Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Não esperava nada por aí além do Nuno Santos, mas para já tem sido, juntamente com o Pote e o Palhinha, uma das figuras da equipa. Hoje mostrou ali pormenores muito interessantes.

O Vagandas deve ter dito ao Nuno Mendes para acalmar um pouco os cavalos para afugentar os tubarões. Parece-me ultimamente um pouco aquém daquilo que é capaz, mas nada que não seja anormal num miúdo de 18 anos com menos de um ano de sénior. Ainda mais em comparação está do outro lado está o Porro em muito boa forma.

Vamos ser campeões. Está aqui escrito, vou encomendar a faixa e reservar o Marquês. E não será tão cedo que me vai apetecer experimentar comer rã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Vamos ser campeões. Está aqui escrito, vou encomendar a faixa e reservar o Marquês. E não será tão cedo que me vai apetecer experimentar comer rã.

é uma questão de eu continuar a apostar guito em deslizes nossos e vitórias do benfas. tou é a ficar curto, a perder dinheiro assim todas as semanas, aceito contributos. não estou a ameaçar que vou parar, mas... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

é uma questão de eu continuar a apostar guito em deslizes nossos e vitórias do benfas. tou é a ficar curto, a perder dinheiro assim todas as semanas, aceito contributos. não estou a ameaçar que vou parar, mas... 😎

Manda lá o nib por mp, temos de manter isso a rolar em condições 😋

Compartilhar este post

Link para o post

+1, mesmo sem ter feito um bom jogo.

Pote, Palhinha, Porro e Nuno Santos jogam que se fartam, pqp.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Não esperava nada por aí além do Nuno Santos, mas para já tem sido, juntamente com o Pote e o Palhinha, uma das figuras da equipa. Hoje mostrou ali pormenores muito interessantes.

O Vagandas deve ter dito ao Nuno Mendes para acalmar um pouco os cavalos para afugentar os tubarões. Parece-me ultimamente um pouco aquém daquilo que é capaz, mas nada que não seja anormal num miúdo de 18 anos com menos de um ano de sénior. Ainda mais em comparação está do outro lado está o Porro em muito boa forma.

Talvez a lesão sofrida nos sub21 o tenha condicionado um pouco...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

O que eu não dava por um avançado...

eu era o direito. o esquerdo ainda ia mas tinha que ficar com 20%...

Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Manda lá o nib por mp, temos de manter isso a rolar em condições 😋

tens mp. 10 paus chegam. para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

eu era o direito. o esquerdo ainda ia mas tinha que ficar com 20%...

tens mp. 10 paus chegam. para já.

Done 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Se o Sporar finalizasse melhor não estava cá, é muito simples.

A finalizar assim também eu preferia que estivesse cá outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Cagada de jogo, mas porra, já fazia muito tempo em que mesmo a jogar mal, só estava ali à espera de quando o golo entrasse, nem q fosse com a mão. 

2020, que ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários da Sport TV de hoje (que passou o jogo todo a bater no Sporar e inclusive atreveu-se a fazer uma pergunta do género ao Ferro na flash interview) são um bom exemplo de que a malta só olha para o registo estatístico no caso dos avançados, e o resto é só conversa para inglês ver. Se tem marcado aquela oportunidade da barra ninguém lhe apontava o dedo, mas aqueles 2 ou 3 cms devem ser a diferença entre um bom e um mau jogo.

Não foi o jogo mais fácil para ele porque estivemos imenso tempo sem lá chegar com qualidade, mas mais uma vez fez uma boa exibição, e é muito graças a ele que conseguimos esticar o jogo, ameaçar constantemente a profundidade (não é preciso ser rápido para isso) e abrir espaços para que as coisas sejam muito mais fluídas em termos ofensivos. Não é por ali que vamos falhar e muito dificilmente isso mudará nos próximos tempos.

Dito isto, digo desde a época passada que falta a esta equipa um avançado de outro nível. Não porque o Sporar é mau, mas porque duas outras razões: primeiro, porque é o único do plantel; e segundo, porque a peça-chave para desbloquear muitos jogos, tendo em conta o nosso volume ofensivo, pode ser um avançado claramente acima da média para esta realidade, que acrescente uma capacidade goleador indiscutível à equipa.

Custa dinheiro? Custa. Mas como já vimos com o Pote, desde que seja bem gasto, 7 ou 8M€ podem sair muito baratos em apenas algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Custa dinheiro? Custa. Mas como já vimos com o Pote, desde que seja bem gasto, 7 ou 8M€ podem sair muito baratos em apenas algumas semanas.

