Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Paulinho. ❤️ Já merecia há muito.

Total confiança e segurança nesta equipa. Estou mesmo seguro que vamos ser campeões, possivelmente sem derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Paulinho é fantástico. A quantidade de vezes que recebe a bola e solta jogável nos colegas mesmo sob pressão, as movimentações sem bola a abrir buracos nas defesas adversárias... é muito, muito bom.

Finalmente acertou com o Nacional (e a equipa na relação com ele).

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode assumir oficialmente que dobrámos o Cabo das Tormentas. Anda Benfica! Quero ser campeão contra o Boavista!

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Amorim pode hoje tornar-se no primeiro treinador em Portugal a ficar 31 jornadas sem perder no mesmo campeonato

✔️

Compartilhar este post

Link para o post

MEUS AMIGOS EU ESTOU ARREPIADO, AMANHÃ ATÉ SOU DO BENFICA PA 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 9 minutos:

Sabem uma coisa? Com a entrada na Champions o Amorim "já está pago" e "já se pagou" parte do Paulinho. 24M€ garantidos hoje. 

Não são 40M? Epa não consegui ver o jogo, só amanhã de manhã na sporttv + que dão a repetição. Estou com uma ansiedade brutal, merecemos tanto ser campeões!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Não são 40M? Epa não consegui ver o jogo, só amanhã de manhã na sporttv + que dão a repetição. Estou com uma ansiedade brutal, merecemos tanto ser campeões!

Isso é só para os principais clubes, presumo que tenha a ver com o ranking.

Sim, não faz sentido nenhum, eu sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

da o jogo inteiro? a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

da o jogo inteiro? a que horas?

Fui ver, das 6:40 ás 8:40. É uma cena impecável, eles repetem sempre na manhã seguinte o jogo inteiro, ou mais tarde um resumo alargado de 30 minutos. A Sporttv + está bem trabalhada, com estes resumos alargados, as noticias da manhã com alguns comentadores, o programa do bar também é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Fui ver, das 6:40 ás 8:40. É uma cena impecável, eles repetem sempre na manhã seguinte o jogo inteiro, ou mais tarde um resumo alargado de 30 minutos. A Sporttv + está bem trabalhada, com estes resumos alargados, as noticias da manhã com alguns comentadores, o programa do bar também é engraçado.

bacano. nao consegui ver a primeira parte e precisava. thanks

O nosso JM vai ser campeão ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 12 minutos:

Isso é só para os principais clubes, presumo que tenha a ver com o ranking.

Sim, não faz sentido nenhum, eu sei...

Não é bem assim, está dependente dos clubes apurados, dos seus rankings, dos clubes apurados do próprio país e da própria divisão entre eles.

Garantidos serão sempre a volta de 20M, depois de fechadas as contas de todos os apurados para a fase de grupos o valor pode crescer mediante quem se apura, além dos próprios market pools dos direitos televisivos da LC. Quanto menos equipas Portuguesas se apurarem, mais dinheiro o Sporting recebe de direitos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pensava mesmo que o Ruben Amorim estava a chorar? Notava-se claramente que ou tinha alergias ou tinha fumado ganda tarolo

Compartilhar este post

Link para o post

tao-nos a ver jogar pior que isto na época que vem?

defensivamente nao deve descer nível, e a atacar também só pode melhorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

tao-nos a ver jogar pior que isto na época que vem?

defensivamente nao deve descer nível, e a atacar também só pode melhorar

É muito cedo para dizer, vamos perder jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 25 minutos:

É muito cedo para dizer, vamos perder jogadores.

assim de caras só tou a contar com o Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo das tormentas foi ganhar ao Braga, da maneira que foi, e acredito que tenha sido ai que a força animica do Porto também caiu.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...