Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Eu não arriscava com o Nuno Mendes, ele que fique a recuperar totalmente durante a próxima semana. Mas também não queria que fosse o Antunes ali, preferia ver o Plata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

Eu não arriscava com o Nuno Mendes, ele que fique a recuperar totalmente durante a próxima semana. Mas também não queria que fosse o Antunes ali, preferia ver o Plata

O Plata pela esquerda não rende nem metade... E, dito isto, provavelmente também preferia ver ali o Plata do que o Antunes...

Compartilhar este post

Link para o post

passou despercebido mas gostei de ouvir o Amorim a falar de um projecto a 3 anos. tomara que fosse verdade... 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim até foi para dentro do estádio mandar umas c*rlhadas com medo de ser expulso do camarote

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Hoje foi estrelinha de campeão ou cagança?

A linha que os separa é muito ténue...

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso mentir que me dá um certo gostinho ver o alarido todo à volta dos tópicos dos nossos jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei porque é que o Sporar tem dificuldades em chutar uma bola em movimento, tem os colhoes demasiado pesados

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o redes a apontar para o lado que queria que o Sporar marcasse e o gajo a fazer lhe o favor 😂 rei

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de ir ao estádio. O jogo de hoje era daqueles em que ia ficar 90 minutos todo f*dido, ia sair de lá com a garganta a doer, mas ia saber mesmo bem festejar aquele golo com o pessoal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 47 minutos:

Já sei porque é que o Sporar tem dificuldades em chutar uma bola em movimento, tem os colhoes demasiado pesados

Eu estava com medo que ele falhasse, mas depois vi a expressão dele...

É dos que acorda a meio da noite e vai ao WC sem ligar luzes. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma nota: Daqui a duas jornadas é o jogo com o Braga e estão neste momento Palhinha, Nuno Santos, Feddal e Coates com 4 amarelos.

Meto 10 paus em como pelo menos um deles leva amarelo já no próximo jogo. Aposto no Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso de ouvir falar o Amorim. Tem um discurso muito seguro e fluído. É carismático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Gosto imenso de ouvir falar o Amorim. Tem um discurso muito seguro e fluído. É carismático.

Porque carga de água é que foi o Amorim a falar, estando castigado não deveria ser o Ferro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Porque carga de água é que foi o Amorim a falar, estando castigado não deveria ser o Ferro?

Acho que as suspensões só servem para as flash interviews, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Acho que as suspensões só servem para as flash interviews, mas não tenho a certeza.

Confere

Já nos jogos com o Paços e o Mafra foi o Amorim a falar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição paupérrima, fez lembrar aquela exibição do 0-0 em casa contra o Setúbal, no final da época passada e que nos fez perder o 3º lugar. Vá lá que desta vez deu para ganhar.

Não consigo destacar ninguém hoje, esteve tudo muito abaixo. Acredito que seja por não estar a jogar a 100%, mas o Nuno Mendes não anda nada bem. Não devia sequer ter jogado hoje, acho que devia ter ficado de fora e a recuperar do que quer que seja ali o problema.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 25 minutos:

Exibição paupérrima, fez lembrar aquela exibição do 0-0 em casa contra o Setúbal, no final da época passada e que nos fez perder o 3º lugar. Vá lá que desta vez deu para ganhar.

Não consigo destacar ninguém hoje, esteve tudo muito abaixo. Acredito que seja por não estar a jogar a 100%, mas o Nuno Mendes não anda nada bem. Não devia sequer ter jogado hoje, acho que devia ter ficado de fora e a recuperar do que quer que seja ali o problema.

Anda a jogar lesionado desde que teve aquela lesão nos sub21. O Amorim confirmou na CI do último jogo que tinha sido uma pancada forte num osso que ia demorar algum tempo a passar.

E no último jogo foi uma pancada na anca e hoje quando foi substituído viu-se que ele tinha uma protecção qualquer ali. Para andar ali mais limitado do que o Fábio Coentrão quando chegou, era melhor ficar de fora uns tempos a recuperar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 6 horas:

Nah, o Palhinha vai cumprir o jogo de castigo contra o Benfica. Garantido

Ainda falta tanto até lá. Vai levar um amarelo antes. Pode é levar uma expulsão no jogo antes, ou assim...

Citação de JGabriel, há 5 horas:

Anda a jogar lesionado desde que teve aquela lesão nos sub21. O Amorim confirmou na CI do último jogo que tinha sido uma pancada forte num osso que ia demorar algum tempo a passar.

E no último jogo foi uma pancada na anca e hoje quando foi substituído viu-se que ele tinha uma protecção qualquer ali. Para andar ali mais limitado do que o Fábio Coentrão quando chegou, era melhor ficar de fora uns tempos a recuperar.

Simples: não há confiança no Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro eu mexia o Borja, recuava o Antunes para "central" (para a bancada, basicamente) e integrava já o Matheus Reis.

Tendo em conta que o Inácio me tem surpreendido, não ia a nenhum central e canalizava tudo para o goleador que nos falta. E de resto, é vender/dispensar/doar o resto da malta que por alguma razão ainda cá anda a treinar e não conta. Arrumar um pouco mais a casa, no fundo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho anda a jogar na B, ao contrario do resto dos excedentarios, quer dizer que se calhar preveem a integração dele? Gosto imenso dele e a ala (se ele quiser) ainda pode dar resultado, e até ajudava para suplente do Porro.

Tambem metia tudo num PL mas do que se anda a falar pela internet fora (e até do Amorim em si) não é prioridade (não ha dinheiro lol) de ir buscar aquele avançado que nos faça entrar nas contas pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...