Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 30 minutos:

Eu vi malta a dizer que a culpa do autocarro não abrandar era do Varandas. Continuamos cheios de m*rda lá no fundo mas ao menos estão com a equipa.

Na semana passada já se falava que o Amorim devia ser demitido se não fosse campeão.  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 7 minutos:

É um ator conceituado de teatro de revista

eu logo vi que a minha primeira intuição de dizer que era o Johnny sins estava correcta 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

Os rapazes lá dentro também estão desejosos de sentir este ambiente.

Se fizermos o nosso trabalho, antecipo um mar de gente já em Vila do Conde.

Tava lá na front line, o pessoal já está maluco 

Mixed feelings thho

Agora sinto me mal por causa do covid :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

Isso é alguma referência alfacinha que eu sou demasiado nortenho para perceber? 👀

mano eu sou de paredes crl

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que tanto ansiamos se concretizar, vai ser muito complicado o pessoal não se cagar para o covid.

São 19 anos. Eu próprio irei sair à rua mas de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer, o país pára. Não tenho a mínima dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensem já nisso que dá azar.

Mas não teria problemas em comemorar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só penso no Nacional, principalmente porque empatámos os dois últimos jogos em casa, contra equipas da 2ª metade da tabela. Vai ser mais um pincel e um sofrimento absurdo, está mais que visto. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 13 minutos:

Eu só penso no Nacional, principalmente porque empatámos os dois últimos jogos em casa, contra equipas da 2ª metade da tabela. Vai ser mais um pincel e um sofrimento absurdo, está mais que visto. 

Marcar cedo é a chave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Eu tenho o cuidado de colocar muitos "Se"s. Porque tudo é possível em 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum receio do jogo com o Nacional, em especial porque vamos jogar sem o Adán.

Não é que não veja qualidade no Super Max, mas o Adán dá uma tranquilidade adicional no controlo do jogo aéreo adversário e a sair a jogar que o miúdo não dava no ano passado.

Espero que consigamos chegar a uma vantagem de dois golos rapidamente para gerir melhor o jogo. Vai ser um jogo mais delicado do que muita gente pensa, ainda para mais tendo o Nacional regressado às vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Temos anti-zika, não sejas mariconço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Tenho algum receio do jogo com o Nacional, em especial porque vamos jogar sem o Adán.

Não é que não veja qualidade no Super Max, mas o Adán dá uma tranquilidade adicional no controlo do jogo aéreo adversário e a sair a jogar que o miúdo não dava no ano passado.

Espero que consigamos chegar a uma vantagem de dois golos rapidamente para gerir melhor o jogo. Vai ser um jogo mais delicado do que muita gente pensa, ainda para mais tendo o Nacional regressado às vitórias.

Temos a obrigação de dominar o jogo de tal forma que a presença do Max nem seja notada.

No plano teórico, claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Temos anti-zika, não sejas mariconço.

Está no sangue. 😂

No meio disto tudo, ainda podemos ser campeões sem derrotas. Ainda dizem que não jogamos nada, não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 horas:

Aquele sinal entre o Porro e o Matheus Nunes no livre aos 3:03 💚

Se formos campeões agradeçam ao António Costa, não ter adeptos no estádio nestas fases mais apertadas e com exibições mais fraquinhas foi o melhor que nos podia ter acontecido. Imagino o coro de assobios a cada bola perdida ou cada troca de bola entre os centrais

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema de ser campeão nem é o COVID, aqui na ilha está calminho.
É saber se vou ver o jogo ou não por 2 motivos. Posso ter futsal pelo meio e calhar à hora do jogo. O outro motivo é não ter futsal e começar a beber logo 3/4 horas antes do jogo, começa o jogo já nem sei onde está a bola

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima jornada está para ser a uma quarta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Treinador se tiver no banco perto de toda a gente pode estar sem máscara, mas se tiver na bancada sozinho sem ninguém a volta dele tem de estar de máscara. Faz sentido realmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, há 5 minutos:

O Treinador se tiver no banco perto de toda a gente pode estar sem máscara, mas se tiver na bancada sozinho sem ninguém a volta dele tem de estar de máscara. Faz sentido realmente

Claro que sim. Se estiver no banco tira a máscara para dar instruções. Na bancada tem é que ficar calado, e por isso deve estar de máscara. Não vejo a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 52 minutos:

Também eu sabia, até tinha pensado durante o jogo que era uma pena não haver mercados para apostar num jogador específico a ver cartão. Bastou ver o Lord of the Whistle a avisá-lo aos 70 minutos para saber que ia acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

5000 mil euros ao Vital por não dizer um único palavrão nem ser mal educado, simplesmente estava revoltado. Está certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...