Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Tenho sempre pena de jogar contra o Paços, é a minha "segunda equipa". E este ano está a fazer uma época interessante, com um bom treinador. Vai ser um jogo difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

8s3G1oN.png

oh my sweet summer child

Então não, vais dizer que tochas no balneário não dá calor?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 44 minutos:

O Feddal, não sendo um craque, tem estado a surpreender-me. Gosto dele. 

É imensamente inferior ao antecessor, mas o Mathieu foi um dos melhores centrais que já vi com a nossa camisola, ao nível do André Cruz e do Imperador. E o problema foi mesmo esse, a comparação. À medida que se vai adaptando, e quando começamos a pensar nos últimos anos excluindo o Mathieu, já começa a parecer melhor jogador. Não o considero muito inferior ao Sebas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Feddal porque é um gajo que já conhecia e de quem sei o que esperar. Já sabia que a diferença ia ser gigante para o Mathieu, mas isso era dado garantido.

Fora essa diferença, é decente para o nosso nível, dá jeito no ar, vem de um campeonato com outro ritmo e é consistente. Nunca será um craque e nunca poderá ser indiscutivelmente o melhor central de uma equipa como a nossa, mas também não é por ali que vamos passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os dois. Inicialmente não gostava dele, mas além de não impressionar, também não enterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor elogio que lhe posso fazer é que no início da época tremia de cada vez que a bola lhe chegava ou o via perto da bola, e agora até me esqueço dele durante os jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim elogiou o Bragança e o Inácio na conferência de imprensa, e disse que contam cada vez mais para as opções.

Aos 12:08.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a preparar a próxima época e as épocas seguintes. Ok, alguém anda a jogar FM com os objetivos a longo prazo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

O melhor elogio que lhe posso fazer é que no início da época tremia de cada vez que a bola lhe chegava ou o via perto da bola, e agora até me esqueço dele durante os jogos.

Tem melhorado e sido dos melhores na defesa sim. E não é o Neto a ser o Neto e as paragens cerebrais aleatórias do Coates que me fazem dizer isto.

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Que golao

Rei. Mito. Lenda. Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 minutos:

pedrinho gonçalves > bruno fernandes confirmado

Enganámos bem o United. 😎

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

agora se quiserem o pote já não é 60M, é 120

Se quiseremos receber os 60M, tem mesmo de ser pelos 120 😋

Mas por acaso essa estatística está bem acertada. O Pedro é craque, mas falta-lhe imprimir mais intensidade no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do Pedro Fernandes mas o Bruno Gonçalves também era bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos mal hoje.

Está na hora de correr com treinador. Não podemos pagar 10M e jogar assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Gonçalves, Porro, Nuno Mendes, João Mário e Palhinha são os jogadores da nossa temporada.

Que saudades tinha de ver o João Mário a este nível. E ao Palhinha fez-lhe tão bem o empréstimo em Braga, pois tornou-se um animal e uma peça fundamental na nossa equipa. 

Que se vendam os excedentes ou malta que se nota claramente que quer sair, estou a olhar para ti Jovane, para se bater a nota pelo Porro. 

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...