Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Por acaso não tou muito preocupado com isso de a equipa se deixar levar. Quando o próprio treinador na CI mete logo os jogadores no chão depois de uma goleada e fala nos erros cometidos. não me parece que vá haver um deslumbramento. E depois temos o plus de continuar sem adeptos, what a time to be alive.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no carro a ouvir a tsf e um senhor ligou para lá para falar sobre o covid. Entrou logo a pés juntos.

Em primeiro lugar o Sporting, em segundo lugar, bom dia! 😎

Parti-ne logo a rir, o senhor com uma basofia do crl xd

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Estava no carro a ouvir a tsf e um senhor ligou para lá para falar sobre o covid. Entrou logo a pés juntos.

Deixem-nos aproveitar este momento! 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que isto do em segundo lugar bom dia ehehe e campeões e n sei quê é só brincadeira dos Sportinguistas, todos sabem que é altamente improvável ser campeão. Vamos brincando com a situação e desfrutando da boa equipa que temos este ano, mas ninguém realmente acredita que vai ser este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Claro que isto do em segundo lugar bom dia ehehe e campeões e n sei quê é só brincadeira dos Sportinguistas, todos sabem que é altamente improvável ser campeão. Vamos brincando com a situação e desfrutando da boa equipa que temos este ano, mas ninguém realmente acredita que vai ser este ano.

Isto é um pouco à semelhança do ano do LJ. Grande arranque, o Benfica com uma grande equipa e o Porto a dar tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que estejam novamente em forma. Faz falta um Sporting destes ao nosso futebol. Mesmo não ganhando este ano, é seguir a acreditar no Amorim e no seu trabalho. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 minutos:

Campeões? Se não fomos naquela época incrível com o JJ, nunca mais seremos. Esqueçam lá isso.

Esse título ainda vem para nós quando o Varandas disser tudo o que sabe, como disse que ia fazer. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Esse título ainda vem para nós quando o Varandas disser tudo o que sabe, como disse que ia fazer. 😎

O que é que ele disse ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

eu disse isso à minha mulher assim que acabou o jogo de ontem 😂 troquei o bom dia por boa noite e disse sem me rir muito, nunca sei como ela reage...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

eu disse isso à minha mulher assim que acabou o jogo de ontem 😂 troquei o bom dia por boa noite e disse sem me rir muito, nunca sei como ela reage...

Tem cuidado com o que dizes :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Eu acho que o pior do próximo jogo vai ser a pressão que, estupidamente, vai ser colocada em cima da equipa. Toda a gente sabe o que tem sido o Sporting, portanto andar de peito feito à sétima jornada é só idiota. Não estou a dizer que há essa postura aqui no CMPT, mas de certeza que vai acontecer isso de um modo geral.

De resto, é esperar que os miúdos se limitem a jogar à bola, como têm feito. Honestamente acredito que os supostamente mais veteranos (centrais) vacilem primeiro.

Amorim já avisou, mas aposto que treino hoje de manhã deve ter sido algo do estilo: jogadores galhofeiros, sorridentes e a treinar descontraídos, e sem estarem focados e 100% comprometidos. Se eu fosse o Amorim, deixava correr sem dizer nada, mesmo sobre ontem e depois no fim, era um ralhete de cima a baixo se realmente se comprovasse a falta de foco que se exige.

Já vi muitos treinos e garanto que situações destas, com grupos de jogadores ambiciosos mas ainda sem experiência e não é anormal ter acontecido algo semelhante. Mas se Amorim agiu de acordo, a equipa vai estar focada e sem pressão. Se não agiu, vamos ver os jogadores a pisar ovos no sábado...

Daí achar que é um dos jogos mais importantes da época. É o primeiro como líder e convém que não seja o último. E a gestão de um grupo de jogadores jovens e ambiciosos mas ainda sem maturidade para estes momentos é crucial. O jogo não é sábado, começou hoje no treino. Aposto que não foi um treino como os outros.

Citação de migxstoper, há 3 horas:

Por acaso não tou muito preocupado com isso de a equipa se deixar levar. Quando o próprio treinador na CI mete logo os jogadores no chão depois de uma goleada e fala nos erros cometidos. não me parece que vá haver um deslumbramento. E depois temos o plus de continuar sem adeptos, what a time to be alive.

