Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

O Emanuel Ferro, acima de tudo, parece-me um bom profissional. Tem um discurso coerente e não levanta dramas, por vezes foge às perguntas com respostas padrão mas porque também sabe que não lhe cabe a ele responder. Para o que é preciso na ótica de ter um treinador com curso a dar a cara tenho gostado bastante. Enquanto treinador adjunto e as suas qualidades técnicas não faço ideia mas naqueles vídeos do Inside Sporting ele aparece sempre ao pé do RA portanto não hão de se dar mal nesse aspecto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já por várias vezes ao ouvir as declarações na flash e depois as da conferência (Ferro/Amorim) fiquei com a ideia que eles estão super alinhados, às vezes parece que até foi a mesma pessoa que falou nos dois momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto, farto desta sina de m*rda. Farto

Compartilhar este post

Link para o post

F*dido, mas não tem de ser dramático. Foi um bom jogo no geral.

É ganhar ao Paços e recuperar a confiança com o Mafra e o Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

Que este jogo sirva de motivação extra para a equipa, e que o Godinho seja irradiado para a p*ta que o pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem repetir mas fdx, estou frustrado com esta m*rda.

Somos calimeros e o krl mas estou farto de ter 33 anos de vida e ser sempre a mesma m*rda. Sempre. Na duvida f*de-se o Sporting.

É o golo do Rony com a mão, são as bolas no peito que são marcadas como mão.

Dar a m*rda de um segundo amarelo contra o Sporting é mais dificil do que encontrar a m*rda de um gambuzino.

Estou farto e cansado, fdx.

Editado por SAS_Robben
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos lá em cima, só dependemos de nós. Os outros é que têm de vir cá buscar-nos.

Venha o Paços.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrédulo com esta m*rda. Inconformado mesmo.

Mas f*da-se, esta equipa vai ser superior a esta m*rda e vai dar a resposta contra o Paços. Amorim, quero um plantel revoltado crl!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me custa é ter perdido pontos num jogo onde podíamos e devíamos ter ganho facilmente. A expulsão do Pote acabou por lixar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o penalty falhado também, o erro do Adan, a expulsão do Pote. Mas este golo ser anulado é uma comédia total ao nível do nosso futebol. 

Por incrível que pareça, por mais revoltado que esteja, este roubo só me deu mais vontade para a próxima jornada, crl é para rebentar com o Paços

Compartilhar este post

Link para o post

E não me f*dam. Só connosco é que existe coragem para fazer isto

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

A mim o que me custa é ter perdido pontos num jogo onde podíamos e devíamos ter ganho facilmente. A expulsão do Pote acabou por lixar isto.

Estou tão f*dido com o Pote e com o Palhinha por não ter saltado como com o árbitro.

É aproveitar estes 3 jogos em casa para recuperar a equipa psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou falar propriamente do golo mas com o critério que dá expulsão ao Pote pelo menos o Pereyra do Famalicão era expulso. Foi todo o jogo com agressividade a níveis elevados. Quanto ao título a nossa qualidade individual não está ao nível dos outros mas a continuarem a "puxar-nos" para baixo não dá para mais

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e claro, o belo do passe da anta do Borja que depois desencadeou o lance que deu origem à falta para o 2-2.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Que mais jogadores tipo Porro há por aí, para o lado esquerdo?

Ouvi falar de um puto chamado Nuno Mendes. Dizem que é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ouvi falar de um puto chamado Nuno Mendes. Dizem que é máquina.

Nuno Mendes > Porro. Dai perguntar por alguem que quando saia do banco ou quando o miudo bazar não seja Borja

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo onde conseguimos imprimir mais uma vez boas dinâmicas ofensivas. Os golos foram muito bons e a equipa ainda conseguiu construir mais 4 lances, pelo menos, que poderiam ter dado golo. O primeiro foi o penalti, depois tivemos uma com o João Mário que atira para a floresta, outra do Porro que dá mal na bola e um cabeceamento ao lado do Coates. Podia ainda falar de mais alguns lances perigosos, mas onde faltou o remate perigoso. 

Defensivamente é que continuo a não gostar da nossa atitude. Primeiro, sofremos 2 golos de bola parada, sendo uma de livre cruzado. Uma equipa com 3 centrais como a nossa não pode sofrer golos destes. E depois mostramos pouca segurança com e sem bola quando somos mais apertados. Com tanta experiência, como hoje tínhamos, esperava mais tranquilidade lá atrás, coisa que não aconteceu. 

3 pontos para o galheiro num jogo onde criamos oportunidades para marcar e fomos deixando o Famalicão sobreviver. Tivéssemos fechado o jogo na primeira parte com os 3 golos que deveríamos ter marcado e íamos todos contentes para casa. 

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e com a confusão no tunel e tudo mais, esqueçam lá os outros 50% do Pote. O segredo agora é vender o Pote por 200 mil e o Ilori por 60M e tá a andar de barco

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que aquela bola salta um bocado e talvez não seja 100% culpa dele, mas alguém estava confiante que a bola do João Mário ia dar golo? Não gosto nada de ter um 8 tão incompetente no último terço, é a mesma coisa que estava a ser no Inter.

Pelo lado positivo, bem o Porro, grande golo e boa exibição no geral, os centrais estiveram bem, o Antunes não fez asneiras. Acho que não devíamos ter recuado tanto com a expulsão do Pedro, acabámos por dar demasiada iniciativa ao Famalicão, mas isso falar depois é fácil.

Mal o Adán no primeiro e não percebi se no segundo foi ele a fazer m*rda com a barreira ou não.

Citação de Metal, há 1 minuto:

Ah e com a confusão no tunel e tudo mais, esqueçam lá os outros 50% do Pote. O segredo agora é vender o Pote por 200 mil e o Ilori por 60M e tá a andar de barco

Mas esses não são do Wolves?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...