Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

quando seguimos os resultados dos outros com medo que nos apanhem... e no mês do "natal"... deixem-me gozar o momento 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente vamos defrontar o Mafra para a TdL no dia 15 de Dezembro.

giphy.gif

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Aparentemente vamos defrontar o Mafra para a TdL no dia 15 de Dezembro.

ng1244950.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos que faltam até final da 1ª volta: 9 = 27 pontos.

Famalicão (Fora)
Farense (Casa)
Belenenses (Fora)
Braga (Casa)
Nacional (Fora)
Rio Ave (Casa)
Boavista (Fora)
benfica (Casa)
Maritimo (Fora)

Vamos ter algumas deslocações complicadas, duas idas à Madeira que já ficam "despachadas" e que são sempre complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já garantiu os tais 40% do passe do Matheus Nunes. Devem ter pago 500m ao Estoril, como já tinha deixado aqui.

Os restantes 10% devem ser adquiridos em Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos fora f*didos. O B SAD do Petit que parece querer bater o recorde de empates a zero numa época; um jogo no Bessa que é sempre complicado; o Marítimo do Lito Vidigal portanto já se sabe o que vem dali, ainda para mais se jogado no mesmo batatal que o Benfica encontrou lá; e o Nacional que começou bem a época, e é bem capaz de não se ver um crl durante o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

4 jogos fora f*didos. O B SAD do Petit que parece querer bater o recorde de empates a zero numa época; um jogo no Bessa que é sempre complicado; o Marítimo do Lito Vidigal portanto já se sabe o que vem dali, ainda para mais se jogado no mesmo batatal que o Benfica encontrou lá; e o Nacional que começou bem a época, e é bem capaz de não se ver um crl durante o jogo. 

Belenenses SAD

Ainda falta tanto para o jogo do Marítimo e já estão a ser acusados de fazer antijogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 23 minutos:

Pior mesmo vai ser levarmos com um hattrick do GAULD

O depina ia vibrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Belenenses SAD

Ainda falta tanto para o jogo do Marítimo e já estão a ser acusados de fazer antijogo 

Peço desculpa, estimado 😁

É, o guarda-redes deles já está no chão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 horas:

Jogos que faltam até final da 1ª volta: 9 = 27 pontos.

Famalicão (Fora)
Farense (Casa)
Belenenses (Fora)
Braga (Casa)
Nacional (Fora)
Rio Ave (Casa)
Boavista (Fora)
benfica (Casa)
Maritimo (Fora)

Vamos ter algumas deslocações complicadas, duas idas à Madeira que já ficam "despachadas" e que são sempre complicadas.

eu diria que nos 3 deste ano só devemos encalhar no belém. ainda assim passávamos o ano em 1º.

Janeiro é que vai ser duro a sério. Sinceramente se nesses 6 jogos (incluo os barreiros apesar de ser em fevereiro) fizermos mais de 10 pontos em 18 possíveis já fico contente. Se nessa altura o atraso não for muito desanimador, e vendo que no resto de fevereiro e em março só a ida ao dragão é que me stress, ainda podemos chegar aos últimos 10 jogos a poder sonhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta: jogo a jogo, momento a momento. Esse foi sempre o plano desde o início e não vale a pena pensar de outra forma.

Vamos andando e vamos ganhando. Foi assim que nos vimos em primeiro com margem superior a uma vitória. Se está a funcionar bem, continuemos assim.

• Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, Em 29/11/2020 at 15:07:

É bem mais agressivo que o eslovaco e não deve nada à finalização. Será uma boa alternativa quando ganhar ritmo até porque a falta de soluções assim o dita.

Vitória magra frente ao Moreirense com um sistema táctico que continua sem convencer... Um 4-3-3 com Palhinha, João Mário e Pote no meio faria milagres. Resta a teimosia do Sr. 15 milhões que até ver tem como maior feito ter sido humilhado em Alvalade por uns austríacos.

Uma coisa é certa: se tu e os teus amigos estivessem no estádio, não teríamos ganho este jogo, porque ia ser um festival de assobio tal que nem é bom.

Há que diga que o facto de não haver adeptos este ano beneficia o Sporting, e é por pessoas como tu que isso me parece completamente plausível.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 59 minutos:

Malta: jogo a jogo, momento a momento. Esse foi sempre o plano desde o início e não vale a pena pensar de outra forma.

Vamos andando e vamos ganhando. Foi assim que nos vimos em primeiro com margem superior a uma vitória. Se está a funcionar bem, continuemos assim.

É isto mesmo, é um cliché mas o pensamento tem que ser este. Tanto lá dentro como cá fora. Não podemos entrar nestes exercícios de projeção de meses porque a gestão de expectativas tem que ser muito bem feita. O treinador parece passar a mensagem certa mas é importante que nós, adeptos (do Sporting Clube Portugal, não falo dos adeptos do Varandas FC ou do Rei Sol SAD), manter-mos também essa abordagem bem presente.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vamos lá pensar no próximo jogo. como manda a tradição:

image.png.bd8621c7211c4229b0d43537a4dadff9.png

falta a  pic da dupla com os 2€ restantes.

agradeço ajudas 😎

Editado por Cabeça de giz
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 minutos:

ok, vamos lá pensar no próximo jogo. como manda a tradição:

image.png.bd8621c7211c4229b0d43537a4dadff9.png

falta a  pic da dupla com os 2€ restantes.

agradeço ajudas 😎

Também gosto de apostar no Benfica e no Porto. Mesmo que perca a aposta, nunca fico muito chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu além de apostar no benfas, aposto contra nós. esta época fiz isso em todas as jornadas após o jogo com o porto. estou com medo de parar de fazer 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 5 horas:

Pior mesmo vai ser levarmos com um hattrick do GAULD

Está alto craque neste fm.

Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

mas eu além de apostar no benfas, aposto contra nós. esta época fiz isso em todas as jornadas após o jogo com o porto. estou com medo de parar de fazer 🙂

ai de ti xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

DEIXA-TE DE m*rda, CAMPEÕES crl

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

1:46 e é por isto que português > outras línguas. Como arrumar uma discussão. Quaresma ❤️

É que já nem é tanto as vitórias. Estes videos Inside Sporting dão-me mais confiança na equipa do que os próprios jogos. Adoro ver este ambiente.

Editado por Dominator
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que até perto do final da 1ª volta, ou perto disso, vamos continuar a somar bons resultados. O problema vai ser depois, temos ali uma série de jogos complicados e depois o Porto, Benfica e Braga vão voltar a jogar uma vez por semana. Vamos perder essa vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

o neto a falar éum craque do crl, e a passar a bola não é mau,já em alguns jogos fiquei com a ideia. a execução é que normalmente é má e abrutalhada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 58 minutos:

o neto a falar éum craque do crl, e a passar a bola não é mau,já em alguns jogos fiquei com a ideia. a execução é que normalmente é má e abrutalhada...

O Neto tem uma importância enorme no grupo.E isso nota-se em todos os jogos. Só que como futebolista deixa um bocado a desejar para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...