Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Já sabemos que é fácil expulsar jogadores e treinadores do Sporting. Acho que o Keizer também foi expulso por este gajo.

Gostei da publicação que o Neto fez no instagram, "Saímos sem a vitória, mas hoje ganhámos mais que três pontos." 

Ainda vou acabar o ano a gostar dele 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei o jogo a pensar que esta arbitragem e a reação da equipa a ela foi o melhor q aconteceu ao Sporting. Viu-se a união, mascarou-se a pobreza de jogo, os erros individuais etc. Não fosse isto e era um daqueles jogos que podia abalar a confiança da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Eu acabei o jogo a pensar que esta arbitragem e a reação da equipa a ela foi o melhor q aconteceu ao Sporting. Viu-se a união, mascarou-se a pobreza de jogo, os erros individuais etc. Não fosse isto e era um daqueles jogos que podia abalar a confiança da equipa.

Vitórias em cima da hora dão sempre um enorme boost de confiança.

Mas também acredito que a equipa fique mais unida. Não se pode perder pontos até final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ganhar ao Paços e ao Mafra e acabar o ano sem derrotas internas. Isso é que tem que ser o foco daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 4 horas:

Querem saber um facto curioso? O Acuña em 500 e tal minutos pelo Sevilla ainda não levou um cartão...

Ah e queria salientar também que o Palhinha já tem 3 amarelos, não ficaria surpreendido que devido ao critério que nós temos vindo a ter já há largos anos se mantenha, tenho quase a certeza que vai sofrer o 5o amarelo antes do jogo com o Braga ou Benfica

Mas é que isso é tão óbvio que já não surpreende ninguém.

Já agora, dizer que o Palhinha está a jogar de crl. Nunca na vida eu imaginaria que ele pudesse ser um jogador preponderante no Sporting, mas a verdade é que o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

Já agora, dizer que o Palhinha está a jogar de crl. Nunca na vida eu imaginaria que ele pudesse ser um jogador preponderante no Sporting, mas a verdade é que o é.

Props ao @Poeira, que tantas vezes é acusado de ser um lírico desligado da realidade e andava a dizê-lo desde o Verão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar do auto-spin que a equipa fez a uma pseudo má notícia. apesar de se agarrarem a um episódio menor, mostra um espirito de união que é raro. e não é obra do ruben, mesmo que possa ter dedo dele, tem a ver com a mentalidade de cada elemento do grupo. gosto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 16 minutos:

estou a gostar do auto-spin que a equipa fez a uma pseudo má notícia. apesar de se agarrarem a um episódio menor, mostra um espirito de união que é raro. e não é obra do ruben, mesmo que possa ter dedo dele, tem a ver com a mentalidade de cada elemento do grupo. gosto.

vinha dizer isso.

Talvez tenha sido mesmo bom isto acontecer e se calhar ainda vamos promover o Luis Godinho a obreiro do campeonato 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Props ao @Poeira, que tantas vezes é acusado de ser um lírico desligado da realidade e andava a dizê-lo desde o Verão.

Uma coisa é aquilo que eu gosto de ver, outra coisa é aquilo que pode ou não funcionar 😅

Ele já tinha sido importante com o Amorim no Braga, era fácil de prever. Mais que isso, desfez ali os dois médios de perfil, que era o maior problema desta equipa, dando liberdade ao outro médio para se soltar e apoiar mais o trio de ataque.

Agora só falta arranjarmos pelo menos um central a la Mathieu, que saia bem a partir de trás e que possa ser central, lateral e até médio em 90 minutos, dependendo do contexto do jogo e das necessidades da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim foi caríssimo quando veio e não cabia na cabeça de ninguém pagar aquele dinheiro por um treinador com 10 jogos no campeonato, mas a verdade é que até agora conseguiu unir um grupo como não me lembro de ver no Sporting, conseguiu valorizar jogadores da formação que com outro treinador neste momento estariam nos sub 23 ou equipa B ,conseguiu fazer a limpeza que era necessária no plantel do Sporting e conseguiu criar uma equipa bastante competente em todos os momentos do jogo, com muito para melhorar é certo mas um upgrade enorme ao que tínhamos tido nos últimos anos. Além disso e aí com certeza que reparte os méritos com a estrutura mas as contratações foram muitíssimo mais acertadas este ano que nos anos anteriores.

Ou seja, o Amorim apesar de ter sido caro tem tudo para valorizar este plantel num valor muito superior ao que ele custou e acredito que se lhe derem dois ou três reforços em Janeiro podemos sonhar pelo menos com o apuramento direto para a Champions.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Também nunca pensei q pudesse ser tão importante. Mas é a prova de que um bom jogador pode passar ao lado de uma boa carreira por não estar no contexto certo. É certo q alguns se adaptam melhor, mas nem sempre ocorre. Ainda bem que ficou no Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparte porque os factos do jogo acabaram por tirar alguma importância, mas o Sporar fez um jogo desastroso. Acho que é mesmo crucial irmos buscar um ponta de lança.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Um aparte porque os factos do jogo acabaram por tirar alguma importância, mas o Sporar fez um jogo desastroso. Acho que é mesmo crucial irmos buscar um ponta de lança.

