Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 2 minutos:

O 11 inicial:

Patrício;

Domingos Duarte, Carriço, Eric Dier;

Cédric, William, João Moutinho, Nuno Mendes;

Rafael Leão, CR7, Matheus Pereira.

No banco: Max, Demiral, Esgaio, João Mário, Miguel Veloso, Adrien, Podence, Gelson, Bruma e Iuri.

Treinador: Augusto Inácio.

Diretor Desportivo: Paulo Futre. 

Tudo #MadeInAlcochete.

tirava o cedric e metia o ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que o Ricardo tinha sido formado cá. O que é que aconteceu por nunca ter jogado por nós na equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

Que onze levavam para terça-feira? Não sei bem que regras é que temos de ter em conta para formar a equipa, mas eu gostava de algo a roçar isto:

Max

Edu - Neto - Inácio

Plata - Matheus - Dani - Antunes

Tabata - Sporar - Joelson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Que onze levavam para terça-feira? Não sei bem que regras é que temos de ter em conta para formar a equipa, mas eu gostava de algo a roçar isto:

Max

Edu - Neto - Inácio

Plata - Matheus - Dani - Antunes

Tabata - Sporar - Joelson

Meh, o Joelson não tem jogado especialmente bem na B/sub-23, não tem feito por dar o salto. O "miúdo" que mais merece uma oportunidade é sem dúvida o Pedro Marques, que hoje marcou mais dois golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Meh, o Joelson não tem jogado especialmente bem na B/sub-23, não tem feito por dar o salto. O "miúdo" que mais merece uma oportunidade é sem dúvida o Pedro Marques, que hoje marcou mais dois golos. 

Também houve lá um extremo direito que lhe assistiu o segundo golo, parece ser jeitoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

Acho que não é bem assim. Eu pelo menos engulo o sapo, nunca achei que o Palhinha tivesse qualidade para o Sporting, mas evoluiu de uma maneira surpreendente.

Felizmente estava enganado.

Eu sempre o defendi. Ao início também não achava que fosse para titular, mas era uma segunda linha forte, em particular defensivamente.

Citação de Cabeça de giz, há 10 horas:

mandam dizer que não estava Maduro.

image.png

Foi o JJ que não achava que ele era suficiente, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Esse foi um bocado à balda, confesso :mrgreen: então era capaz de tirá-lo para meter o Pote, já que não fez o ultimo jogo e depois só volta a haver partida no fim‑de‑semana. 
O Pedro só metia no decorrer do jogo, acho que era uma boa altura para ver se o Sporar finalmente molhava a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Esse foi um bocado à balda, confesso :mrgreen: então era capaz de tirá-lo para meter o Pote, já que não fez o ultimo jogo e depois só volta a haver partida no fim‑de‑semana. 
O Pedro só metia no decorrer do jogo, acho que era uma boa altura para ver se o Sporar finalmente molhava a sopa.

eu vinha aqui reclamar e dizer que o sporar tem marcado golos

mas agora fui ao zerozero e só tem 2 esta temporada wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

eu vinha aqui reclamar e dizer que o sporar tem marcado golos

mas agora fui ao zerozero e só tem 2 esta temporada wtf?

Também pensei que tivesse mais um ou dois, mas ya, tenho ideia de que marcou em dois seguidos e foi a partir daí que voltou a entrar no 11, mas os golos...puff. Anyway, acho que não tem estado a um mau nível e confiança ia ajudá-lo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 54 minutos:

Eu sempre o defendi. Ao início também não achava que fosse para titular, mas era uma segunda linha forte, em particular defensivamente.

Foi o JJ que não achava que ele era suficiente, também.

Quero tanto o palhinha a sacar de uma exibição monumental com o Benfica para ver as Manchetes com trocadilhos com o guião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 horas:

Também pensei que tivesse mais um ou dois, mas ya, tenho ideia de que marcou em dois seguidos e foi a partir daí que voltou a entrar no 11, mas os golos...puff. Anyway, acho que não tem estado a um mau nível e confiança ia ajudá-lo bastante.

Por acaso acho que a falta de golos dele, apesar de má, não tem sido o motivo pelo qual não ganhamos jogos (neste caso, só não aconteceu em Famalicão). Ele move-se muito bem e abre imenso espaço para o Nuno Santos e o Pote, ele vai à linha quando tem de ir, ele praticamente tem jogado como um dos três da frente e não somente como ponta de lança. Não é perfeito, mas é melhor que qualquer adaptação tipo Jovane.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo o Sporar é o jogador com mais xG da linha da frente, e não tem marcado.
O que diz muito. Mas também se a longo prazo tem um xG de 3 e tal e não marca um que seja, já começa a ser um problema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma opinião minimamente formada sobre o xG. Parafraseando o Jesus, acho que isso agora "virou moda".

Como qualquer estatística, conta uma parte da história. Acho que há elogios a fazer ao Sporar esta época, mas não estão de todo em tudo o que envolve a sua capacidade finalizadora. Mesmo que os números pudessem contar outra história.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar não tem sido um grande finalizador, isso é óbvio, por um misto de culpa própria e azar. Acho que todos concordamos aqui. Mas também tem feito jogar muito a equipa, tem 2 assistências também e normalmente costuma estar onde tem de estar.

É claro que o papel de um avançado é fazer golos, e portanto convinha que fizesse tantos quanto possível mas, olhando a anos anteriores, acho que já tivemos casos piores de avançados que não só não marcam, como só andam a fazer figura de corpo presente. Não me parece ser o caso do Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porro tem o azar de se lesionar, estamos na m*rda. Para a esquerda o Antunes ainda consegue safar, para a direita não há ninguém. Só se for mesmo o Plata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus jogou fixe na direita naquele jogo da Taça, talvez safe-se no campeonato. Ou então volta o Ristovski 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho foi titular nos últimos dois jogos da equipa B. Talvez a ideia seja reintegrá-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O Camacho foi titular nos últimos dois jogos da equipa B. Talvez a ideia seja reintegrá-lo. 

Acho que é o melhor para todos. É um jogador talentoso, penso que com o compromisso necessário pode ser uma peça importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

Acho que é o melhor para todos. É um jogador talentoso, penso que com o compromisso necessário pode ser uma peça importante.

Só falta mesmo mudar o mindset

Compartilhar este post

Link para o post

Coates - Inácio - Feddal. Será que não dá para ver este trio contra o Farense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

a DD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

Coates - Inácio - Feddal. Será que não dá para ver este trio contra o Farense?

Claro que não. E neste momento ainda bem, a harmonia do plantel é muito importante.

Btw, o que fizeram à taça da liga? Só agora é que descobri que o jogo de ontem era uma eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Claro que não. E neste momento ainda bem, a harmonia do plantel é muito importante.

Btw, o que fizeram à taça da liga? Só agora é que descobri que o jogo de ontem era uma eliminatória.

mini taça da carica, by covid

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...