Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Malta, jogo a jogo. A equipa continua bastante intranquila e ainda temos jogos difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Charles Maney & Gelson Dale vrrrrum vrrum

Lembrei-me agora que metade da equipa do Rio Ave, é SCP B. Está ganho 😎😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Na primeira volta foderam-nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

O Sporting é a personificação da Lei do Ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 26 minutos:

Na primeira volta f*deram-nos.

Citação de JGabriel, há 4 minutos:

O Sporting é a personificação da Lei do Ex.

Guys, im joking 😆

Vai ser sempre a sofrer para o primeiro entrar, mesmo a jogar bem como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota sobre o jogo (ou não) na segunda parte (acho) ouvia-se os adeptos do Sporting a cantar fora do estádio. Incrível! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 minutos:

Uma nota sobre o jogo (ou não) na segunda parte (acho) ouvia-se os adeptos do Sporting a cantar fora do estádio. Incrível! 

estiveram os 90 minutos na garagem do estádio a apoiar a equipa. os comentadores da sport tv falaram logo disso no inicio do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

estiveram os 90 minutos na garagem do estádio a apoiar a equipa. os comentadores da sport tv falaram logo disso no inicio do jogo

Pois eu como moro no Canadá e tive a ouvir o jogo no rádio porque estava a trabalhar, os comentadores falaram disso e por acaso ouvia-se não muito alto mas sim ouvia-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo nada com todos estes festejos e climas de euforia. Acho muito bem que se dê apoio à equipa, mas isto  já me parece um claro exagero. Devia haver mais contenção, nada está ganho. Espero que as coisas não saiam ao contrário.

Siga, venha o Rio Ave, mais uma final! Isto agora com jogos a meio da semana, acho que ainda vou é precisar de um pacemaker no final disto tudo, fds

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mal os festejos? A sério? Acham que a equipa ia lidar melhor se não houvesse ninguém, tinham tal capacidade de se auto motivar que ver meia dúzia de adeptos a bater palmas bastava? Ou seja, o Feddal fazia o mesmo insta, mas era a dizer "estavam 14 pessoas a bater palmas, e um até disse o meu nome, foi deveras agradável"... O meu planeta é mesmo diferente do vosso.

Ah, e os adeptos não estão em euforia por estarem a festejar antecipadamente. Simplesmente há 20 anos não estavamos em 1º na recta final. Só isso.

Editado por Cabeça de giz
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax pode ser campeão aqui na Holanda e a câmara de Amesterdão sabe que provavelmente vai haver ajuntamentos e muitas regras quebradas, e portanto vão ter montes de polícia em certas zonas com autorização expressa para revistar pessoas caso assim o desejem em busca de armas, alcool e pirotecnia.

Obviamente que o ideal seria a malta festejar e apoiar a equipa mantendo sempre um lado racional because corona mas duvido que isso seja possível. Sinceramente espero que todo este apoio e euforia em volta do nosso clube não acabe em m*rda típicas de hooligans que no final so estraga a festa porque está tudo mais preocupado com o próprio ego a querer celebrar do que realmente a apoiar e festejar a equipa como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pensei que já tínhamos ultrapassado a fase do "e se corre mal?".

Já fizemos "all in". Não há volta a dar, agora tem mesmo de ser. E toda a gente sente isso.

São 19 anos de acumulação de emoções. Não há como travar esta onda verde agora, quer seja positiva ou quer ainda resulte numa grande desilusão.

Antecipo um mar de gente para quarta-feira. É a última deslocação da equipa cá para cima e fica perto de todos os grandes pólos sportinguistas do Norte.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixar uma palavra de apreço pelo Super Max. Antes do jogo expressei o meu receio com o jogo de pés e em especial o jogo aéreo do menino, mas esteve à altura dos acontecimentos.

Não é que tenha sido obrigado a muito, mas quando foi preciso, e ironicamente porque o capitão cometeu a argolada, ele esteve lá e resolveu o problema.

Pode ter sido o último jogo pelo Sporting, tomara que lhe garanta também o título de campeão nacional. Vi muitos e bons jovens jogadores saírem daqui sem títulos, está na altura de quebrar esse hábito.

Editado por Black Hawk
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

Mas vocês acham mal os festejos? A sério? Acham que a equipa ia lidar melhor se não houvesse ninguém, tinham tal capacidade de se auto motivar que ver meia dúzia de adeptos a bater palmas bastava? Ou seja, o Feddal fazia o mesmo insta, mas era a dizer "estavam 14 pessoas a bater palmas, e um até disse o meu nome, foi deveras agradável"... O meu planeta é mesmo diferente do vosso.

Ah, e os adeptos não estão em euforia por estarem a festejar antecipadamente. Simplesmente há 20 anos não estavamos em 1º na recta final. Só isso.

É isto.

O que me estava a fazer confusão ontem era a parte do ajuntamento e da desordem para com a polícia. Os festejos por assim dizer não acho nada de mal, menos que aquilo era sinal que o Sporting estava morto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Malta, pensei que já tínhamos ultrapassado a fase do "e se corre mal?".

Já fizemos "all in". Não há volta a dar, agora tem mesmo de ser. E toda a gente sente isso.

