Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

no Futebol Total (Canal 11) vão passar uma reportagem sobre o Rúben às 22h30

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Tenho ideia de ele só ter tido uma filha. Não me parece que seja de família. 

Pela lógica o nome vem da parte da mãe... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 28 minutos:

Tenho ideia de ele só ter tido uma filha. Não me parece que seja de família. 

Lembrei-me agora que era Iordanov e não Yordanov. 

Mas ele deve estar na casa dos 50/55. Se foi pai aos 20, e a filha aos 20, quase que dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 39 minutos:

O miúdo é do norte. 😅

Só por ter nascido no São João não quer dizer que não tenha sido concebido em Vilamoura 😏

besides, era uma piada pah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Imagem

Lindo! 💚

É que é mesmo. Depois de o ver assim, não sei se queria lá cadeiras brancas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 39 minutos:

É que é mesmo. Depois de o ver assim, não sei se queria lá cadeiras brancas

Feito por mim num instante:KoAXVYA.jpeg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda se tivessem tirado o fosso! Trocar cadeiras é fácil"

Se formos campeões, imagino o meltdown dos Brunistas tendo em conta o trabalho do Varandas que se aproxima a muita das coisas que eles queriam que o presi tivesse feito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Feito por mim num instante:KoAXVYA.jpeg

É isto mesmo, bastava algo assim. Acredito que secalhar ainda põe, nem que seja vendendo como patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 36 minutos:

É isto mesmo, bastava algo assim. Acredito que secalhar ainda põe, nem que seja vendendo como patrocínio.

De acordo com o André Bernardo o projeto é serem as cadeiras todas verdes com exceção de cadeiras brancas para o nome do clube e patrocinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter cadeiras brancas, supostamente.

9ffe31386cd91654d98185100d8532ebf44a664d

Citação de Jimpo, há 50 minutos:

"Ainda se tivessem tirado o fosso! Trocar cadeiras é fácil"

Se formos campeões, imagino o meltdown dos Brunistas tendo em conta o trabalho do Varandas que se aproxima a muita das coisas que eles queriam que o presi tivesse feito 

O ódio ao homem é completamente irracional. Já li "ano de eleições", "ganhou € nas obras dos amigos", "já estava previsto no mandato do BdC".

É uma pena termos de levar com esta gente no clube, felizmente é apenas uma minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

E malta que ainda o quer fora porque as claques continuam a ser ignoradas e excluídas de protocolos 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter estava assim "Acho uma vergonha mudarem isso sem consultarem os sócios primeiro. Incrível o assalto ao nosso clube que esta direção tem feito desde o primeiro dia". Isto é o assunto provavelmente mais consensual de sempre mas Vagandas Out que isto não se faz. Eu tenha genuína curiosidade de como são estas pessoas no seu dia a dia no trabalha e com a família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

No twitter estava assim "Acho uma vergonha mudarem isso sem consultarem os sócios primeiro. Incrível o assalto ao nosso clube que esta direção tem feito desde o primeiro dia". Isto é o assunto provavelmente mais consensual de sempre mas Vagandas Out que isto não se faz. Eu tenha genuína curiosidade de como são estas pessoas no seu dia a dia no trabalha e com a família.

Vendo de quem vem, esse tweet é a gozar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

"acho uma vergonha mudarem os urinóis das casas de banho do estádio sem consultarem os sócios primeiro. incrivel o assalto ao nosso clube que esta direção tem feito desde o primeiro dia".

não há como agradar a essa gente, amigo.

lol agora vi de quem é o tweet. ya, é provavelmente gozo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Parece-me que fica muito mais bonito assim.

SÓ FICAVA MAIS BONITO SE FOSSE FEITO POR BDC!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Vendo de quem vem, esse tweet é a gozar.

Citação de Longineu, há 5 horas:

"acho uma vergonha mudarem os urinóis das casas de banho do estádio sem consultarem os sócios primeiro. incrivel o assalto ao nosso clube que esta direção tem feito desde o primeiro dia".

não há como agradar a essa gente, amigo.

lol agora vi de quem é o tweet. ya, é provavelmente gozo.

Menos mal então 😅

Mas não duvido que existam pessoas com este pensamento por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação curiosa aí no vídeo: linha de três titular a jogar numa equipa, com o Max na baliza, e o resto da equipa era mista entre suplentes e titulares. A certa altura, o Ruben avisa o Seba "Seba não te esqueças, não podes passar ao GR". 

Obviamente que o Max deve participar eventualmente na construção, mas estamos já preparar a linha defensiva pra não contar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quase teve um ataque cardíaco no último jogo se sentir vingado: 1:33.

Começo a achar que o sucesso do Amorim é dar porrada aos jogadores. Mais um "campeonato dos túneis". 😅

Citação de Taka, há 21 minutos:

Situação curiosa aí no vídeo: linha de três titular a jogar numa equipa, com o Max na baliza, e o resto da equipa era mista entre suplentes e titulares. A certa altura, o Ruben avisa o Seba "Seba não te esqueças, não podes passar ao GR". 

Obviamente que o Max deve participar eventualmente na construção, mas estamos já preparar a linha defensiva pra não contar com isso.

Em que minuto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 53 minutos:

Para quem quase teve um ataque cardíaco no último jogo se sentir vingado: 1:33.

Começo a achar que o sucesso do Amorim é dar porrada aos jogadores. Mais um "campeonato dos túneis". 😅

Em que minuto?

7:28 se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...