Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Pode ser uma pergunta estúpida, mas o João Mário pode jogar no jogo contra o Gil? Pergunto porque na Académica houve um jogo adiado e só puderam jogar aqueles que estavam disponíveis na altura em que o jogo deveria ter sido jogado. 

O Rúben confirmou na CI que o João não pode jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@AriGold76 @Jimmy Shive Overly e está-me a dar uma branca do crl, identifiquem mais pessoal sff

o que acharam do jogo? Jogamos bem? 2 chouriços para cada lado não é? Que acharam da queda exibicional da equipa na 2a parte? Primeiros 20 minutos feios mas assim que entrou o JM a equipa ganhou outra vida. E este TT? Que craque.

e que avançado iam buscar em janeiro?

muito bom 😂 quando ganhamos nem me lembro que eles existem, se calhar eles também não eheheh

Citação de Simeone, há 1 hora:

Pode ser uma pergunta estúpida, mas o João Mário pode jogar no jogo contra o Gil? Pergunto porque na Académica houve um jogo adiado e só puderam jogar aqueles que estavam disponíveis na altura em que o jogo deveria ter sido jogado. 

tenho ideia que são os inscritos à data, e que os castigos contam "corridos".

ou seja os castigados na altura se tiverem cumprido o castigo já jogam, os inscritos depois não podem. sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben falou do Vietto na CI. Disse que quando aparece uma proposta daquelas para o jogador que tem que se falar e chegar a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando ao Gil, é praí dos melhores arranques dos últimos 30 anos não? Empatado praí com o JJ?

A verdade é que a equipa continua a evoluir, mérito para o Amorim. Espero que continue agora que já não há mais distrações. Quem tinha que sair saiu, e é concentrar no campeonato. 

Adan 

Quaresma, Coates, Feddal

Porro, Nuno Mendes

Palhinha, João Mário 

Pote, TT, Nuno Santos 

Jogava com isto, o TT oferece muita coisa boa na frente 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Ganhando ao Gil, é praí dos melhores arranques dos últimos 30 anos não? Empatado praí com o JJ?

A verdade é que a equipa continua a evoluir, mérito para o Amorim. Espero que continue agora que já não há mais distrações. Quem tinha que sair saiu, e é concentrar no campeonato. 

Adan 

Quaresma, Coates, Feddal

Porro, Nuno Mendes

Palhinha, João Mário 

Pote, TT, Nuno Santos 

Jogava com isto, o TT oferece muita coisa boa na frente 

Vão-me mandar f*der, mas acho que o nosso melhor 11 é esse mas com o Borja no lugar da andorinha do Feddal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

@AriGold76 @Jimmy Shive Overly e está-me a dar uma branca do crl, identifiquem mais pessoal sff

o que acharam do jogo? Jogamos bem? 2 chouriços para cada lado não é? Que acharam da queda exibicional da equipa na 2a parte? Primeiros 20 minutos feios mas assim que entrou o JM a equipa ganhou outra vida. E este TT? Que craque.

OnhKXlW.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Tive a ver e seria de facto empatado com a 1ª época do JJ, mas em 17/18 ganhamos os primeiros 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Vão-me mandar f*der, mas acho que o nosso melhor 11 é esse mas com o Borja no lugar da andorinha do Feddal.

Vai-te f*der 😁

No máximo que digas o Inácio. O Borja está bem é assim, sossegado em casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal é bem capaz de ser o melhor dos 3 que têm jogado, neste modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

Vai-te f*der 😁

No máximo que digas o Inácio. O Borja está bem é assim, sossegado em casa.

😆

É melhor que o Neto e o Ilori :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 horas:

Algo vai mal quando andam a festejar uma vitória sofrida com o Santa Clara... Mas realmente já nada me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é bem pior andar a desejar maus resultados desportivos da equipa, mas isto cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla Palhinha - Jomi tem tudo para ser impecável. Complementam-se ali na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Diria que é bem pior andar a desejar maus resultados desportivos da equipa, mas isto cada um sabe de si.

Como se isso fosse verdade... E varandas até podia ganhar todos os jogos até ao fim que nunca deixaria de ser um incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, Agora:

Como se isso fosse verdade... E varandas até podia ganhar todos os jogos até ao fim que nunca deixaria de ser um incompetente.

É verdade, sim. Descoseste-te noutro dia, noutro tópico, ao dizeres que desejavas que o Amorim seguisse o caminho do Tiago Mendes. A única forma de tal acontecer é se a equipa tivesse insucesso desportivo. Pensas que toda a gente é ingénua, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 6 minutos:

joga o Sporting. não o varandas. lembra-te disso.

Citação de Jimmy Shive Overly, há 4 horas:

OnhKXlW.jpg

isso é daqueles mapas que quando perdemos te faz chegar cá mais depressa? manda fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 horas:

Já eu ainda tinha esperança que estas perguntas fossem debatidas.

Que ingénuo que eu sou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

É o Varandas que joga? 

Quem entra em campo são os atletas. Quem os orienta é o treinador. E representam o Sporting. Não o presidente X, Y ou XPTO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

Sim, ganhar um campeonato faria do Vagandas um incompetente. Imagino o que chamas a antigos presidente que clamavam títulos nacionais e... Nicles... O que esses serão aos teus olhos.

Citação de fornix, há 29 minutos:

Deves ser da Lourinhã 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 31 minutos:

Já eu gostava que se ignorasse de vez esse pessoal mas também sou um ingénuo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...