávamos nessa altura. 

IMO, Se não formos campeões, acabará sempre por ser um falhanço e isso não há volta a dar.  Podemos é não considerar a época como horrível pois conseguimos a tal base que referes. 

Claro que quando os resultados são positivos (como o facto de estarmos em 1º lugar), tanto as expetativas como a exigência sobem ainda mais, mesmo imaginando que o nosso objetivo fosse a manutenção na 1ª liga. 

A questão é mesmo o "adepto comum" agora não exigir nada menos que sermos campeões e talvez até goleadas aos rivais só para apagar o que aconteceu no passado e qualquer m*rda que seja menos que isto já é um fracasso total e a direção e equipa técnica têm é que estar na rua. Isto é que sou absolutamente contra.

Se por exemplo perdermos o 1º lugar na ultima jornada (ou pior, na penúltima jornada contra o Benfica) já estou a imaginar o chinfrim porque perdemos o título contra o Benfica e levamos goleada na Supertaça e somos m*rda toca a mudar tudo os putos têm é de ser emprestadas pra ganhar calo, caparro e garra rua Amorim varandasout yada yada.

Já toda a gente sabe que sportinguistas simpatizantes que acompanham jogos do sporting são "ou 8 ou 80"

Editado por Dominator
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que quando vi todo o apoio à equipa, os jogadores a agradecer aos adeptos, me emocionei e fiquei ainda mais nervoso para hoje. 

Esta equipa merece ser campeã, aquele miúdos merecem no fim da época ter a alegria de levantar o troféu no seu primeiro ano como seniores. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 10 minutos:

Confesso que quando vi todo o apoio à equipa, os jogadores a agradecer aos adeptos, me emocionei e fiquei ainda mais nervoso para hoje. 

Esta equipa merece ser campeã, aquele miúdos merecem no fim da época ter a alegria de levantar o troféu no seu primeiro ano como seniores. 

Same, vai ser um sofrimento do crl até ao jogo hoje. Tou capaz de limpar a casa só para ver se o tempo passa mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o sentimento oposto aos outros dias de jogo mais recentes. Sem ansiedade para que o jogo comece, sem confiança e descrente.

Se isso for sinal que ganhamos, óptimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 33 minutos:

Também lol. Estava um bocado como o @Taka até ver esse video, mas depois fiquei com o sentimento oposto e mal posso esperar que comece. Acho mesmo que vamos ganhar e com a melhor exibição dos ultimos tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 49 minutos:

Onde é que vejo os jogadores a agradecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Onde é que vejo os jogadores a agradecer?

Nesse vídeo aí em cima. A partir dos 04:40 +/-.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

Claro que quando os resultados são positivos (como o facto de estarmos em 1º lugar), tanto as expetativas como a exigência sobem ainda mais, mesmo imaginando que o nosso objetivo fosse a manutenção na 1ª liga. 

A questão é mesmo o "adepto comum" agora não exigir nada menos que sermos campeões e talvez até goleadas aos rivais só para apagar o que aconteceu no passado e qualquer m*rda que seja menos que isto já é um fracasso total e a direção e equipa técnica têm é que estar na rua. Isto é que sou absolutamente contra.

Se por exemplo perdermos o 1º lugar na ultima jornada (ou pior, na penúltima jornada contra o Benfica) já estou a imaginar o chinfrim porque perdemos o título contra o Benfica e levamos goleada na Supertaça e somos m*rda toca a mudar tudo os putos têm é de ser emprestadas pra ganhar calo, caparro e garra rua Amorim varandasout yada yada.

Já toda a gente sabe que sportinguistas simpatizantes que acompanham jogos do sporting são "ou 8 ou 80"

Concordo em absoluto.

Esta semana já tive alguns conhecidos de idade mais avançada a dizer-me "Não faz mal amigo, fica para o ano". 

Eu admito, continuo com bastantes dúvidas quanto à capacidade da direção. Apesar disso, creio que podemos ter aqui uma boa oportunidade com o mercado de Verão. 

Caso consigamos acertar nas contratações que fizermos de modo a não só substituir com qualidade quem sair mas também acrescentar valor ao plantel, poderemos ter um futuro bastante risonho. 

Não gostei muito dos negócios em termos financeiros mas em termos desportivos devem ter sido das melhores coisinhas de que me lembro. 

Tenho algum receio que se sair o Amorim, o castelo de cartas acabe por desmoronar. Parece-me que todo este projeto foi graças à capacidade do Ruben e não ao trabalho da direção. 

Por outro lado, desde que tomaram posse, tomaram decisões um bocado fora da caixa face ao que estávamos habituados. Desde o Keizerball, ao Silas e agora ao Amorim. 

Pode ser que sejam como o Amorim e que vão aprendendo consoante os erros que cometam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos estes meses a fim em 1º têm servido para voltar a unir um pouco a malta. Se der raia vamos voltar a andar de costas voltadas, mas quero acreditar que já um pouco menos afastados que há 1 ano. E isso é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

esses vídeos de apoio já são recorrrentes, tem sido habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Same, vai ser um sofrimento do crl até ao jogo hoje. Tou capaz de limpar a casa só para ver se o tempo passa mais depressa.

Pá por acaso a minha precisa de um jeitinho se te sobrar tempo extra 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Até me vêm as lágrimas aos olhos. VAMOS!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

jogo a jogo

mas este é capaz de ter sido o jogo mais importante da época, foi super importante sair da espiral negativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

jogo a jogo

mas este é capaz de ter sido o jogo mais importante da época, foi super importante sair da espiral negativa

Eu acho qu hoje aquela gente vai voltar a respirar novamente. Aos 18min recebemos a sentença que o Porto podia ficar a 1-2 pontos e saímos com os 4 garantidos. Que noite.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...