Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

é o Quaresma ? Não sabia que os betos podiam ser skinheads também

Será que teve um padrasto que lhe transmitiu uns ideais tresloucados ... 

Vim aqui dizer que vão perder com o Mafra mas depois desta fote tive que comentar sobre ela também 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, olhei para ele e lembrei-me do Boulahrouz. Espero que não seja mau presságio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita homenagem ao Leonel Pontes

O Vital está coxo?

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

image.png.d6dcbaee7a1f491f2fdf27db21057a05.png

Agora é que vai.

eduardo skrtel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 35 minutos:

é o Quaresma ? Não sabia que os betos podiam ser skinheads também

Será que teve um padrasto que lhe transmitiu uns ideais tresloucados ... 

Vim aqui dizer que vão perder com o Mafra mas depois desta fote tive que comentar sobre ela também 

pode ser Red ou rash. o pai era comuna em novo antes de ganhar umas massas e acha giro o puto ser wild por 2-3 anitos antes de casar com a constança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi a mesma asneira. Completamente por engano, pensei que tinha o pente e foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Não sei porquê, olhei para ele e lembrei-me do Boulahrouz. Espero que não seja mau presságio.

A mim parece o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um rapazinho, que embora pequenino, tenho muito tino sou o...Eduardo Quaresma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Quaresma dizia hoje no treino ao Amorim "mister é para ver se repara em mim"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Eu sou um rapazinho, que embora pequenino, tenho muito tino sou o...Eduardo Quaresma

Estava a ver que tinha sido o único a pensar nisso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Algo muito importante na altura de trazer mais uma ou duas peças fundamentais em Janeiro: a harmonia do grupo. O avançado e possivelmente central que chegarem terão de ser muito bem pensados, não só pelas suas características, mas também pela forma como encaixam neste grupo.

Temos um plantel muito jovem, mas muito abnegado, altruísta e a desfrutar daquilo que estão a fazer, e qualquer contratação terá de se identificar na perfeição com este espírito, de forma a poder render de imediato.

Fora isso, venha o próximo jogo. Estamos naquela fase em que dava jeito era jogarmos todos os dias, a confiança está bem lá em cima e as coisas estão a sair bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

COMUNICADO SPORTING

O Sporting Clube de Portugal agradece a todos os seus Sócios e adeptos o apoio demonstrado desde o apito final do jogo com o FC Famalicão.

O movimento de união que se gerou em torno da equipa e o apoio de hoje por parte de todos aqueles que se deslocaram a Alcochete, a Alvalade e que por todo o mundo apoiaram incondicionalmente a equipa, marca a História do desporto em Portugal no combate pelo caminho certo.

O Rugido do Leão fez sentir-se dentro e fora de campo e onde vai um, iremos sempre todos.

Assim sim, crl. Diferenças à parte e todos a lutar pelo mesmo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...