Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 9 minutos:

Ah e com a confusão no tunel e tudo mais, esqueçam lá os outros 50% do Pote. O segredo agora é vender o Pote por 200 mil e o Ilori por 60M e tá a andar de barco

Desculpa, mas no Sporting essas m*rda não gosto. Isso é só trafulhice e dispenso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora também quero dizer que aceito que se tenha anulado o golo, por muito que isso me custe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 8 minutos:

Tenho a ideia que os 50% são do Fama

És capaz de ter razão. Pelos vistos temos 100%, mas 50% do valor da transferência vai para o Fama? Pelo menos é isso que o artigo que encontrei dava a parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixem-me lá destilar a minha azia, cá vai por pontos:

em primeiro: o Sporting. Um mau resultado e continuamos na frente, bom sinal.

em segundo: boa exibição, consistente. não deslumbrámos, mas não houve ninguém a jogar particularmente mal, ou pior que as espectativas.

em terceiro: se em todos os jogos que correrem mal conseguirmos um ponto em cada, faz a diferença no fim do ano.

em quarto: fomos roubados mas com o Moreirense se anulassem o golo do pote não ficava chocado. A balança é-nos desfavorável (lance com o Porto) mas não é caso para escandalo.

em quinto: gostei do discurso do Ferro. Nem treinador nem jogadores devem falar de arbitragem. Aceito bem a peixarada do vagandas no túnel se isso significar que está a dar o corpo à guerra para a equipa não se dispersar mentalmente com estas coisas. Equipas que perdem tempo a discutir arbitragens, muito rapidamente entram no modo "não vale a pena esforçar-me, no fim os árbitros lixam-nos".

em sexto: como adepto, os godinhos da vida são a face restante que ainda vai sustentando o sistema. corrupto, ladrão, f-d-p e impune.

em nonagésimo: arigold podes vir destilar veneno, a forragem está quentinha.

Pronto, já saiu quase tudo.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Epá deixem-me lá destilar a minha azia, cá vai por pontos:

em primeiro: o Sporting. Um mau resultado e continuamos na frente, bom sinal.

em segundo: boa exibição, consistente. não deslumbrámos, mas não houve ninguém a jogar particularmente mal, ou pior que as espectativas.

em terceiro: se em todos os jogos que correrem mal conseguirmos um ponto em cada, faz a diferença no fim do ano.

em quarto: fomos roubados mas com o Moreirense se anulassem o golo do pote não ficava chocado. A balança é-nos desfavorável (lance com o Porto) mas não é caso para escandalo.

em quinto: gostei do discurso do Ferro. Nem treinador nem jogadores devem falar de arbitragem. Aceito bem a peixarada do vagandas no túnel se isso significar que está a dar o corpo à guerra para a equipa não se dispersar mentalmente com estas coisas. Equipas que perdem tempo a discutir arbitragens, muito rapidamente entram no modo "não vale a pena esforçar-me, no fim os árbitros lixam-nos".

em sexto: como adepto, os godinhos da vida são a face restante que ainda vai sustentando o sistema. corrupto, ladão, (censurado) e impune.

em nonagésimo: arigold podes vir destilar veneno, a forragem está quentinha.

Pronto, já saiu quase tudo.

Adan e Borja só enterraram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

És capaz de ter razão. Pelos vistos temos 100%, mas 50% do valor da transferência vai para o Fama? Pelo menos é isso que o artigo que encontrei dava a parecer.

No início também pensei que tivéssemos comprado os 50% do Fama e o resto continuava do Wolves, mas não. É como dizes.

Também Wolves ou Famalicão é a mesma m*rda. O dinheiro vai para o mesmo sítio.

Citação de marte, há 47 minutos:

Eu nem vou falar propriamente do golo mas com o critério que dá expulsão ao Pote pelo menos o Pereyra do Famalicão era expulso. Foi todo o jogo com agressividade a níveis elevados. Quanto ao título a nossa qualidade individual não está ao nível dos outros mas a continuarem a "puxar-nos" para baixo não dá para mais

O Pereyra do Famalicão era expulso 3 vezes e nem precisava de ter sido o mesmo critério do Pote. Bastava simplesmente dar amarelos a faltas que são para amarelos e vermelhos directos a faltas que são para vermelho directo.

E o Riccieli também teve um par de lances em que podia ter visto segundo amarelo à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora já mais calmo.

