Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Zero confiança. Estou a ver um joguinho daqueles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Os clubes grandes dão a parte de bilheteira e isso não existe.

Tens razão, estava a confundir.

Quanto ao resto, entende-se. Mas lá está, no final do dia são escolhas que têm de ser feitas e, especialmente nesta situação onde não há adeptos, o factor casa dilui-se um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

A única culpa do Sporting aqui é ter calhado no sorteio a eles, mais nada.

Aliás, os dirigentes do Sacavenense já vieram dizer que apenas trocaram de estádio por causa da transmissão televisiva e que seria uma decisão completamente desastrosa do ponto de vista financeiro perder a receita televisiva.

É óbvio que se fosse outro clube seria em Sacavém e seria em Sacavém porque não existiria transmissão televisiva, tão simples quanto isso. 😅

Culpa a SportTV, se há situação onde estes clubes não andam a reboque daquilo que os grandes querem, é aqui.

Óbvio que o Sporting não tem culpa. Ou melhor tem alguma culpa no processo porque obviamente prefere jogar no Jamor do que em Sacavém.

Agora o problema é mais profundo e é quando todo o futebol tem de se adaptar à TV e não ser a TV a adaptar-se ao futebol. Para um jogo de 90 minutos (ou 120 + penaltis no limite) o campo do Sacavenense tem as condições minimas para o jogo e tu que já lá foste sabes isso perfeitamente. Ainda para mais com o sintético praticamente a estrear. É por estas e por outras que os adeptos andam afastados dos estádios e preferem ver o futebol em casa: porque toda a estrutura do nosso futebol está montada para que as pessoas tenham acesso ao espetáculo no sofá e não na bancada

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que fossemos a Guimarães jogar assim. Muito bom.
Btw, o Pote foi tão barato para a qualidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência que começam a jogar Palhinha e o Mário e esta máquina muda completamente a maneira de atacar?

Compartilhar este post

Link para o post

E para mim o João Mário é para ficar depois do final da época, acaba contrato em Junho e devemos tentar fazer o esforço de ficar por cá. Referência do clube, da academia e qualidade enorme.
Isto claro, se ele quiser.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

E para mim o João Mário é para ficar depois do final da época, acaba contrato em Junho e devemos tentar fazer o esforço de ficar por cá. Referência do clube, da academia e qualidade enorme.

Tem contrato com o Inter até 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Acaba em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 17 minutos:

Coincidência que começam a jogar Palhinha e o Mário e esta máquina muda completamente a maneira de atacar defender?

Fixed. Foi isso que nos mudou a equipa para melhor. Com os médios lado-a-lado não conseguias pressionar como pressionaste hoje, nem conseguias ter o 8 (João) a condicionar em zonas mais adiantadas a saída de bola adversária, não conseguias também projectar a sério os laterais para pressionarem no meio-campo adversário... não tinhas a capacidade defensiva que tens agora.

O Palhinha fez toda a diferença para isso mudar, e o João foi a cereja no topo do bolo para esta equipa. Os craques demonstram sempre o seu valor, mais tarde ou mais cedo. Chegou há pouco e já é ele que dita o ritmo a que toca a música ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 minutos:

Em todo o lado se fala em 2021.

Só consigo encontrar alguma coisa no Transfermarkt que diz 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha achado na altura mas a reviravolta contra o Gil foi tão, mas tão importante. Não só permitiu ganhar um jogo que estavas a perder como deu este boost de confiança de que podemos entrar em qualquer jogo para ganhar, soltou os jogadores 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

portanto vamos ganhar todos os jogos e ser campeões porque os adversários têm medo do regresso do bruno de carvalho hmmm

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser troll lol

O Vieira começa a ter o cu apertado com a oposição, e se depois do investimento todo desta época não ganham contra uma equipa de meia dúzia de tostões vai ser bonito para aqueles lados vai. E o Porto com uma dívida do crl também ia deixar os outros passar lol.

Este pessoal não pensa pois não? Ou são trolls ou o QI deles é mais baixo que o do Yannick Djaló.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto mesmo no ar a real possibilidade do regresso de BdC. E acho que me vou sentir assim até... err... Maio do próximo ano. Ou Junho, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 minutos:

A nova narrativa:

E para o ano ganhamos a Champions, tudo orquestrado com a UEFA para manter o Grande Líder longe e continuar com o sistema. Vergonha!!

Citação de bug, há 59 minutos:

Até tenho medo de ser feliz.

Isto é como nas relações, há que aproveitar a fase lua de mel e não pensar muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...