São 19 anos de acumulação de emoções. Não há como travar esta onda verde agora, quer seja positiva ou quer ainda resulte numa grande desilusão.

Antecipo um mar de gente para quarta-feira. É a última deslocação da equipa cá para cima e fica perto de todos os grandes pólos sportinguistas do Norte.

QnwU5BR.png

ainda atual, mas como podem ver funcionou no poeira

juntem-se

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post

Lol 😂

Ele meteu um coração verde mas como sou estúpido fiz o highlight por cima 

Screenshot_20210502-091408_Instagram.jpg

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post

ou o Feddal é amigo do peito ou o ambiente no balneário é mesmo muito bom. E o Sporar dava um substituto porreiro se o TT sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

ou o Feddal é amigo do peito ou o ambiente no balneário é mesmo muito bom. E o Sporar dava um substituto porreiro se o TT sair.

E para onde vai sair o TT? No meu fm foi o melhor marcador da equipa e campeonato na primeira época btw (42 jogos/46 golos) seguido do Paulinho. O Dortmund ofereceu 45M por ele e recusei 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sporar é para chegar e ser titular depois do Paulinho ser vendido ao wolves por 20M

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel foi campeão hoje. Vamos ver se daqui a uns dias o é pela segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não desgostei do Paulinho. Parece-me que ainda está a sentir muita pressão, mas gostei de o ver. Acho que foi a primeira vez desde que ele assinou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 28 minutos:

Ontem não desgostei do Paulinho. Parece-me que ainda está a sentir muita pressão, mas gostei de o ver. Acho que foi a primeira vez desde que ele assinou.

Eu ontem só vi a parte final do jogo, o resumo foi só hoje. E o Paulinho, numa noite em que os astros estivessem alinhados de outra forma, tinha saído com um hattrick dali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à agressão ao Bragança, não vai sair castigo para o gajo do nacional? Vai passar ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele remate ao poste era um golaço, mas concordo que ontem foi a exibição que mais gostei do Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho ontem fez a melhor exibição de um ponta-de-lança do Sporting esta época. A malta não valoriza porque não marcou, mas sem se dar muito por isso:

- sofreu uma penalidade não assinalada cuja falta só acontece porque se antecipou ao defesa;

- marcou um golo que foi anulado por fora-de-jogo do Pedro Gonçalves no início do lance, mas a movimentação dele foi limpa e não foi por ele que o golo foi invalidado;

- sacou de uma movimentação perfeita nas costas do seu marcador direto para surgir isolado em resposta ao cruzamento do Porro (o Antonio Filipe defendeu);

- foi o único a aperceber-se que aquele remate enrolado ia cair nas costas da defesa e apareceu lá, tendo arrancado no momento certo para evitar o fora-de-jogo (e teve azar que o remate levava um efeito estranho e a bola desviou ao bater no relvado, passando-lhe por cima);

- num lance em que conseguimos explorar a profundidade ainda na primeira parte, surgiu ao segundo poste completamente sozinho para finalizar, mas o cruzamento do Pedro Gonçalves foi muito largo;

- fez uma simulação, arrastando a marcação de toda a defesa do Nacional que abriu espaço para aquela ocasião desperdiçada pelo Porro (até comentei na altura que se aquilo fosse golo, o Paulinho merecia que contasse como assistência dele);

- tem aquela movimentação primorosa a combinar com o Pedro Gonçalves que o António Filipe nem deve saber como raio desviou a bola com o pé - e como esse desvio levou a bola a atravessar toda a baliza e sair pela linha de fundo do outro lado;

- ainda me lembro de uma que se calhar passou despercebida, mas há um lance na segunda parte em que o Pedro Gonçalves teve a bola na esquerda já dentro da grande área e decidiu rematar (sem perigo), mas tinha o Paulinho à entrada da pequena área pronto a encostar depois de ter enganado os marcadores diretos para ficar sozinho

- e, claro, ainda fez um remate de primeira que seria o golo da jornada, mas o guarda-redes desviou para o poste (porque ia para a baliza).

E isto só em lances mais vistosos, pois muito do trabalho sem bola há de ter-me passado despercebido.

Vi-o muitas vezes a recuar para receber os passes longos do Coates, distribuindo de primeira para os colegas ou segurando o suficiente para surgir o apoio destes. 

Pelo meio, deve ter sofrido algumas dez faltas (estou a atirar o número ao ar, mas se calhar nem falho por muito) em lances divididos, fora aquelas que não foram assinaladas porque a bola continuou jogável na nossa equipa.

Ontem não marcou por detalhes que às vezes acontecem, numas porque o guarda-redes esteve em grande, noutras porque a assistência não saiu ou saiu mal mas ele estava lá para finalizar. Mas a jogar assim, a probabilidade de ele marcar, ou os colegas aproveitarem as suas movimentações para marcar, é elevada.

Há jogos como os de Braga em que marcamos numa oportunidade, há outros como este em que quase conseguíamos não marcar apesar de termos criado vários lances propícios para o fazer. A jogar como ontem, o Paulinho há de contribuir com muitos golos. Acredito nisso.

• Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...