Eu estava a dizer ao meu avô aos 75 depois do lance do JM que ou marcamos rápido o 3-1, ou vamos empatar isto. Foi dito e feito. O Famalicão não fez o suficiente para empatar mas o jogo estava a entrar nesse registo que bastava eles irem lá à frente. Já vi muito futebol...já vinhamos de um penalty falhado e de um falhanço do GR, estava sujeito.

Não esperava era que tivesse o desfecho que foi, com um artista a ajudar à festa.

Espero que isto una a equipa. Continuamos em primeiro e, com base no que tenho visto, podemos continuar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no segundo golo fico com a sensação que o Adán podia ter feito mais.

Sei lá, se calhar é de estar habituado a ver o Patrício a sacar uma bola daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Claro que podia. Eu estava a gritar para a televisão que ele estava mal colocado logo que o vi tão colado ao segundo poste. Infelizmente não me ouviu 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Sei lá, se calhar é de estar habituado a ver o Patrício a sacar uma bola daquelas.

É ingrato para ele. Porque o jogador podia estar a pensar mandar para o lado que ele está a proteger. E se ele manda para lá e ele tenta antecipar, nunca mais a apanha.
Sinto que ele podia ter feito um pouco mais, mas a culpa é do homem da barreira que não salta. Se ele salta a bola não passava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Claro que podia. Eu estava a gritar para a televisão que ele estava mal colocado logo que o vi tão colado ao segundo poste. Infelizmente não me ouviu 😄

Ficou traumatizado com aquele livre marcado ao segundo poste no jogo do Lask Linz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

É ingrato para ele. Porque o jogador podia estar a pensar mandar para o lado que ele está a proteger. E se ele manda para lá e ele tenta antecipar, nunca mais a apanha.
Sinto que ele podia ter feito um pouco mais, mas a culpa é do homem da barreira que não salta. Se ele salta a bola não passava.

Parece-me um guarda-redes algo pesado e com pouco alcance. Mas dá-me segurança na baliza, ainda assim.

A saída em falso fez lembrar o Ricardo. Tem que se por a pau, mas para já merece continuar a titular, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Parece-me um guarda-redes algo pesado e com pouco alcance. Mas dá-me segurança na baliza, ainda assim.

A saída em falso fez lembrar o Ricardo. Tem que se por a pau, mas para já merece continuar a titular, obviamente.

pessoalmente, acho que o Max tinha sofrido o golo na mesma. O livre é bem batido. A barreira é que devia ter sido mais rata. Chegar-se mais a frente no remate e a barreira saltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de marcarem o livre o Adan está sempre a berrar para a barreira ir mais para a direita...então a bola entrou pelo lado mais à esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Antes de marcarem o livre o Adan está sempre a berrar para a barreira ir mais para a direita...então a bola entrou pelo lado mais à esquerda

Mas vai se continuar a bater nisso? Se o Palhinha salta a bola não passa. A barreira estava bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem saber um facto curioso? O Acuña em 500 e tal minutos pelo Sevilla ainda não levou um cartão...

Ah e queria salientar também que o Palhinha já tem 3 amarelos, não ficaria surpreendido que devido ao critério que nós temos vindo a ter já há largos anos se mantenha, tenho quase a certeza que vai sofrer o 5o amarelo antes do jogo com o Braga ou Benfica

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi nossa. 

Erros individuais, que tendo em conta a qualidade da equipa até é bom só terem acontecido à nona jornada. 

Curiosamente os erros individuais são raros de acontecerem aos jogadores mais novos. Ontem foi o Adan a enterrar e depois sim o Pedro Gonçalves a ter uma paragem. 

Não sei se foi por ter visto o jogo de longe e sem grande atenção mas é isto que eu retiro. 

Não me esqueço do que tenho dito desde o início, o nosso campeonato não é este, e continuamos a estar acima das expectativas. 

Se tenho dúvidas que aquele golo era anulado a outros? Tenho. Mas para o campeonato português é bem anulado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 18 minutos:

Querem saber um facto curioso? O Acuña em 500 e tal minutos pelo Sevilla ainda não levou um cartão...

Vermelho não levou nenhum, é verdade. Amarelos é que já soma 3

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Vermelho não levou nenhum, é verdade. Amarelos é que já soma 3

Fonte

Mas mesmo assim 1 amarelo em 7 jogos para um fiteiro como ele é quase surpreendente para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...