Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Caixinha7, Agora:

Não, mas a verdade é que foi provado que homem era inocente. Daí fazer-me confusão as constantes ligações das rescisões com o presidente. Pareceu-me óbvio que houve um aproveitamento da situação de vários atletas (e empresário) para alterarem as suas condições financeiras, como se veio a confirmar mais tarde. 

É só olhar para o contexto. Mas eu percebo que seja difícil quando ainda se tem ligação afetiva àquele palhaço de m*rda. 

Tivemos nós muita sorte que o Bruno, o Dost e o Acuña não rescindiram/voltaram atrás. Se fosse a eles também me tinha posto no crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

É só olhar para o contexto. Mas eu percebo que seja difícil quando ainda se tem ligação afetiva àquele palhaço de m*rda. 

Tivemos nós muita sorte que o Bruno, o Dost e o Acuña não rescindiram/voltaram atrás. Se fosse a eles também me tinha posto no crl.

Há várias formas de interpretar o digo contexto, podemos colocar as culpas no presidente, ou no meu ponto de vista, nos jogadores. E a verdade é que pelo que o tempo veio a provar, a verdade é que a maioria dos clubes decidiram pagar ao Sporting com receio de não terem razão (como se viu no caso Rafael leão).

Muita sorte por os jogadores voltarem? Com o dobro dos ordenados, certamente que os suores frios passaram.

Relativamente à questão de ter ligação afetiva, simplesmente não entro na questão do que a maioria pensa, para mim todas as partes foram culpadas, só não gosto que se passe a imagem que os jogadores coitadinhos foram inocentes e que não tiveram culpa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 14 minutos:

Não, mas a verdade é que foi provado que homem era inocente. Daí fazer-me confusão as constantes ligações das rescisões com o presidente. Pareceu-me óbvio que houve um aproveitamento da situação de vários atletas (e empresário) para alterarem as suas condições financeiras, como se veio a confirmar mais tarde. 

Não é que isto já importe para alguma coisa, mas isto não é verdade.

Ele foi absolvido, ou seja, não ficaram dados como provados os factos apresentados pela acusação. Em momento algum, porém, ele foi declarado inocente.

O que é natural, diga-se. A acusação tentou demonstrar que as críticas à equipa incitaram o ataque a Alcochete, o que é impossível de provar porque se trata de uma ligação subjetiva e não quantificável.

Imagina que és sportinguista por influência do teu pai. Crescente a vê-lo torcer pelo Sporting, a vestir a camisola, ele levou-te a Alvalade várias vezes e tu tornas-te sportinguista. Por qualquer motivo aleatório, acusam o homem de ter sido responsável por tu seres sportinguista. Boa sorte a provar isso, não há um facto quantificável e inegável que comprove a relação causa/efeito. Ele seria ilibado e os factos dados como não provados.

No entanto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 28 minutos:

Então se o ex presidente teve uma influência tão grande, porque é que aquando da sua saída, os jogadores que rescindiram não voltaram ao clube? 

É bom ver que não fazes nenhuma ideia de como funciona o mercado laboral. E para acabar:

Citação de fornix, há 2 horas:

E ficamo-nos por aqui que eu não vou desperdiçar mais tempo a alimentar trolls.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolvição não significa inocência. O BdC foi absolvido porque a investigação não produziu provas da acusação. 

Inocente é quando se prova o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 16 minutos:

É bom ver que não fazes nenhuma ideia de como funciona o mercado laboral. E para acabar:

Já vi que com tanto troll deves ser fã do senhor dos anéis ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá um bom tópico mas vemo-nos no final da época

LhHR9RG.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bela receção à equipa. Pena estarmos em pandemia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Estás a querer dizer que sendo ex-militar, e sendo médico, o Varandas tem contatos em Wuhan e pagou para criarem uma pandemia só para o Sporting ser campeão?

Sim, exactamente isso. E para manter o estádio vazio permitindo, num golpe de propaganda pré-eleições, trocar as cadeiras e mexer no fosso. Ele encomendou a pandemia para ganhar as eleições. 

Pepe Silvia | Know Your Meme

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 2 horas:

Então se o ex presidente teve uma influência tão grande, porque é que aquando da sua saída, os jogadores que rescindiram não voltaram ao clube? 

tu estás mesmo a falar a sério. ok, já suspeitava mas estás apresentado.

inocente em mandar fazer o ataque? sim. o que estamos a discutir aqui é outra coisa, que não é crime penal nem teve julgamento em tribunal. foi um "crime" desportivo e teve um julgamento em AG.

