Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 13 minutos:

5000 mil euros ao Vital por não dizer um único palavrão nem ser mal educado, simplesmente estava revoltado. Está certo. 

E por ter insinuado que a equipa de arbitragem mostrou o amarelo com segundas intenções. Diria que foi 50€ pela revolta e 4950€ por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitudes ridículas da parte do Hugo e do Rúben, nada desculpa a atitude que tiveram, se realmente for verdade.

Ainda assim curtia ouvir o outro lado da história, é que infelizmente, além de saber o que a casa gasta no Sporting, também sei, infelizmente, o que a casa gasta no Braga. Cheira-me a duas estruturas e pessoas envolventes que deviam ter vergonha das atitudes tomadas, não acredito minimamente que um lado se tenha passado porque sim, ainda para mais conhecendo os dois lados.

Parece-me que as atitudes ridículas foram de parte a parte, e não com esta tentativa de passar pelos pingos da chuva como o António Caldas tenta fazer.

Ainda assim, deixa-me fodido ver o Sporting metido nestas merdas, não há necessidade nenhuma, não devíamos agir assim, o clube não merece e já deviam estar mais que vacinados ao que vão quando se deslocam a Pedreira.

O Sporting e quem dele faz parte não se pode comportar assim e não há desculpa nenhuma para isso, mesmo que estivessem o jogo todo a chamar-lhes de fdp para cima.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Rúben acalme caso venhamos a conquistar o título.

esta última toada mais nervosa não é boa para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

pode ser que o Rúben acalme caso venhamos a conquistar o título.

esta última toada mais nervosa não é boa para ninguém.

sim. a minha filha já me pediu um unicórnio e eu disse "pode ser que eu compre".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Também eu sabia, até tinha pensado durante o jogo que era uma pena não haver mercados para apostar num jogador específico a ver cartão. Bastou ver o Lord of the Whistle a avisá-lo aos 70 minutos para saber que ia acontecer.

Os moderadores aceitam esta m*rda???? Reportado e espero que pagues 5k ao cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Temos a obrigação de dominar o jogo de tal forma que a presença do Max nem seja notada.

No plano teórico, claro.

Muito isto!!

Além que quero muito ver se a sombra do Adan e os treinos do Vital estão a produzir efeitos. O miúdo tem talento, e ao que parece, a cabeça no meio dos ombros!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não se preocupem, eu abro o tópico do jogo.

Abre já crl, levamos já com uma counter macumba que nem é bom

Compartilhar este post

Link para o post

A multa do Vital é de partir o côco a rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

Os moderadores aceitam esta m*rda???? Reportado e espero que pagues 5k ao cmpt

Só se me fizerem membro gold 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Temos a obrigação de dominar o jogo de tal forma que a presença do Max nem seja notada.

No plano teórico, claro.

Pois deviamos. Mas há uns tempos que não vejo um jogo dominado, nem estou a contar muito com isso até ao fim do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

Abre já crl, levamos já com uma counter macumba que nem é bom

Feito. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 horas:

Vamos ganhar 2-0.

Ganhar por 2 golos de diferença? Estás a esticar demasiado a corda! 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu garantia o Gauld asap, não arranjamos ninguém com a qualidade dele, habituado ao país e campeonato por 2M€ em lado algum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 minutos:

Eu garantia o Gauld asap, não arranjamos ninguém com a qualidade dele, habituado ao país e campeonato por 2M€ em lado algum.

Se for esse realmente o valor a pagar e tendo em conta a forma como se tem exibido, acho que o Sporting já teria avançado se o quisesse, mesmo para não dar grandes chances ao Porto e Benfica. Por esses valores, seria uma burrice deixar escapar esta oportunidade.

É que encaixa na perfeição no sistema do Amorim. Ou em qualquer um, vá.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

este campeonato com o GAULD e o Matheus já estava ganho

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus tem 8 golos e 5 assistências na Premier League e o Gauld tem 8 golos e 6 assistências na Liga NOS, mas estão em zona de despromoção. Não servem para um Sporting campeão, não têm a atitude e a garra carai.

Com o Battaglia é que o campeonato já estaria ganho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe de macumba: o Sporting criou há pouco tempo um grupo no Strava para o pessoal ir juntando kms lá até dar 19060 kms (ou algo semelhante), e então juntei-me e desde então infelizmente só consegui correr duas vezes...no dia do jogo contra o Fama e na véspera do jogo contra o Belenenses SAD, contra o Braga não consegui. Já vou ter que me alapar no sofá mais vezes pelo nosso Sporting

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 12 horas:

Pois deviamos. Mas há uns tempos que não vejo um jogo dominado, nem estou a contar muito com isso até ao fim do campeonato...

Claramente, daí eu ter falado do plano teórico. A teoria é uma coisa, depois em campo acontece outra. E todos nós já vimos o último classificado ir ganhar a casa do primeiro, não é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 47 minutos:

Mais um detalhe de macumba: o Sporting criou há pouco tempo um grupo no Strava para o pessoal ir juntando kms lá até dar 19060 kms (ou algo semelhante), e então juntei-me e desde então infelizmente só consegui correr duas vezes...no dia do jogo contra o Fama e na véspera do jogo contra o Belenenses SAD, contra o Braga não consegui. Já vou ter que me alapar no sofá mais vezes pelo nosso Sporting

Podes partilhar o grupo? Ideia interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me numa cena. Agora que o Nagelsman foi anunciado no Bayern, vejo-me uma memória que na altura do Al-cochete chegou a ser associado a nós e numa daquelas conferências do BdC ele gozou com isso e fez uma piada sobre nalgas. Isto é só sonho meu ou aconteceu mesmo? Tive a dar uma vistas de olhos e não encontrei nada sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...