Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de calatee, há 2 horas:

Não sei é até quando.. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mustafa-teme-um-alcochete-2-comeca-a-ser-odio?ref=HP_DestaquesPrincipais

Quer esta noticia tenha ou não um pouco de verdade, que se tenha cuidado

Esses já podiam dar lugar a outros.

Na minha opinião, uma claque não tem de ser - aliás, não deve ser (claro) - um antro de drogas e violência, mas enquanto lá andar o Mustafá e os amigos...pouca sorte. Uma claque bem intencionada faz muita falta a qualquer clube, uma claque que só quer atenção e dinheiro nem por isso. Abutres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 24 minutos:

Vocês acham o nosso estilo de jogo parecido com o do Wolves?

Nos últimos dez jogos, o Wolves teve maior percentagem de posse de bola que o adversário em dois; nós nos últimos dez jogos tivemos menor percentagem de posse de bola em dois, (excluo os da Taça porque não encontro dados).

Não, não me parece.

PS: e os dois em que tivemos menos posse de bola foram contra Portimonense e Vitória, jogos em que começámos a vender cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

e  nós fazemos a melhor exibição da época sem o melhor jogador e com o mister no camarote.

Citação de Metal, há 2 horas:

Vocês acham o nosso estilo de jogo parecido com o do Wolves?

só mesmo na facilidade em fazer transições ofensivas rápidas, mesmo que eles façam 15 por jogo e nós façamos 4-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que a ver cenas sobre os USA e os QAnon percebi que copiamos o slogan destes maluquinhos 😂 WWG1WGA pessoal, sigaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

O slogan "onde vai um vão todos" está mal. 

Deveria ser 

"Onde vai Palhinha, já não precisa de ir mais ninguém" 

Que limpeza que é o meio campo 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O único defeito que lhe encontro (mas pode ser de modelo de jogo) é, por vezes, ir atrás do jogador para a ala quando a situação está controlada. Ainda noutro dia acontece, 1 homem do Paços na ala e outro a frente em fora de jogo e já tinham 2 do Sporting em cima (Porro e Tabata) mas mesmo assim, ele foi lá. Se esse jogador do Paços inverte jogo para alguém atrás e eles viram para o meio, estávamos rotos. Também aconteceu contra o Moreirense, no golo deles.

De resto, é um médio defensivo absurdamente acima da média. E o pior é que isso já se via quando andava emprestado ao Braga, mas não sei porque se achava que não dava para o Sporting...

Contudo, acho que um dia também pode acabar a central. Um pouco como o Danilo, ex-Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

De resto, é um médio defensivo absurdamente acima da média. E o pior é que isso já se via quando andava emprestado ao Braga, mas não sei porque se achava que não dava para o Sporting...

Contudo, acho que um dia também pode acabar a central. Um pouco como o Danilo, ex-Porto.

mandam dizer que não estava Maduro.

image.png

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta tática com jogadores formados no Sporting no ativo, qual seria o vosso 11?

Rei

Semedo, Domingos, Miguel Veloso

Cedric..., Nuno Mendes 

William, João Mário 

Podence, CR7, Nani

A defesa e lateral é que... fico ali na dúvida entre o Domingos e o Pedro Mendes, mas mesmo assim penso que daria para o título 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

O único defeito que lhe encontro (mas pode ser de modelo de jogo) é, por vezes, ir atrás do jogador para a ala quando a situação está controlada. Ainda noutro dia acontece, 1 homem do Paços na ala e outro a frente em fora de jogo e já tinham 2 do Sporting em cima (Porro e Tabata) mas mesmo assim, ele foi lá. Se esse jogador do Paços inverte jogo para alguém atrás e eles viram para o meio, estávamos rotos. Também aconteceu contra o Moreirense, no golo deles.

Acho que não é bem assim. Eu pelo menos engulo o sapo, nunca achei que o Palhinha tivesse qualidade para o Sporting, mas evoluiu de uma maneira surpreendente.

Felizmente estava enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Nesta tática com jogadores formados no Sporting no ativo, qual seria o vosso 11?

Rei

Cedric..., Nuno Mendes 

William, João Mário 

Podence, CR7, Nani

A defesa e lateral é que... fico ali na dúvida entre o Domingos e o Pedro Mendes, mas mesmo assim penso que daria para o título 

Domingos? Dier nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

que venha o Miguel para central

Não descartava.

Mais até para transmitir alguma experiência ao balneário. Não para titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 29 minutos:

Domingos? Dier nisso

Nem me lembrava. 

Bem visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 40 minutos:

que venha o Miguel para central

O central Miguel já foi oficializado 

Glórias do Passado: Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Também há lugar para o Rafael leão e para o Zé fonte. E o montinho também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

Também há lugar para o Rafael leão e para o Zé fonte. E o montinho também

Era o Jimpo que estava a sugerir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Rei

Cedric..., Nuno Mendes 

William, João Mário 

Podence, CR7, Nani

O 11 inicial:

Patrício;

Domingos Duarte, Carriço, Eric Dier;

Cédric, William, João Moutinho, Nuno Mendes;

Rafael Leão, CR7, Matheus Pereira.

No banco: Max, Demiral, Esgaio, João Mário, Miguel Veloso, Adrien, Podence, Gelson, Bruma e Iuri.

Treinador: Augusto Inácio.

Diretor Desportivo: Paulo Futre. 

Tudo #MadeInAlcochete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...