é um avançado que estamos a falar. custa mais que isso. 4-5M custa um Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Os comentários da Sport TV de hoje (que passou o jogo todo a bater no Sporar e inclusive atreveu-se a fazer uma pergunta do género ao Ferro na flash interview) são um bom exemplo de que a malta só olha para o registo estatístico no caso dos avançados, e o resto é só conversa para inglês ver. Se tem marcado aquela oportunidade da barra ninguém lhe apontava o dedo, mas aqueles 2 ou 3 cms devem ser a diferença entre um bom e um mau jogo.

Não foi o jogo mais fácil para ele porque estivemos imenso tempo sem lá chegar com qualidade, mas mais uma vez fez uma boa exibição, e é muito graças a ele que conseguimos esticar o jogo, ameaçar constantemente a profundidade (não é preciso ser rápido para isso) e abrir espaços para que as coisas sejam muito mais fluídas em termos ofensivos. Não é por ali que vamos falhar e muito dificilmente isso mudará nos próximos tempos.

Dito isto, digo desde a época passada que falta a esta equipa um avançado de outro nível. Não porque o Sporar é mau, mas porque duas outras razões: primeiro, porque é o único do plantel; e segundo, porque a peça-chave para desbloquear muitos jogos, tendo em conta o nosso volume ofensivo, pode ser um avançado claramente acima da média para esta realidade, que acrescente uma capacidade goleador indiscutível à equipa.

O Sporar não é mau jogador e, por agora, tem de ser ele o titular, mas peca imenso na finalização. Num cenário ideal, seria jogador de banco. Por mais voltas que queiramos dar, um avançado vive de golos e o avançado titular de um clube como o Sporting tem de ter uma relação melhor com a baliza. Precisamos claramente de alguém com mais qualidade nesse capítulo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser gozado por todos, mas quero lá saber.

O Sporting vai ser campeão este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 39 minutos:

Opa, eu calei o meu velhote quando ele estava a começar a entrar pelo mesmo diapasão do Sporar e pedia o Jovane no lugar dele: levantei-me, fui até à TV, meti o dedo no Sporar no ecrã e acompanhei a movimentação sem bola dele num lance em que abriu espaço para o Pedro Gonçalves surgir sozinho em zona central. Por acaso até foi um lance em que o Pote decidiu mal e tornou-se inofensivo, mas perguntei-lhe se ele achava que o Jovane seria capaz de fazer aquilo sem bola. Lá se calou.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 4 minutos:

O que se passa com o Luiz Phellype? Porque é que não joga, está lesionado ou o RA não gosta dele?

Infelizmente não acrescenta nada à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 16 minutos:

O que se passa com o Luiz Phellype? Porque é que não joga, está lesionado ou o RA não gosta dele?

Voltou aos treinos apenas muito recentemente. Deve estar muito fora de forma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

é um avançado que estamos a falar. custa mais que isso. 4-5M custa um Sporar.

Estica para 10-12M€ então. Nem me importo de abdicar do central se isso significar a vinda de um jogador de qualidade indiscutível. Sempre me pareceu a maior necessidade de todas, depois da manutenção do Palhinha.

Citação de Simeone, há 3 horas:

O Sporar não é mau jogador e, por agora, tem de ser ele o titular, mas peca imenso na finalização. Num cenário ideal, seria jogador de banco. Por mais voltas que queiramos dar, um avançado vive de golos e o avançado titular de um clube como o Sporting tem de ter uma relação melhor com a baliza. Precisamos claramente de alguém com mais qualidade nesse capítulo. 

Evidentemente. O Sporar já provou ter séries de jogos consecutivas a marcar. Agora, não é um goleador e nunca o foi. Não é sequer um Ricky, que precisava de volume mas acabava por marcar bastante.

É um bom jogador, um avançado decente para este nível e uma boa opção para se ter no banco. Como alternativa ao titular, que não existe neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a equipa conseguir criar oportunidades por vários jogadores não me preocupa que o Sporar não marque. Prefiro assim do que a época em que se não fosse São Slimani não sei o que era feito de nós (época do Marco Silva).

Gosto da maneira como se movimenta e é capaz de "dar jogo", liberta os colegas, que temos a sorte de serem o Nuno Santos e o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

A finalizar assim também eu preferia que estivesse cá outro...

Felizmente o nosso treinador pensa diferente. O que o Sporar dá à equipa é tão importante como os golos. A maior parte dos golos que nós marcamos como o primeiro de ontem deve-se precisamente porque o Sporar arrasta os centrais para os alas se projetarem. 

Claro que preferia ter um avançado que conseguisse finalizar de caras aquela bola na barra ou os outros 2/3 lances que ele teve ontem mas tendo em conta o nosso contexto não me chateia nada o Sporar ser o nosso avançado esta época. Dava jeito era ter uma solução diferente no banco que permitisse em jogos destes entrar e dar outras coisas. Uma espécie de Slimani no ano do Leonardo Jardim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que ele está a começar a perceber o sistema. um pouco como o fedal. vai haver melhoria de jogo. de golos é que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...