Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 3 horas:

A linha entre a "estrelinha de campeão" e a cagança pura e dura é muito ténue...

eu sempre achei que eram exactamente a mesma coisa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como o jogo estava, o Benfica em 30 repetições daqueles 4 minutos de compensação, muito provavelmente metia a bola lá dentro 1 vez, se tanto. Calhou ser ontem 😂 O gajo do Paços também foi burro de crl no lance anterior, quando decidiu rematar de longe.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Black Hawk, há 20 horas:

Meh, eu disse para pararem...

Para quem falava há uns tempos em estrelinhas de campeão, nós não a temos. Perdemos dois pontos num jogo em que o adversário fez dois remates e nos anularam um golo nos descontos; o Porto ganha pela margem mínima com uma bola na barra no último lance; o Benfica ganha com um golo no último lance.

Há alinhamentos cósmicos e forças transcendentes em acção para nos lixar qualquer chance de ganhar seja o que for.

Citação de ComiC, há 1 hora:

Da maneira como o jogo estava, o Benfica em 30 repetições daqueles 4 minutos de compensação, muito provavelmente metia a bola lá dentro 1 vez, se tanto. Calhou ser ontem 😂 O gajo do Paços também foi burro de crl no lance anterior, quando decidiu rematar de longe.

Foi isto, o Bruno Costa foi muito burro. Estavam lançados no ataque, tinham muito espaço e tinha 2 colegas com espaço para receber e enrolar o jogo. Quis tentar ser o "herói" e vencer o jogo com um golo de fora da área que a probabilidade de dar golo era reduzida, em vez de segurar o ponto, na Luz. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo são 3 pontos. Vamos passar o Natal quentinhos em primeiro. Em Maio estamos no Marquês. Muita calma, não tremam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Próximo jogo são 3 pontos. Vamos passar o Natal quentinhos em primeiro. Em Maio estamos no Marquês. Muita calma, não tremam.

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito com o 3o lugar, tbh. O nosso plantel continua a ser pior do que os rivais, eles é que não têm jogado um piço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Fico satisfeito com o 3o lugar, tbh. O nosso plantel continua a ser pior do que os rivais, eles é que não têm jogado um piço

epá, isso é o mínimo dos mínimos dos mínimos. sem o desgaste da europa e como os arranques deles, se não conseguir pelo menos ficar em 2º foi uma má época. mesmo sabendo que nos falta um central e um avançado. já não falo na profundidade do plantel, porque só para as provas internas chega bem.

independentemente do resultado final, o que eu gostava mesmo era discutir o 1º lugar pelo menos até à jornada 30.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 28 minutos:

epá, isso é o mínimo dos mínimos dos mínimos. sem o desgaste da europa e como os arranques deles, se não conseguir pelo menos ficar em 2º foi uma má época. mesmo sabendo que nos falta um central e um avançado. já não falo na profundidade do plantel, porque só para as provas internas chega bem.

independentemente do resultado final, o que eu gostava mesmo era discutir o 1º lugar pelo menos até à jornada 30.

Sei que estamos a ir bem, mas prefiro ser pessimista do que optimista. Acho que o 2º lugar seria bom e o 3º aceitável. O 1º seria milagroso

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 58 minutos:

Querem uma alternativa fixe ao Pedro Porro? Reggie Cannon.

já é demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Querem uma alternativa fixe ao Pedro Porro? Reggie Cannon.

E em seguimento disto, será que o Oleg não encaixava cá como alternativa ao Nuno Mendes?

Eu nunca o vi jogar, atenção. Só tenho visto imensa gente a falar muito bem do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

Começamos o ano a considerar um apuramento para a LC um bom ano e agora o terceiro já seria uma má época?

O terceiro lugar e uma taça seria uma época positiva tendo em conta todos os constrangimentos e o nosso plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Começamos o ano a considerar um apuramento para a LC um bom ano e agora o terceiro já seria uma má época?

O terceiro lugar e uma taça seria uma época positiva tendo em conta todos os constrangimentos e o nosso plantel.

porque temos mais constrangimentos e pior plantel que o Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 14 minutos:

porque temos mais constrangimentos e pior plantel que o Braga?

Não temos, por isso é que o terceiro lugar é uma época positiva e o esperado. O quarto lugar é que seria mau, não o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não temos, por isso é que o terceiro lugar é uma época positiva e o esperado. O quarto lugar é que seria mau, não o terceiro.

então a nossa discordância é simples, mas vou-me alongar para ser claro:

Eu acho que fazer a nossa obrigação, o que é esperado, nunca pode ser positivo. não é de desanimar mas é fazer o mínimo. Tipo aqueles atletas que vão aos JO para "dar o meu melhor". fico sempre "a sério? nunca pensei, que novidade dares o teu melhor, pensava que ias dar o teu assim-assim".

Portanto cumprir os mínimos nunca pode ser positivo. por exemplo, e para colocar em retroespectiva: os 5 anos do bruno são falados por toda a gente como o re-erguer do clube, blá blá blá, e depois começa aquela lenga-lenga das diferenças do 1º mandato para o 2º, etc e tal. Em termos de futebol, que é o que discutimos aqui, teve 2 anos positivos em que ficou em 2º, e 3 anos neutros em que cupriu os mínimos. E nos 2 anos positivos, 1 deles não tinhamos o desgaste da europa (LJ) e no outro gastámos o que tinhamos e o que não tinhamos para ficar lá perto (JJ).

Não há só épocas positivas e negativas, da mesma forma que não há só craques e pinos. Tal como há jogadores que são só bons, há épocas neutras. E para mim ficar em 3º é neutro, mais uma época assim-assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprir o mínimo exigido é cumprir o mínimo exigido. É meh. Não é bom nem mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 horas:

então a nossa discordância é simples, mas vou-me alongar para ser claro:

Eu acho que fazer a nossa obrigação, o que é esperado, nunca pode ser positivo. não é de desanimar mas é fazer o mínimo. Tipo aqueles atletas que vão aos JO para "dar o meu melhor". fico sempre "a sério? nunca pensei, que novidade dares o teu melhor, pensava que ias dar o teu assim-assim".

Portanto cumprir os mínimos nunca pode ser positivo. por exemplo, e para colocar em retroespectiva: os 5 anos do bruno são falados por toda a gente como o re-erguer do clube, blá blá blá, e depois começa aquela lenga-lenga das diferenças do 1º mandato para o 2º, etc e tal. Em termos de futebol, que é o que discutimos aqui, teve 2 anos positivos em que ficou em 2º, e 3 anos neutros em que cupriu os mínimos. E nos 2 anos positivos, 1 deles não tinhamos o desgaste da europa (LJ) e no outro gastámos o que tinhamos e o que não tinhamos para ficar lá perto (JJ).

Não há só épocas positivas e negativas, da mesma forma que não há só craques e pinos. Tal como há jogadores que são só bons, há épocas neutras. E para mim ficar em 3º é neutro, mais uma época assim-assim.

Tu não disseste que era neutro, disseste que era uma má época...
Eu continuo na minha, cumprir os objectivos propostos no arranque será sempre uma boa época, não será excepcional ou muito boa, será boa porque os objectivos traçados foram cumpridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Tu não disseste que era neutro, disseste que era uma má época...
Eu continuo na minha, cumprir os objectivos propostos no arranque será sempre uma boa época, não será excepcional ou muito boa, será boa porque os objectivos traçados foram cumpridos.

true. my bad.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...