Citação de Caixinha7, há 1 hora:

Há várias formas de interpretar o digo contexto, podemos colocar as culpas no presidente, ou no meu ponto de vista, nos jogadores. E a verdade é que pelo que o tempo veio a provar, a verdade é que a maioria dos clubes decidiram pagar ao Sporting com receio de não terem razão (como se viu no caso Rafael leão).

Muita sorte por os jogadores voltarem? Com o dobro dos ordenados, certamente que os suores frios passaram.

Relativamente à questão de ter ligação afetiva, simplesmente não entro na questão do que a maioria pensa, para mim todas as partes foram culpadas, só não gosto que se passe a imagem que os jogadores coitadinhos foram inocentes e que não tiveram culpa nenhuma.

claro, levar na tromba qualquer um aceita. boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que isto me tinha passado e nem reparei: O caso do Rafael Leão foi ganho porque o jogador (e representantes) foram burros. O Sporting ganhou o caso porque o tribunal decidiu que se o Rafael Leão se mostrou disponível para negociar voltar, e houve contactos nesse sentido (e havia provas disso, e se não me engano ainda com o BdC na presidência) então era porque não considerava que as razões pelas quais invocou rescisão por justa causa fizessem com que a relação laboral estivesse "irremediavelmente quebrada". Foi por aí que ele se f*deu. O TAD considerou que houve culpa por parte do Sporting por assédio e violação das normas de segurança e que eram motivos para justa causa. (link)

Os casos do Rui, Gélson e William, que nunca se mostraram abertos a negociar (e no caso do Rui e William, foram directamente visados e agredidos no ataque), iam ser perdidos. Negociou-se porque Jorge Mendes e porque os clubes não quiseram confusões e processos a arrastar-se em tribunal.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

tu estás mesmo a falar a sério. ok, já suspeitava mas estás apresentado.

inocente em mandar fazer o ataque? sim. o que estamos a discutir aqui é outra coisa, que não é crime penal nem teve julgamento em tribunal. foi um "crime" desportivo e teve um julgamento em AG.

claro, levar na tromba qualquer um aceita. boa.

Em assembleia geral? Quando é que ela se realizou? Quando não se assinou a ata? Também me deu uma branca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

Em assembleia geral? Quando é que ela se realizou? Quando não se assinou a ata? Também me deu uma branca 

tudo serve para limpar a imagem de um individuo que quase matou o clube e que é responsável pelo seu dia mais negro. provocou, instigou, criou e apoiou um ambiente que deu origem ao ataque. o resto são detalhes de quem assinou o quê, e o teor das cartas e o diabo a sete.

arranja um clube para ti e para os teus. a negação é um fenómeno interessantíssimo, mas o mais giro é que os argumentos de original têm zero. foram enganados (como eu) mas mantêm-se fieis porque é mais fácil de lidar do que assumir. deve ser uma vida triste, mas cada um recebe o que o rodeia.

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Por favor don’t feed the troll.

deixa, que se hoje ganharmos ele disfarça o que é, se perdermos continua por aqui, ele os restantes #$"&%/.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Em 27/04/2021 at 13:40:

Vamos ganhar 2-0.

Agora vejam a primeira página deste tópico 😁 eu é que percebo disto 

Compartilhar este post

Link para o post

O MEU CORAÇÃO QUE AGUENTE ESTA m*rda QUE NÃO QUERO MORRER ANTES DE FESTEJAR KRL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Só para dizer ch*pa @Black Hawk

E também ch*pa @Longineu@

E destas chupo com todo o gosto :larilas: :mrgreen:

Estou exausto, extenuado, estoirado. Sentei-me a primeira vez aos 90+1, foi pouco depois do golo do Jovane. Antes disso devo ter feito kms.

Um dia destes meto um daqueles relógios que contabilizam os passos e os kms feitos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo crl. Mesmo a dominar e a criar oportunidades atrás de oportunidades a bola não queria entrar fds.

Siga siga. Falta quatro 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Bom jogo crl. Mesmo a dominar e a criar oportunidades atrás de oportunidades a bola não queria entrar fds.

Siga siga. Falta quatro 💚

3 amigo

só precisamos de 7 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...