É, ontem não foi o melhor dos dias. Mas este modelo é lixado para arranjarmos um avançado. Tem de ter qualidades para ligar com a equipa, tem de ter técnica suficiente para se dar bem sob pressão e em espaços curtos, tem de ter mobilidade e saber movimentar-se, tem de ter capacidade de ameaçar a profundidade e, em cima disso tudo, ainda tem de ser decente no que é "universal" à posição, que é a qualidade em zonas de finalização.

Falta um reforço que vai custar bom dinheiro. Um jogador de qualidade indiscutível, que pegue aqui de estaca desde o dia 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais gostei de ver ontem foi a união dos jogadores nas redes sociais. Quase todos meteram fotos a festejar o terceiro golo e com palavras de união do grupo. Entretanto, o departamento de marketing do Sporting já está a potenciar, e bem, o que o Amorim disse ontem durante a CI sobre quando um vai, vão todos.

Parece, e espero não estar enganado, que a equipa vai sar mais forte daqui.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

É, ontem não foi o melhor dos dias. Mas este modelo é lixado para arranjarmos um avançado. Tem de ter qualidades para ligar com a equipa, tem de ter técnica suficiente para se dar bem sob pressão e em espaços curtos, tem de ter mobilidade e saber movimentar-se, tem de ter capacidade de ameaçar a profundidade e, em cima disso tudo, ainda tem de ser decente no que é "universal" à posição, que é a qualidade em zonas de finalização.

Falta um reforço que vai custar bom dinheiro. Um jogador de qualidade indiscutível, que pegue aqui de estaca desde o dia 1.

É o Tiago Tomás com mais 2 aninhos disto.

O lance em que há um suposto penalti sobre o João Mário é mostra disso. O miúdo é junior e tem aquela clarividência que o JM vai aparecer ali se ele lhe meter de calcanhar. 

É muito subvalorizado o TT, não consigo dizer uma única característica em que ele seja excecional e no entanto no global vejo ali um potencial enorme. Mas lá está, é júnior ali não pode ser o nosso abono.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei o Amorim caríssimo, mas lembro-me de concordar com alguns membros que disseram que estávamos sempre atrás dos bons treinadores (p.e. Villas Boas) e eles fugiam sempre para os rivais, pelo menos desta vez ocorreu uma antecipação e não pensámos pequeno.

Foi um risco e até pode nem ganhar nada, mas provavelmente em janeiro ou no verão já se vende um ou dois jogadores que cobrem fácil o preço do Amorim. É tudo uma questão de perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

É o Tiago Tomás com mais 2 aninhos disto.

O lance em que há um suposto penalti sobre o João Mário é mostra disso. O miúdo é junior e tem aquela clarividência que o JM vai aparecer ali se ele lhe meter de calcanhar. 

É muito subvalorizado o TT, não consigo dizer uma única característica em que ele seja excecional e no entanto no global vejo ali um potencial enorme. Mas lá está, é júnior ali não pode ser o nosso abono.

É por aí, sim, também gosto muito dele. Mas falta um gajo de referência na frente, que dê pontos com golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT é aquele gajo do FM que chega aos 28 anos e tem todos os atributos entre 12 e 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

O Amorim foi caríssimo quando veio e não cabia na cabeça de ninguém pagar aquele dinheiro por um treinador com 10 jogos no campeonato, mas a verdade é que até agora conseguiu unir um grupo como não me lembro de ver no Sporting, conseguiu valorizar jogadores da formação que com outro treinador neste momento estariam nos sub 23 ou equipa B ,conseguiu fazer a limpeza que era necessária no plantel do Sporting e conseguiu criar uma equipa bastante competente em todos os momentos do jogo, com muito para melhorar é certo mas um upgrade enorme ao que tínhamos tido nos últimos anos. Além disso e aí com certeza que reparte os méritos com a estrutura mas as contratações foram muitíssimo mais acertadas este ano que nos anos anteriores.

Ou seja, o Amorim apesar de ter sido caro tem tudo para valorizar este plantel num valor muito superior ao que ele custou e acredito que se lhe derem dois ou três reforços em Janeiro podemos sonhar pelo menos com o apuramento direto para a Champions.

tenho quase a certeza que referi isto na altura. basta apostar num jogador que se valorize e que de outra forma não aconteceria para ficar pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Não dá para sonhar muito quando temos um avançado que, em boas circunstâncias, nem consegue acertar na bola. Já não é a primeira nem a segunda vez... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 horas:

Este Varandas às vezes também é um bimbo

A esse mongo ninguém leva a sério mas tu certamente te deves identificar com ele. A estirpe é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 minutos:

A esse mongo ninguém leva a sério mas tu certamente te deves identificar com ele. A estirpe é a mesma.

oh-snap.gif&hash=57fc7d942e6800f15dab8bd

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 22 horas:

Ora têm saudades ora dizem que não quero que o Clube ganhe...

Uma vergonha o que se passou ontem e a reacção de varandas é foi só a cereja no topo do bolo para complementar aquele circo. E ainda querem que levem aquela gente a sério.

Parabéns também aos inteligentes que apenas adquiriam metade do passe do pote. Continuam os 3 centrais e aparentemente nada adiantou em solidez defensiva. Mas os catedráticos da treta dizem que o que importa são as dinâmicas... Nota-se, bastou Nuno Mendes sair para o lado esquerdo tremer com a super contratação Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...