Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Por acaso arrisquei hoje. Nunca festejo por causa do VAR, há sempre um pintelho por onde pegar. 

Mas saltei do sofá e fiquei em frente à televisão a fazer gestos de Kung Fu e a mandar um "toma seus fi..." Mas sem som para não acordar a miúda. 

A minha mulher mandou-me pro CRL. 

Um dia normal 

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Por acaso arrisquei hoje. Nunca festejo por causa do VAR, há sempre um pintelho por onde pegar. 

Mas saltei do sofá e fiquei em frente à televisão a fazer gestos de Kung Fu e a mandar um "toma seus fi..." Mas sem som para não acordar a miúda. 

A minha mulher mandou-me pro CRL. 

Um dia normal 

Eu agora vejo os jogos no escritorio já por causa dessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje, a polícia ainda não veio cá bater à porta nos golos tardios. Mas vou ter de arranjar uma solução para as últimas 2/3 jornadas. Ou então temos de jogar por volta das 18h, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Até hoje, a polícia ainda não veio cá bater à porta nos golos tardios. Mas vou ter de arranjar uma solução para as últimas 2/3 jornadas. Ou então temos de jogar por volta das 18h, no máximo.

O Mister gosta mais de jogar à noite...😅😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

eish o polga nos comentários

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Não sei o que é melhor: ele ter aprendido um português tão... correto, se o Polga a comentar e a meter likes.

E o Capel também!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

What? Nem vi!

66Q2ZxW.png

eu ainda não vi o polga 😆

edit: já vi!

iqpdJGh.png

😂

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que esta vitória vale tanto como as outras, mas vencer com menos 1 ao Braga num momento em que a equipa estava sem confiança pode dar um boost importante. Jogo a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Claro que esta vitória vale tanto como as outras, mas vencer com menos 1 ao Braga num momento em que a equipa estava sem confiança pode dar um boost importante. Jogo a jogo. 

Quer-me parecer que vai soltar a equipa das amarras psicológicas que a vinham atormentando. Mas nada de embandeirar em arco. É jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Digam lá: quantos se identificam neste festejo? 😂

Eu, até a minha mulher bazou de casa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Quer-me parecer que vai soltar a equipa das amarras psicológicas que a vinham atormentando. Mas nada de embandeirar em arco. É jogo a jogo.

A equipa leva uma injeção de confiança mas não invalida que os próximos 5 jogos vão ser complicadíssimos e que vamos ter bastantes dificuldades. Temos que estar preparados mentalmente para isso... a partir da próxima semana.
Hoje é festejar crl, ainda estou com um sorriso na cara 💚 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lindo 💚 o meu festejo foi muito parecido com o desse bacano aí em cima 😅   Fomos absolutamente irrepreensíveis a defender.

Agora que estes últimos empates sirvam de lição para o jogo em casa contra uma equipa como o Nacional. Seria um meltdown do crl perder pontos depois de uma vitória como esta.

Ter o Max na baliza é que deixa-me nervoso

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém agradeceu ao Petit? 100% de eficácia, aprendemos com o mestre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 47 minutos:

VAMOS crl VAMOOOOOSSS CARALHOOOOOO

ONDE VAI UM VÃO TODOS 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

Nestas circunstâncias, a adrenalina toma conta de qualquer um. Deixa de existir falta de união (que não é o caso) ou problemas mentais/psicológicos. Acordei com a sensação que ontem foi dado o maior passo da época para a possibilidade de sermos campeões mas ainda faltam 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

Digam lá: quantos se identificam neste festejo? 😂

Presente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo começou a ser ganho na saída do hotel. Deu para matar as saudades de ir à bola. Que coisa linda. Deu-me anos de vida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...