Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Dominator, Agora:

Isso não vai acontecer porque somos o Sporting.

Eu sou daqueles otimistas que acredita que “what goes around comes back around”, e que um dia voltaremos a ser aquilo que nos fez viver de verde e branco :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 52 minutos:

claro que é um elogio, mas a melhoria é circunstancial. vale só no agora.

continuamos sem estrutura, sem scouting, sem massa crítica com conhecimentos sólidos do nosso core business (que é futebol). quando o treinador sair (não é se, é quando) voltamos ao mesmo. esta abordagem pode dar-nos uma boa época, mas não está a preparar o clube para diminuir a distância para os outros 2 grandes.

Para já, é aproveitar.

Tens estado a fazer uma grande quantidade de assunções ou tens conhecimento de causa através de insides?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 43 minutos:

There you go

confesso que era assim que estava inicialmente e depois fui emerdar 🙂

Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

E se, tudo correr bem pra nosso lado, e formos campeões, esta será a melhor direção dos últimos 20 anos.

calavam-me logo. a menos que houvesse recandidatura 😎

Citação de Modulor, há 37 minutos:

Percebo o ponto, mas não estou assim tão seguro disso. Estás a assumir que i) tudo o que está a acontecer de positivo é mão, e apenas só, do Rúben; ii) mesmo que assim seja, essa operação divina não tenha consequências positivas em tudo o que rodeia esse processo. Imaginando que o Rúben é que está a fazer esta malta mexer, achas que não haverá aprendizagem positiva para o futuro? “Hey, malta, o RA foi embora mas se calhar ele provou que tinha razão: mais vale gastar xM€ num pote do que x/2M€ num potezito importado que não sabemos bem se vai sair de barro ou de plástico”. Uma coisa tão simples como a alteração deste cenário já seria uma evolução no bom caminho, não sei se será tudo assim tão linear e estático como dizes.

não digo que seja só dele, mas uma mudança tão forte, ou é o RA ou é a saída do Beto ou as coisas melhoraram por si...

a passagem por empatia de conhecimentos e competência para a estrutura, pode acontecer. mas aposto que dura pouco.

sou um optimista em tudo (mesmo) na vida. excepto no futebol. 43 anos a ver as coisas a sportingar dá nisto.

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Tens estado a fazer uma grande quantidade de assunções ou tens conhecimento de causa através de insides?

quais? que o RA fica cá pouco tempo, que não temos scouting ou que este mercado foi a excepção e não a regra? só bom senso. vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui só ver se havia posts do outro bacano, depois dizem que não, que não aparecem cá só quando dá jeito 😂 Nem se devem conseguir sentar, tipo esse gajo dos tweets lol " podemos ser campeões, mas é para não deixarem regressar o BDC!!!!" fdx, 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

sou um optimista em tudo (mesmo) na vida. excepto no futebol. 43 anos a ver as coisas a sportingar dá nisto.

Não te censuro, é o mais provável :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 27 minutos:

Eu sou daqueles otimistas que acredita que “what goes around comes back around”, e que um dia voltaremos a ser aquilo que nos fez viver de verde e branco :mrgreen: 

Não digo que não! Agora, que alguém das direções vindouras do Sporting vai ter dois dedos de testa e repetir/melhorar estratégias que resultaram antes dentro do mesmo contexto, duvido muito. Até podemos ser campeões este ano que, hipoteticamente, se esta direção fosse posta na rua, quase de certeza que a próxima iria destruir tudo o que foi montado porque... Somos o Sporting. Ha demasiada gente dona do seu nariz, e é aí que não tenho esperança nenhuma.

Mandatos como o primeiro ano do BdC são mais a exceção do que a regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 48 minutos:

Não digo que não! Agora, que alguém das direções vindouras do Sporting vai ter dois dedos de testa e repetir/melhorar estratégias que resultaram antes dentro do mesmo contexto, duvido muito. Até podemos ser campeões este ano que, hipoteticamente, se esta direção fosse posta na rua, quase de certeza que a próxima iria destruir tudo o que foi montado porque... Somos o Sporting. Ha demasiada gente dona do seu nariz, e é aí que não tenho esperança nenhuma.

Mandatos como o primeiro ano do BdC são mais a exceção do que a regra.

É um erro estar a falar disto sequer, mas se de alguma maneira esta equipa for campeã o Varandas não sai. E bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado a luta do Rogério Casanova contra a alcunha "Pote"? 🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

o Quaresma hoje fez 90' pela B

Faz-lhe bem, para ganhar ritmo. Espero que seja titular contra o Sacavenense no jogo da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dele. Aliás, gostei e não gostei. Sempre que a sua qualidade foi colocada em campo, é uma diferença para todos. Está uns furos acima. Ele e talvez também o Tomás Silva. Mas estava "mamão"...sem intensidade. Talvez desmotivado, não sei.

Ele precisa de jogar é na Primeira Liga. Anda lá Neto, faz uma borrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 39 minutos:

Não gostei dele. Aliás, gostei e não gostei. Sempre que a sua qualidade foi colocada em campo, é uma diferença para todos. Está uns furos acima. Ele e talvez também o Tomás Silva. Mas estava "mamão"...sem intensidade. Talvez desmotivado, não sei.

Ele precisa de jogar é na Primeira Liga. Anda lá Neto, faz uma borrada.

Mais? 😂

Só se for uma, ou várias, que tenham consequência direta no resultado final, porque borradas faz ele todos os jogos, mesmo quando têm ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Ontem o Neto nem esteve muito mal, vá.

O pessoal continua a dizer isto e eu não percebo porquê sinceramente. Só na primeira parte tem a abordagem kung-fu no livre que o Adán felizmente conseguiu antecipar e corrigir e tem aquela tentativa de sair a jogar para o meio que só não dá golo por milagre e que deixava o jogo 1-2 ao intervalo, o que tornaria completamente diferente a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

E o lance que dá o golo do Vitória (anulado pelo VAR), ele é o principal culpado. Tenta antecipar o que o Miguel Luís vai fazer e a bola entra entre ele e o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O pessoal continua a dizer isto e eu não percebo porquê sinceramente. Só na primeira parte tem a abordagem kung-fu no livre que o Adán felizmente conseguiu antecipar e corrigir e tem aquela tentativa de sair a jogar para o meio que só não dá golo por milagre e que deixava o jogo 1-2 ao intervalo, o que tornaria completamente diferente a segunda parte.

Essa abordagem foi de facto cómica, mas não teve grande relevância. A tentativa de sair a jogar foi uma cagada, mas isso acontece. O Coates também faz muitas dessas.  

Considerando as expetativas que tenho para ele, não esteve mal de todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 7 horas:

Espero que estejam todos bem e com saúde. Fico contente que as coisas estejam a correr bem ao Sporting mas a verdade é que deixei de acompanhar o futebol e desliguei-me do clube.

Espero que a equipa vos dê uma alegria no final da época, os sportinguistas decentes já merecem.

Shit, a transformação para hispter ficou completa. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

oh Shaft e o hype train?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...