Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Penso que jogou a extremo. 

se for assim, significa que está apenas a recuperar ritmo a pensar na saída. não muda nada. ele nunca quis ser lateral, e tem sido coerente com essa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

se for assim, significa que está apenas a recuperar ritmo a pensar na saída. não muda nada. ele nunca quis ser lateral, e tem sido coerente com essa decisão.

A equipa B joga em 4-3-3. O lateral tem sempre funções diferentes das que teria na equipa principal, no 3-4-3 do Amorim. Os nossos alas muitas vezes são quase extremos, dão imensa largura e exploram a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente (segundo A Bola) o Nuno Mendes tem um traumatismo na anca. Isto é coisa para estar fora quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Aparentemente (segundo A Bola) o Nuno Mendes tem um traumatismo na anca. Isto é coisa para estar fora quanto tempo?

@Jimpo

doctor doctor, give me the news

i gottaaa, bad case of Nuno Mendes 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Só falta mesmo mudar o mindset

acho que ele não quer jogar a lateral né. é um bocado parvo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

acho que ele não quer jogar a lateral né. é um bocado parvo. 

É e não é.

Numa comparação parva, eu posso ser o melhor varredor de ruas do mundo... Mas qual o meu interesse nisso mesmo?

Pá, o moço quer ser extremo, vai apenas ser um extremo banal, como tantos outros há por aí a pontapé. Se todos os treinadores por quem passa lhe vêm qualidades a lateral... É uma questão de ego. O puto tem 19 ou 20 anos, ele pensa que vai dar extremo mas os treinadores com muitos anos de bola já lhe disseram que não. Até porque ele sabe mais que Klopp, Amorim, etc... 😆

Pá, para mim nem é mindset como escrevi, mas uma questão de ego. E isso via-se na maneira dele jogar, super irreverente, partia sempre no 1p1. Quer ser a estrela. Não tem é qualidade para isso.

Editado por Hammerfall
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está no seu direito de querer ser extremo, mas não me parece que consiga chegar a um bom nível. Não é especialmente rápido, é banalíssimo no 1x1, remate meh... O Liverpool é que se deve estar a rir, enfiou-nos um senhor barrete. Pode ser que na equipa B, com muito menos pressão e contra adversários mais fracos, consiga evoluir e ganhar confiança novamente.

O Camacho bem que podia olhar para os casos do Coentrão e do João Pereira, por exemplo. Como extremos eram razoáveis, mas tiveram a sorte de alguém os adaptar à lateral. Caso contrário, duvido que algum dia tivessem chegado à seleção ou aos clubes a que chegaram. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 31 minutos:

Acho que o Acuna também teve o mesmo no final da época passada.  Se me recordo, deve ter ficado de fora 1 semana ou pouco mais.  Esperemos que a do Nuno não seja para muito mais tempo de paragem,

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

A equipa B joga em 4-3-3. O lateral tem sempre funções diferentes das que teria na equipa principal, no 3-4-3 do Amorim. Os nossos alas muitas vezes são quase extremos, dão imensa largura e exploram a profundidade.

tudo certo. incluindo o que eu disse: ele não quer.

Citação de Dominator, há 30 minutos:

vai depender se foi só na chicha ou magoou articulação, tendões, etc. se foi só no musculo, assim que passar a inflamação e a dor tá pronto (a treinar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Numa comparação parva, eu posso ser o melhor varredor de ruas do mundo... Mas qual o meu interesse nisso mesmo?

ser bom naquilo que se faz é o primeiro passo para a felicidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o miúdo quer ser extremo e veio para cá com essa intenção, é desnecessário estarmos a forçar a ideia da lateral. É aceitar e seguir em frente, os jogadores são livres de decidir onde se sentem mais confortáveis a jogar.

Se o Camacho quer ser um extremo banal em vez de um lateral bom, é uma situação que a ele apenas diz respeito, resta tentar colocá-lo num sítio onde tenham a mesma ideia para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ser bom naquilo que se faz é o primeiro passo para a felicidade.  o dinheiro.

assim já faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o fomos buscar, já se sabia que ele não queria jogar a lateral, penso que o fomos buscar com a ideia de vir fazer a diferença a extremo, mas correu mal. Das duas uma, ou ele nem na equipa B se destaca a extremo e chega à conclusão que mais vale dedicar-se à posição de lateral, ou teima em ser extremo e sai no fim do contrato sem dar retorno financeiro nem desportivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Dadas as condições atuais, está a ser burro

verdade, mas é uma liberdade que lhe assiste. e aí também não vai sobressair, há tantos por aí na rua à solta 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 44 minutos:

assim já faz sentido.

nem só. podes ser muito bom a filetar peixe e não é por isso que vai ganhar paca para comprar uma casa nas maldivas. Mas és capaz de ser mais feliz do que se fores fazer algo em que ganhas muito mas não gostas, nem estás muito à vontade em fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nem só. podes ser muito bom a filetar peixe e não é por isso que vai ganhar paca para comprar uma casa nas maldivas. Mas és capaz de ser mais feliz do que se fores fazer algo em que ganhas muito mas não gostas, nem estás muito à vontade em fazer.

daí estar escrito "primeiro passo".

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o falhanço do Morata no jogo de hoje e acabei de me aperceber que o Sporar é o Morata dos pobres.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting - Benfica e o Porto - Braga já estão encaminhados na Taça de Portugal. 

Há um Benfica - Porto agora para a Supertaça. 

Deixo as fichas num Sporting - Porto e Benfica - Braga nas meias da Taça da liga. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falam mal dos mafiosos europeus que querem a Superligue European

Os tugas fazem igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

@Jimpo

doctor doctor, give me the news

i gottaaa, bad case of Nuno Mendes 😞 

Não vi o lance, mas creio que seja muscular. Deve dar pra ir a jogo, mas eu não arriscaria, 2 lesoezinhas em pouco tempo, sobrecarga de jogos, vai estar a compensar noutros grupos musculares/adaptação corporal....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale deixar o rapaz curar a lesão em paz do que continuar a forçar, já a última mancheia de jogos se notava que ele está em sub-rendimento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...