Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 3 horas:

E é sportinguista 🤣

Não sei porquê mas tenho ideia que mesmo antes da passagem com o mingos ele já tinha andado por lá, mas posso estar a fazer confusão.

Claro que andou, ele foi treinador de GR do Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Claro que andou, ele foi treinador de GR do Tiago.

O Tiago nao era redes com o Mingos?

Compartilhar este post

Link para o post

Das poucas vezes que o ouvi parece ter mais juizo que a maioria dos jogadores daquela idade. E também acho que ele sabe o valor que tem, não me parece que queira sair para um clube que não seja de topo. E para fazer isso com sucesso não pode/deve sair com 18 ou 19 anos. Portanto mais vale aproveitar e dizer umas coisas que os adeptos gostam. Claro que de um momento para o outro, chega um Milan da vida, bate a clausula, dá-lhe 3M limpos por ano e muda tudo. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

E também foi vosso gr. 

Ele não foi o treinador de GR com o Inácio em 99/2000?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Ele não foi o treinador de GR com o Inácio em 99/2000?

Segundo o zerozero acabou a carreira de jogador em 2001 no Esposende e passou logo para treinador de GR no Braga.

E tmb segundo o zerozero, o treinador de GR do Sporting nessa altura era o Silvano de Lucia, já falecido, que esteve no Sporting até 2003.

/modoDiogooff

Editado por Spikey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Segundo o zerozero acabou a carreira de jogador em 2001 no Esposende e passou logo para treinador de GR no Braga.

Então estou a fazer confusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se já viram mas no FM21 o fm scout fez a simulação e o nosso Nuno Mendes torna-se no melhor LE do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que há jogadores que não competem desde o início de Novembro... Era impossível rodar 11 jogadores hoje. Ma cagar que não se vejam alguns miúdos, eu quero é que estejam prontos para ganhar o jogo do campeonato e se tiverem de jogar os 11 habituais titulares, que joguem. 

O que é ridículo é esta paragem de campeonato para jogos de m*rda das seleções que não valem um chavelho 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O que é ridículo é esta paragem de campeonato para jogos de m*rda das seleções que não valem um chavelho 

E que lesiona os jogadores, prejudicando quem lhes paga o salário.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não esquecer que há jogadores que não competem desde o início de Novembro... Era impossível rodar 11 jogadores hoje. Ma cagar que não se vejam alguns miúdos, eu quero é que estejam prontos para ganhar o jogo do campeonato e se tiverem de jogar os 11 habituais titulares, que joguem. 

Tudo bem, mas vendo o 11 era só fazer duas alterações. Uma na defesa e outra no meio campo e estava fixe, porque é um jogo que para além de servir para dar tempo de jogo também serve para dar confiança e descansar quem joga sempre, neste caso o Coates e o João Mário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Tudo bem, mas vendo o 11 era só fazer duas alterações. Uma na defesa e outra no meio campo e estava fixe, porque é um jogo que para além de servir para dar tempo de jogo também serve para dar confiança e descansar quem joga sempre, neste caso o Coates e o João Mário. 

Coates lesionou-se e teve parado um x de tempo durante a paragem de seleções, o JM não fez a pré-época. Compreensível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Coates lesionou-se e teve parado um x de tempo durante a paragem de seleções, o JM não fez a pré-época. Compreensível. 

Não acho. Não sei o que está a acontecer com o Quaresma mas perde o lugar para o Neto e agora nem ao banco vai. Se o Coates tem uma recaída e fica indisponivel para a liga quero ver como é. 

O João Mário tem sido titular nestes ultimos jogos e não é um jogo contra uma equipa do CNS que lhe tira ritmo, já o Bragança joga 10 minutos aqui e ali e hoje volta a sentar quando era uma optima oportunidade para mostrar que há confiança nele.

Não sei, mas não gostei destas duas opções. Especialmente da do Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não acho. Não sei o que está a acontecer com o Quaresma mas perde o lugar para o Neto e agora nem ao banco vai. Se o Coates tem uma recaída e fica indisponivel para a liga quero ver como é. 

O João Mário tem sido titular nestes ultimos jogos e não é um jogo contra uma equipa do CNS que lhe tira ritmo, já o Bragança joga 10 minutos aqui e ali e hoje volta a sentar quando era uma optima oportunidade para mostrar que há confiança nele.

Não sei, mas não gostei destas duas opções. Especialmente da do Bragança.

Se o Coates falhar e tiver uma recaída, sendo que hoje tinha que jogar precisamente por causa disso, entra o Inácio que vai ter minutos precisamente por essa razão.º

O João Mário foi titular 2 (?) jogos e agora teve duas semanas parado. Posso-te garantir que este jogo contra uma equipa do CNS como dizes faz toda a diferença para um jogador que andava completamente sem ritmo estar em forma no próximo jogo do campeonato.

Por fim, eu também gostava de ver o Bragança a titular mas ele a jogar ia ser no lugar do Joao Mário e ele ache bem que jogue. Além disso, entre viagens, jogos e treinos faz todo o sentido o Bragança começar no banco. 

Eu percebo o que dizes e também queria o Quaresma e o Bragança lá dentro mas não é coincidênica que os 11 titulares não tiveram nas seleções. As escolhas têm uma razão de ser tirando o Quaresma mas vou assumir, esperançosamente, que esteja lesionado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Se o Coates falhar e tiver uma recaída, sendo que hoje tinha que jogar precisamente por causa disso, entra o Inácio que vai ter minutos precisamente por essa razão.º

O João Mário foi titular 2 (?) jogos e agora teve duas semanas parado. Posso-te garantir que este jogo contra uma equipa do CNS como dizes faz toda a diferença para um jogador que andava completamente sem ritmo estar em forma no próximo jogo do campeonato.

Por fim, eu também gostava de ver o Bragança a titular mas ele a jogar ia ser no lugar do Joao Mário e ele ache bem que jogue. Além disso, entre viagens, jogos e treinos faz todo o sentido o Bragança começar no banco. 

Eu percebo o que dizes e também queria o Quaresma e o Bragança lá dentro mas não é coincidênica que os 11 titulares não tiveram nas seleções. As escolhas têm uma razão de ser tirando o Quaresma mas vou assumir, esperançosamente, que esteja lesionado.

Visto assim tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tava todo contente e ia ver a imagem que o Varandas tinha postado ainda na época passada a dizer "Este é o caminho", porque ia achar bonito ver que está a correr bem.

No entanto, a imagem é esta:

image.png.77a72108701263157b848159d8b40a95.png

Cada tiro, cada melro lmao

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Tava todo contente e ia ver a imagem que o Varandas tinha postado ainda na época passada a dizer "Este é o caminho", porque ia achar bonito ver que está a correr bem.

No entanto, a imagem é esta:

image.png.77a72108701263157b848159d8b40a95.png

Cada tiro, cada melro lmao

Está mesmo perfeita. 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 13 minutos:

Tecnicamente o Ilori ainda está no Sporting 😂

Também o Camacho, o Quaresma e o joelson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...