Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Querem maior prova de que tudo pode mudar num minuto que esta jornada?

Posto isto, faltam 5 finais.

Rumo ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos de olhar para nós, mas o próximo jogo do Porto é bem f*dido e estão completamente sobre pressão e nervosos. Jogo a jogo malta, este fim de semana foi ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Só temos de olhar para nós, mas o próximo jogo do Porto é bem f*dido e estão completamente sobre pressão e nervosos. Jogo a jogo malta, este fim de semana foi ótimo. 

E o Pepe não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera de terminar esta jornada com 6 pontos de avanço, nem nos meus melhores sonhos.

Please não façam borrada no jogo com o Nacional.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da expulsão então... Parecia tudo menos este o cenário final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

É tão bom acreditar antes do tempo. 3 vitórias e 1 empate, é o que falta. @migxstoper

@Poeira

Está mais que provado que podemos perder e ganhar pontos em qualquer jogo. Todas e quaisquer contas fazem-se ao minuto, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas saudades de ir a Alvalade...

No melhor ano não podemos ir, é um pouco triste.

Compartilhar este post

Link para o post

0 vacilamento contra o Nacional, ganhar, ganhar e ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada pode ter sido absolutamente decisiva mas nada muda e só temos de ganhar ao Nacional, jogo a jogo e no fim fazem se as contas.

Por fim reconhecimento enorme ao Neto, não é um jogador brilhante ( muito longe disso) mas é um enorme profissional e uma das chaves da união e raça daquele grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a fazer o nosso trabalho, e o Porto não vacilando, somos campeões na Luz? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Ou seja, a fazer o nosso trabalho, e o Porto não vacilando, somos campeões na Luz? 

Correto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se já puseram isto aqui ou não, mas mesmo se sim, este vídeo é qualquer coisa de inacreditável. Caso sejamos campeões metam quem fez estas filmagens/edição em campo no último jogo para também ser campeão. Um Oscar para estes senhores crl.

Noutra nota, depois de mais de 1 ano sem ir a um estádio, tive a felicidade de estar presente nesta "concentração" e mesmo ali no túnel à saída do hotel e meus caros... sem palavras. Anos e anos de vida que ganhei. Qual final da Taça qual quê. Nestas circunstâncias atípicas teve um sentimento inexplicável. Talvez pela espontaneidade, saudades, proximidade com a equipa num tempo em que isso não é possível...

Caso não fosse o Sporting, possivelmente eu seria um dos que estava de longe a dizer "eh pá que burros o crl olhó covid". Mas é isto que me/nos torna irracionais. Ainda bem que não houve público no estádio, porque se houvesse eu seria bem capaz de beijar quem quer que me aparecesse à frente no golo do Matheus Nunes.

Posto isto, vai-me dar uma coisinha má nas próximas semanas. Estou que não me aguento

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que há malta a condenar o silêncio da Direcção quanto às "cargas de adeptos de outros clubes e da polícia sobre os nossos adeptos nos últimos jogos"? Perdi alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Os rapazes lá dentro também estão desejosos de sentir este ambiente.

Se fizermos o nosso trabalho, antecipo um mar de gente já em Vila do Conde.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi malta a dizer que a culpa do autocarro não abrandar era do Varandas. Continuamos cheios de m*rda lá no fundo mas ao menos estão com a equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Eu vi malta a dizer que a culpa do autocarro não abrandar era do Varandas. Continuamos cheios de m*rda lá no fundo mas ao menos estão com a equipa.

Surreal fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

além de presidente e médico também é o condutor do autocarro do clube? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

além de presidente e médico também é o condutor do autocarro do clube? 

image.png.7d16a84ec3ae96b867e622c19986c397.png

(também é vereador, btw)

Editado por Sandes.
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

image.png.7d16a84ec3ae96b867e622c19986c397.png

(também é vereador, btw)

Isso é alguma referência alfacinha que eu sou demasiado nortenho para perceber? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Isso é alguma referência alfacinha que eu sou demasiado nortenho para perceber? 👀

É um ator conceituado de teatro de revista

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...