Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 7 minutos:

hmmm... eu levei trovoada por ter o nick daqui, na altura red_moskito, a música dos pearl jam. já era o nick do e-mule, foi alastrando. percebi que com 90% dos users nem valia a pena falar, capacidade de argumentação e raciocínio era zero ou menos. um dogma em cada thread, se não concordas és lampião. não mudou muito.

Claro que sempre houve fanatismo mas até tinha coisas interessantes. Mas fui lá mais até 2007 ou 2008, depois fui-me desligando. Ainda se tentava discutir as coisas e divertirmo-nos com o clube. Depois com a derrota do Pereira Cristovão e com a passagem de um ou outro elemento de lá para os croquettes a coisa radicalizou-se um pouco. Mas nunca senti o que senti há uns tempos quando tive a infelicidade de ler umas coisas de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

já não vou lá desde o verão do montinho. e já na altura as conversas / discussões que temos por aqui eram impossíveis sequer de começar por lá. como num lab de sociologia serve para te aperceberes que a falta de debate estupidifica e imbecializa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Plata ganhou o penalty que deu a vitória ao Equador, antes acho que faz uma grande finta mas não consigo encontrar (vi escrito no Reddit a questão da finta)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 22 horas:

O Hevertton é bom? Diz que vai subir para a equipa principal

Eu gostei do que vi nos sub 23, gostava que fosse lançado num jogo da taça da liga ou de Portugal. Pode ser uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 horas:

eu também, todos temos maus momentos 🙄

Das coisas mais engraçadas de que me lembro envolvendo esse tema foi de tu dizeres aqui que te levantaram problemas porque o teu user era red_mosquito.

Oh, e tu contaste essa história logo dois posts abaixo deste. Esquece lol, mania de não ler tudo antes de responder.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 12/11/2020 at 01:00:

Estava pelo twitter e deparei-me com isto

Esse golo não é o melhor exemplo, mas o Matigol tinha/tem uma classe dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Das coisas mais engraçadas de que me lembro envolvendo esse tema foi de tu dizeres aqui que te levantaram problemas porque o teu user era red_mosquito.

Oh, e tu contaste essa história logo dois posts abaixo deste. Esquece lol, mania de não ler tudo antes de responder.

mas a coisa melhora. a história é pessoal e menos interessante para outro que não eu, mas vou contar na mesma:

nessa altura passei uma vergonha no trabalho porque recebemos uma visita de uma equipa sul-africana. ao chegarem à fábrica a bandeira da SAF estava hasteada, como era da praxe, mas estava ao contrário. Um deles diz-me ainda antes de sair do carro "men, tens a nossa bandeira de pernas para o ar". Eu (parvo) respondi "are you sure?"... O gajo disse que ia ver à wikipédia para ter a certeza, mas era capaz de apostar dinheiro nisso. A partir daí em cada mail que me mandava a sig era a bandeira com setas e "red up" "blue down", algo tipo isto

image.png.45f28816c86c54fa9bd143ec8186e92b.png

Para os outros isto significa mais uma história aborrecida, mas para mim tinha piada. Usei como avatar em todos os foruns, mas quando meti este avatar lá... nem vos conto 😂

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente quando vi que tinhas problemas por causa do nick pensei "fds o pessoal lá nao deve mesmo gostar de Pearl Jam". Mas depois lá pensei na cultura de ódio que lá se vive e alinhou-se. Que deprimente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu honestamente quando vi que tinhas problemas por causa do nick pensei "fds o pessoal lá nao deve mesmo gostar de Pearl Jam". Mas depois lá pensei na cultura de ódio que lá se vive e alinhou-se. Que deprimente

Também não são doentes ao ponto de odiarem Pearl Jam...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

a música em causa não é propriamente fantástica, aceitava-se...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Sei lá, eu quando passei lá a última vez acho que se alguma música que não fosse da juve leo ou do diretivo não valia nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 04/11/2020 at 18:25:

Falta convencer o @Victarion
Que anda no tópico da política e o @Gavazzo

Vim cá ontem dar um salto ao fim de vários meses e vi este tag, pode dizer-se que me fizeste voltar a fazer um comentário. 😁 Tudo em altas por aqui? Espero que partilhem da alegria e relativa esperança derivadas deste início de época muito acima das expectativas no futebol (e um começo muito interessante também no cômputo geral das modalidades). Não esperava minimamente, bem pelo contrário. 

Citação de El Shafto, Em 04/11/2020 at 18:31:

o pica está bem como está e o vuk nem tinha coragem de tentar, top 5 javardices da história deste fórum

Então? Shaft, és tu?

Um abraço, malta. Sporting sempre

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gavazzo, há 21 minutos:

Então? Shaft, és tu?

Um abraço, malta. Sporting sempre

em primeiro lugar, o sporting

em segundo, sim ❤️ 

Editado por El Shafto
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 27 minutos:

em primeiro lugar, o sporting

em segundo, sim ❤️ 

sdds. E sabe sempre bem ler isso! Mas não percebi a parte do top 5 de javardices 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gavazzo, há 2 minutos:

sdds. E sabe sempre bem ler isso! Mas não percebi a parte do top 5 de javardices 😁

aquilo de vir trazer posts do facebook para aqui

mas deixa lá, águas passadas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de acreditar mas já conheço o Lito (inclusive a filha dele que me disse que é um benfiquista assumido), e já sabemos como vai acabar esse jogo. É pena mas acredito que vamos continuar líderes do campeonato com mais uma vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 7 minutos:

Eu gostava de acreditar mas já conheço o Lito (inclusive a filha dele que me disse que é um benfiquista assumido), e já sabemos como vai acabar esse jogo. É pena mas acredito que vamos continuar líderes do campeonato com mais uma vitória

Até podia ser sócio, o cabrão não facilita a vida a ninguém, nem ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Skoglund é fixe? Não conheço bem, do que vejo falar pelas internets ele não é fantasista com a bola mas é um tanque do crl que só vê baliza e marca às toneladas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Skoglund era o jogador que tinha curiosidade em ver no jogo da taça, não vai ser com certeza o ponta de lança que faça a diferença que nos falta mas acho que em breve vai estar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...