Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 6 horas:

Fds amanhã temos que ganhar e ganhar crl 

Se não conseguirmos  ganhar em casa ao último classificado, fica difícil. Mas pela amostra dos últimos jogos, não ponho as minhas mãos no fogo

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Não li com atenção mas só uma achega. 

O RA Amorim queria o Tormena e Esgaio no lugar do Feddal e Porro, quem trouxe estes foi a estrutura. 

Exigiu o Paulinho, falam que a estrutura queria o Yaremchuk (um ucraniano) 

Sinceramente os resultados estão à vista no que toca à escolha do RA/direção ou estrutura como quiserem. 

Há um valor enorme no RA em aproveitar os jovens, maneira de treinar, postura no banco. Mas peca na inexperiência e quando pede os (poucos) jogadores que treinou. 

Junto aí o GR quer foi contratado para a B e que não terá futuro na equipa principal e está a tapar um gr jovem na B 

Compartilhar este post

Link para o post

O maior erro desta estruturade futebol, que me custa a branquear, foi a época passada. O facto de andarmos ali a ver se vendíamos o Bruno no verão e depois andamos a contratar Jese e bolasie por falta de alternativas foi um erro crasso e que lixou o keizer, e depois a época foi toda um lixo a seguir. Custa-me ler que íamos comprar o Malinovski (que se mostrou ser uma máquina na Atalanta) e Robertone e dabbur e acabamos por não fazer nada disso por causa de estar a contar com o ovo no cu da galinha. Foi um erro crasso e, se não tivesse vindo o Amorim e tivesse resultado bem, tinha garantido que não havia reeleição para ninguém.

Agora pronto, vão haver muitos adeptos ainda afectos ao anterior presidente a contestar o varandas, mas vai ganhar a reeleição e vai ganhar bem. Acho que mesmo que não dê para ganhar aquilo que se está à espera, os sócios votarão nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O maior erro desta estruturade futebol, que me custa a branquear, foi a época passada. O facto de andarmos ali a ver se vendíamos o Bruno no verão e depois andamos a contratar Jese e bolasie por falta de alternativas foi um erro crasso e que lixou o keizer, e depois a época foi toda um lixo a seguir. Custa-me ler que íamos comprar o Malinovski (que se mostrou ser uma máquina na Atalanta) e Robertone e dabbur e acabamos por não fazer nada disso por causa de estar a contar com o ovo no cu da galinha. Foi um erro crasso e, se não tivesse vindo o Amorim e tivesse resultado bem, tinha garantido que não havia reeleição para ninguém.

Agora pronto, vão haver muitos adeptos ainda afectos ao anterior presidente a contestar o varandas, mas vai ganhar a reeleição e vai ganhar bem. Acho que mesmo que não dê para ganhar aquilo que se está à espera, os sócios votarão nele.

https://www.facebook.com/98098491554/posts/10157696696961555/

Eles andam por aí. A maioria dos comentários são lamentáveis e até cobardes, pois aproveitam-se de um momento em que o Sporting anunciou esse blackout para poderem despejar ódio sabendo que não terão resposta.

Falando de coisas mais importantes, o jogo de hoje é importantíssimo. Aliás, o jogo de hoje e o de quarta-feira podem definir o título. É que o Porto vai à Luz na quinta-feira. Se perde pontos lá e se ganharmos estes dois jogos...

Seja como for, as contas até dependem só de nós: são quatro vitórias ou três vitórias e um empate. Não peço mais nada. Vamos lá, crl.

PS: e não esquecer que às 14h temos meia-final da Champions. Essa nem é de faca nos dentes, é de katana. Nem que seja uma sakabatou como a do Kenshin.

EDIT: fds, esqueci-me de comentar o principal assunto que vinha comentar, ai oh pah, estou todo comido.

Ironicamente, tenho a impressão que foi esse episódio com o Bruno Fernandes, que destruiu a temporada desportiva, a criar o setup para esta temporada. Sem essa indecisão na venda, provavelmente teríamos vendido o Bruno Fernandes por bem menos e talvez não desse o alívio financeiro necessário para depois atacarmos o Ruben Amorim (e já assim foi o que foi...).

Já para não dizer que o meltdown desportivo da época passada criou a oportunidade para preparar atempadamente esta época com a inclusão de vários jovens e a reestruturação do plantel.

"Why do we fall, Bruce?"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Eles andam por aí. A maioria dos comentários são lamentáveis e até cobardes, pois aproveitam-se de um momento em que o Sporting anunciou esse blackout para poderem despejar ódio sabendo que não terão resposta.

Falando de coisas mais importantes, o jogo de hoje é importantíssimo. Aliás, o jogo de hoje e o de quarta-feira podem definir o título. É que o Porto vai à Luz na quinta-feira. Se perde pontos lá e se ganharmos estes dois jogos...

Seja como for, as contas até dependem só de nós: são quatro vitórias ou três vitórias e um empate. Não peço mais nada. Vamos lá, crl.

PS: e não esquecer que às 14h temos meia-final da Champions. Essa nem é de faca nos dentes, é de katana. Nem que seja uma sakabatou como a do Kenshin.

