Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O Vital parece puxar pelos guarda-redes ao máximo. Espero que se note evolução no Max.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Vital parece puxar pelos guarda-redes ao máximo. Espero que se note evolução no Max.

Também estava a pensar nisso. Coitados. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Max estava bem frustrado ali, "PQP!" 😅 É carregar em toda a gente crl.

E como disseram em cima, gosto imenso destes vídeos, é uma excelente maneira de estreitar a relação entre jogadores/equipa técnica e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pote se lesionou no treino de hoje, no joelho. Espero que não seja nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 45 minutos:

Parece que o Pote se lesionou no treino de hoje, no joelho. Espero que não seja nada de mais.

O Ferro diz que não é nada de grave.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador ainda deve estar a morder-se todo por ter perdido o Vital, ficou todo amuado com a saída dele mas o homem bem merece o projeto que o Sporting lhe apresentou.
Na altura o Abel também o tentou levar mas esbarrou na intransigência do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O homem teve uma porrada de anos no Braga, não tinha noção 

A carreira de treinador dele é toda lá, uns 20 anos na boa, por isso é que o Salvador ficou todo fodido com a saída. Esperto foi o Rúben em ter apresentado o nome do homem, toda a gente lhe reconhece competência no trabalho que faz e o Sporting deu-lhe um projecto bem interessante.
Além de responsável máximo pelo treino de guarda-redes da equipa principal, está a coordenar o projecto transversal a todos os escalões do treino de guarda-redes, além da subida de ordenado.
É como te digo, o Abel quis levá-lo na altura da saída para o PAOK mas o Salvador não permitiu que eles levassem ninguém fora da equipa técnica deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim tem de ser um gajo que evoluiu bastante e que se foi actualizando. Porreiro 

E como é que ele veio desta vez? Acredito que não haja cláusulas nos treinadores de gr digo eu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Mas mesmo assim tem de ser um gajo que evoluiu bastante e que se foi actualizando. Porreiro 

E como é que ele veio desta vez? Acredito que não haja cláusulas nos treinadores de gr digo eu 

De forma normal. Ele não sai com o Abel porque a condição que o Salvador impôs no acordo de cavalheiros que fizeram para facilitar a saída para o PAOK era não levar equipa técnica do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 54 minutos:

A carreira de treinador dele é toda lá, uns 20 anos na boa, por isso é que o Salvador ficou todo f*dido com a saída. Esperto foi o Rúben em ter apresentado o nome do homem, toda a gente lhe reconhece competência no trabalho que faz e o Sporting deu-lhe um projecto bem interessante.
Além de responsável máximo pelo treino de guarda-redes da equipa principal, está a coordenar o projecto transversal a todos os escalões do treino de guarda-redes, além da subida de ordenado.
É como te digo, o Abel quis levá-lo na altura da saída para o PAOK mas o Salvador não permitiu que eles levassem ninguém fora da equipa técnica deles.

O Vital já não tinha estado cá? Tenho ideia que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

com o mingos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 58 minutos:

É capaz mas a ideia que tenho é de ele ter estado sempre em Braga. 😅
Mas se esteve com o Mingos como disseram aí atrás também não esteve cá muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Mas se esteve com o Mingos como disseram aí atrás também não esteve cá muito tempo.

Eu tenho um nick -.- 😆

Sim, esteve cá com o Domingos. https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1813

G452q9O.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

125831434_3196151353823572_178609726800703277_o.jpg?_nc_cat=111&ccb=2&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=q6wZMjbXCVcAX_t6xra&_nc_ht=scontent-lis1-1.xx&oh=32af8235d424166bbb224298cdfee6d7&oe=5FDE9880

Nao sei quem tirou (vi na Tasca do Cherba Facebook) mas está incrível

Quem tirou não sei, mas foi o SCP que partilhou. Têm partilhado uns wallpapers de vez enquando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Gosto da tesão que o Amorim pede nos treinos.

Chama miúdos para os treinos e depois pede tesão? Alguém que chame o FBI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Citação de Longineu, há 8 horas:

com o mingos.

Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

E também foi vosso gr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

E também foi vosso gr. 

E é sportinguista 🤣

Não sei porquê mas tenho ideia que mesmo antes da passagem com o mingos ele já tinha andado por lá, mas posso estar a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

paulinho > hamilton

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...