Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Liderança? Quem é que está na liderança? Não sei de nada.

Jogo a jogo, até ao último jogo. Nem me interessa olhar para a tabela até chegarmos à 34ª jornada.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

R E S E R V A D O 

E

S

E

R

V

A

D

O

claro que o benfica eventualmente vai ser campeão, mas muito gira esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é um dos mais importantes da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Amorim amanhã, nem dizia nada aos jogadores sobre ontem.

Para ver o que o treino ia dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

lixaram-me mas foi 10 paus...

Faças o que fizeres continua assim até ao fim do campeonato. Se resultar o pessoal no final faz a vaquinha e devolve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Que se lixe.

No fundo acho que já não me lembrava como era estar em primeiro. Mas um primeiro sem fanfarronices, sem comportamentos menos próprios para o clube, porra um primeiro com orgulho naquilo que deve ser o sporting. Podemos ir por ali abaixo mas este pequeno momento de esperança já ninguém nos tira. 

#keizerball

IMG_20200305_114055_350.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos visitar o local onde jaz o Keizerball, uma bola do Bryan Ruiz e a carreira do Adrien Silva. Também foi no D.Afonso Henriques que o Marco Silva perdeu pela primeira vez enquanto treinador do Sporting.

É a minha tentativa desesperada de esfriar os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de termos cedido também lá pontos o ano passado com o Amorim. O próximo jogo não é um dos mais importantes da época, é a 7a jornada, ainda existen mais um caralhao de jogos pela frente, vamos com calma.

A malta já está a passar para o 80 sem necessidade nenhuma. É como o Amorim diz, 6 pontos são duas derrotas e todas as equipas vão passar por maus ciclos e quanto mais depressa tivermos noção que teremos o nosso, menos nos custará a aceitar a perda de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

é um dos jogos mais importantes da época.

Ouve bem o que te digo.

Até podia ser a 1ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho inadmissível como é que não se acaba com o campeonato com o aumento de casos no país...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

Além de termos cedido também lá pontos o ano passado com o Amorim. O próximo jogo não é um dos mais importantes da época, é a 7a jornada, ainda existen mais um caralhao de jogos pela frente, vamos com calma.

A malta já está a passar para o 80 sem necessidade nenhuma. É como o Amorim diz, 6 pontos são duas derrotas e todas as equipas vão passar por maus ciclos e quanto mais depressa tivermos noção que teremos o nosso, menos nos custará a aceitar a perda de pontos.

Eu ontem fiquei super feliz mas não tenho grandes dúvidas que isto na melhor das hipóteses será uma época à Leonardo Jardim. Só acredito que podemos ser campeões este ano quando o árbitro apitar para o fim do campeonato. De resto, acharei sempre altamente improvável. Mas sabe muito bem ver este conjunto de jogadores estar a conseguir ter este micro sucesso quando já muitos tinham feito o enterro após o jogo contra o Lask.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um teste de fogo aos miúdos. Pressão no máximo sendo que há um Benfica-Braga. Vamos ver do que são feitos, no entanto, caso percam pontos temos de pensar que não é o fim do mundo, estamos num lugar que não é o nosso campeonato por enquanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Vai ser um teste de fogo aos miúdos. Pressão no máximo sendo que há um Benfica-Braga. Vamos ver do que são feitos, no entanto, caso percam pontos temos de pensar que não é o fim do mundo, estamos num lugar que não é o nosso campeonato por enquanto. 

O Benfica não ganha ao Braga.

Basta o Sporting não perder e mantém a liderança. Alias, acho que bom maior, ou menor dificuldade, o Sporting vai ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá seus haters,

Não levem a mal,

Mas o top de passes p finalização

Pertence ao grande Feddal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pior do próximo jogo vai ser a pressão que, estupidamente, vai ser colocada em cima da equipa. Toda a gente sabe o que tem sido o Sporting, portanto andar de peito feito à sétima jornada é só idiota. Não estou a dizer que há essa postura aqui no CMPT, mas de certeza que vai acontecer isso de um modo geral.

De resto, é esperar que os miúdos se limitem a jogar à bola, como têm feito. Honestamente acredito que os supostamente mais veteranos (centrais) vacilem primeiro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém acredita genuinamente que vamos ser campeões lol, tudo está bem quando corre bem mas a equipa tem lacunas enormes e ser o outsider é muito diferente de ter a pressão de manter a liderança.

O pessoal só está a desfrutar do primeiro lugar, já que infelizmente até isso tem sido uma miragem. Deixem aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias houve alguém por aqui a defender a saída do Ruben Amorim. Não se preocupem, ninguém acredita no título.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz mas estou triste, nunca mais colocaram videos daqueles dos treinos da equipa no YouTube. #YoutuberOut

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ate preferia andarmos em 2° ou 3° mas sempre com exibições constantes e perto do topo.

A pressão no plantel vai ser um ponto fulcral difícil de lidar se andarmos muito tempo em primeiro lugar. E até fico stressado só de pensar em voltar a ter adeptos nossos no estádio 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...