É só deprimente ver essa malta...e ver que basta uma pessoa dizer uma ou duas palavras e uma boa dose desta gente podia mudar a atitude e melhorar o ambiente das redes em termos de Sporting. Mas essa pessoa não quer porque gosta da atenção, mais do que gosta do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces estao-se a esquecer tambem do Covid. Deu tempo para o Amorim preparar melhor a temporada que viria a seguir. Deu tambem para as constantes manifestacoes anti-Varandas dissiparem-se. Se houve alguem que ganhou alguma coisa com o Covid foi o Varandas. Tenho duvidas que as coisas tivessem corrido tao bem ao Sporting e ao Varandas sem o Covid. De qualquer modo, o odio ao Varandas que algumas pessoas ainda transportam de tempos passados, deve-se muito ao sentimento que muitos sportinguistas tem do BdC. Mas que culpa direta tem o Varandas do que aconteceu ao BdC? Foi ele que o mandou embora da presidencia? Foi ele que provocou a saida do WC, GM, RL, RP e a quase saida do BF naquela altura? Esta a mando do Godinho como ouvi em tempos? Fucking no sense.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

EDIT: fds, esqueci-me de comentar o principal assunto que vinha comentar, ai oh pah, estou todo comido.

Ironicamente, tenho a impressão que foi esse episódio com o Bruno Fernandes, que destruiu a temporada desportiva, a criar o setup para esta temporada. Sem essa indecisão na venda, provavelmente teríamos vendido o Bruno Fernandes por bem menos e talvez não desse o alívio financeiro necessário para depois atacarmos o Ruben Amorim (e já assim foi o que foi...).

Já para não dizer que o meltdown desportivo da época passada criou a oportunidade para preparar atempadamente esta época com a inclusão de vários jovens e a reestruturação do plantel.

"Why do we fall, Bruce?"

Um dos primeiros comentarios que me aparece é de uma pessoa minha conhecida a reclamar e a dizer que quando foi o BdC ninguém o defendia 😅

Ponto positivo, não é sócio nem nunca o foi na vida portando o poder de decisão dele limita-se a postas de pescada no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Voces estao-se a esquecer tambem do Covid. Deu tempo para o Amorim preparar melhor a temporada que viria a seguir. Deu tambem para as constantes manifestacoes anti-Varandas dissiparem-se. Se houve alguem que ganhou alguma coisa com o Covid foi o Varandas. Tenho duvidas que as coisas tivessem corrido tao bem ao Sporting e ao Varandas sem o Covid. De qualquer modo, o odio ao Varandas que algumas pessoas ainda transportam de tempos passados, deve-se muito ao sentimento que muitos sportinguistas tem do BdC. Mas que culpa direta tem o Varandas do que aconteceu ao BdC? Foi ele que o mandou embora da presidencia? Foi ele que provocou a saida do WC, GM, RL e a quase saida do BF naquela altura? Esta a mando do Godinho como ouvi em tempos? Fucking no sense.

Podes explicar-me que influencia é que o Bruno de Carvalho teve na rescisão de contrato dos jogadores em questão? Ou o que é que teve a ver com a invasão à Academia? Deve estar a faltar-me algum capítulo 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 47 minutos:

Podes explicar-me que influencia é que o Bruno de Carvalho teve na rescisão de contrato dos jogadores em questão? Ou o que é que teve a ver com a invasão à Academia? Deve estar a faltar-me algum capítulo 🤷‍♂️

Nos nao sabemos o que se passou internamente (e provavelmente nunca saberemos), mas naturalmente que alguma coisa aconteceu. Tudo isto a partir do dia que ele disse que suspendia a equipa. Nao me admiraria que em privado ele tivesse insultado os jogadores que quiseram rescindir. Ou nao, talvez nada disso tenha acontecido. Como disse na frase anterior, nunca saberemos o que aconteceu naquele tempo. Um jogador com uma personalidade forte como e o caso do Bruno Fernandes, nao decide rescindir so porque sim. Quanto a invasao da Academia, nada disse sobre o assunto. Nem sei porque e chamado a baila.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje bem que podíamos jogar com Bragança - João Mário de início. 

Compartilhar este post

Link para o post

hoje era sair de saco cheio para lavar a alma. 

não me preocupa nada o Max. preocupa-me sim que esteja, supostamente, de saída, mas merece ser titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me parece certa é que o clima instaurado pelo BdC potenciou o aparecimento de fenómenos como Alcochete.

Foi ele que queimou a equipa em praça pública, foi ele que normalizou a crítica fácil aos atletas, foi ele que normalizou o pedido de satisfações públicas aos jogadores, foi ele que criou um clima de crispação e divisão entre adeptos e atletas quando as coisas não correm bem. Independentemente do envolvimento directo ou não, o clima que proporciona o ataque à Academia é criado exclusivamente por ele e pela forma absurda que teve de liderança.