Não vai haver desde que o staff saiba gerir o grupo. Aliás, nem acho que haverá deslumbramento. Poderá existir é pressão.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais contente por o Porto estar falhar e a ver a possibilidade de para o próximo ano entrar direto na Champions que a possibilidade de ganhar o campeonato.

O Benfica limpa o campeonato e esta época é lutar o máximo que conseguirmos. Só se o JJ quiser fizer um sportinganço na Luz é que existe alguma hipótese de ganhar o título.

Contudo, os meus parabéns ao Amorim. Ninguém lhe pode tirar o mérito. Que no final do ano nos cale a todos pelo dinheiro investido na sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O que é que ele disse ao certo?

Acho que, na altura das eleições, se comprometeu a contar tudo o que sabia sobre a época 2015/16, suponho que tenha a ver com trafulhices. E também me lembro do JJ dizer a um árbitro que "sabia muita coisa do ano passado" ou uma coisa do género. Gostava que dissessem ao que se referiam, se for de facto alguma coisa em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas recorda lágrimas em 2015/16 e diz: "Vou contar tudo o que vi em 11 anos de futebol"

Bruno Fernandes
20 Julho 2018 às 22:51
Varandas recorda lágrimas em 2015/16 e diz: "Vou contar tudo o que vi em 11 anos de futebol"

Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens

Frederico Varandas marcou esta sexta-feira presença no Campo Grande.

Frederico Varandas marcou esta sexta-feira presença no Campo Grande, para mais uma ação de campanha, tendo surgido pela primeira vez ao lado de Miguel Albuquerque, que será o coordenador das modalidades caso vença as eleições.

"Preocupa-me muito mais o futebol do que as modalidades. Preocupa-me muito mais o facto de investirmos quase 70 milhões na equipa principal e ficarmos em terceiro lugar, com o Braga, que tem um terço do nosso orçamento, a roer-nos os calcanhares. Preocupa-me o facto de em cinco anos termos ficado três vezes em terceiro lugar. É preciso ser mais competente: acertar mais, falhar menos", afirmou perante os apoiantes.

"Dizem-me que é preciso travar guerras, que o sistema é complicado... Eu digo isto: o campeonato de 2015/16... Esse campeonato é nosso. Custou-me muito como sócio, mas também como profissional do Sporting. Na última jornada, depois do jogo com o Braga, desci para o balneário a chorar de raiva. Todos viram. Senti que fomos melhores dentro do campo. Mas senti que não bastou ser melhor. E quando estava a chorar e com vontade de partir o balneário, aparece o mister Miguel Quaresma, que me abraça e disse: 'não chore, esqueça isso, doutor'. Não, jamais esquecerei aquelas lágrimas. Guardei-as e são elas que me vão dar força para fazer do Sporting campeão. E vou fazê-lo", contou Frederico Varandas.

"Dizem-me que na guerra é preciso andar na lama, baixar de nível, mas o soldado mais forte é aquele que anda na linha da frente, com dignidade a defender a sua causa. Não anda na lama. Não é preciso andar na lama, mas se for preciso vamos pisar a lama. O que quero dizer com isto? Não temos tido o tratamento que outros tiveram. Eu vi com os meus olhos muita coisa que não vai poder continuar. Vamos lutar pela verdade desportiva a sério e no dia 9 de setembro vou reunir com as instituições que regulam o futebol e vou contar tudo o que vi em 11 anos de futebol", garantiu.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/varandas-lagrimas-em-201516-e-garante-vou-contar-tudo-o-que-vi-em-11-anos-de-futebol-9619828.html

Ou seja, não disse que ia dizer nada de 15/16, mas repetiu-se até ser verdade. Mas só para reforçar, ele também não disse nada dos 11 anos, mas também só prometeu dizer na reunião com as instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

"Podias pôr aqui o Borja que isto ficava bonito na mesma" 🤣🤣🤣

Bling pausado do Jovane 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 20 horas:

@El Shafto manda vir um hype train do Amorim.

0cMMLj9.png

AMORIMBALL

• Like 24

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...