Faz lembrar o fenómeno Trump e Charlottesville. O Trump também não tem envolvimento directo mas é a normalização dos discursos e ações que permite eventos desses acontecerem. Negar isso é chamar ao resto das pessoas de atrasados.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 hora:

Não sei se é um capitulo ou se é um livro inteiro que te falta ó caixote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Hoje bem que podíamos jogar com Bragança - João Mário de início. 

também concordo, acredito que o nacional vá jogar com um bloco muito baixo e seria importante termos alguém como o bragança a organizar jogo. 

na frente deixava as coisas como estão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

Que influência? A sério que estás a fazer essa pergunta? isso e o Postiga já me deixam de pé atrás...

Citação de bobzz, há 1 hora:

hoje era sair de saco cheio para lavar a alma. 

não me preocupa nada o Max. preocupa-me sim que esteja, supostamente, de saída, mas merece ser titular.

a saída do Max só me preocupa se for um saldo "à antiga".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 30/04/2021 at 11:01:

E perdia para quem?

Isso não sei, embora num cenário desses estou a ver a aparecerem vários candidatos. Mas nem quero pensar nisso, temos de ser campeões!💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 horas:

Voces estao-se a esquecer tambem do Covid. Deu tempo para o Amorim preparar melhor a temporada que viria a seguir. Deu tambem para as constantes manifestacoes anti-Varandas dissiparem-se. Se houve alguem que ganhou alguma coisa com o Covid foi o Varandas. Tenho duvidas que as coisas tivessem corrido tao bem ao Sporting e ao Varandas sem o Covid. De qualquer modo, o odio ao Varandas que algumas pessoas ainda transportam de tempos passados, deve-se muito ao sentimento que muitos sportinguistas tem do BdC. Mas que culpa direta tem o Varandas do que aconteceu ao BdC? Foi ele que o mandou embora da presidencia? Foi ele que provocou a saida do WC, GM, RL, RP e a quase saida do BF naquela altura? Esta a mando do Godinho como ouvi em tempos? Fucking no sense.

Estás a querer dizer que sendo ex-militar, e sendo médico, o Varandas tem contatos em Wuhan e pagou para criarem uma pandemia só para o Sporting ser campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 34 minutos:

Estás a querer dizer que sendo ex-militar, e sendo médico, o Varandas tem contatos em Wuhan e pagou para criarem uma pandemia só para o Sporting ser campeão?

Nós em 2021 a vermo-nos f*didos para aguentar o dia-a-dia e o Varandas a jogar xadrez 6-dimensional através de 42 linhas espaço-temporais em 3041.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 3 horas:

Podes explicar-me que influencia é que o Bruno de Carvalho teve na rescisão de contrato dos jogadores em questão?

Já que aparentas ter memória seletiva, eu vou-te só dar uma pequena ajudinha. Após o ataque, os jogadores tinham um período de 14 dias para rescindir unilateralmente. A meio do período, o BdC veio publicamente numa CI e obviamente ressabiado relembrar e desafiar os jogadores de que "só faltam 7 dias para poderem rescindir". Horas mais tarde, o Rui Patricio foi o 1º a entregar a carta. Isto significa naturalmente (eu sei que as amebas não têm memória nem capacidade intelectual para para somar 1+1) que a carta já estava pronta há mais tempo e apenas em stand-by, o RP ainda tinha esperança de continuar. Foi só e apenas aquilo que ele precisou para entregar a carta sem hesitação.

E ficamo-nos por aqui que eu não vou desperdiçar mais tempo a alimentar trolls.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Já que aparentas ter memória seletiva, eu vou-te só dar uma pequena ajudinha. Após o ataque, os jogadores tinham um período de 14 dias para rescindir unilateralmente. A meio do período, o BdC veio publicamente numa CI e obviamente ressabiado relembrar e desafiar os jogadores de que "só faltam 7 dias para poderem rescindir". Horas mais tarde, o Rui Patricio foi o 1º a entregar a carta. Isto significa naturalmente (eu sei que as amebas não têm memória nem capacidade intelectual para para somar 1+1) que a carta já estava pronta há mais tempo e apenas em stand-by, o RP ainda tinha esperança de continuar. Foi só e apenas aquilo que ele precisou para entregar a carta sem hesitação.

E ficamo-nos por aqui que eu não vou desperdiçar mais tempo a alimentar trolls.

Então se o ex presidente teve uma influência tão grande, porque é que aquando da sua saída, os jogadores que rescindiram não voltaram ao clube? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

Então se o ex presidente teve uma influência tão grande, porque é que aquando da sua saída, os jogadores que rescindiram não voltaram ao clube? 

porque havia hipotese de ele voltar, entre outras coisas? mas andaste enfiado num buraco enquanto isso tudo esteve a acontecer?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

porque havia hipotese de ele voltar, entre outras coisas? mas andaste enfiado num buraco enquanto isso tudo esteve a acontecer?

Não, mas a verdade é que foi provado que homem era inocente. Daí fazer-me confusão as constantes ligações das rescisões com o presidente. Pareceu-me óbvio que houve um aproveitamento da situação de vários atletas (e empresário) para alterarem as suas condições financeiras, como se veio a confirmar mais tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...