Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 25 minutos:

Em Janeiro eu mexia o Borja, recuava o Antunes para "central" (para a bancada, basicamente) e integrava já o Matheus Reis.

Tendo em conta que o Inácio me tem surpreendido, não ia a nenhum central e canalizava tudo para o goleador que nos falta. E de resto, é vender/dispensar/doar o resto da malta que por alguma razão ainda cá anda a treinar e não conta. Arrumar um pouco mais a casa, no fundo.

Também acho que se devia ir buscar um lateral direito 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 21 minutos:

O Camacho anda a jogar na B, ao contrario do resto dos excedentarios, quer dizer que se calhar preveem a integração dele? Gosto imenso dele e a ala (se ele quiser) ainda pode dar resultado, e até ajudava para suplente do Porro.

Tambem metia tudo num PL mas do que se anda a falar pela internet fora (e até do Amorim em si) não é prioridade (não ha dinheiro lol) de ir buscar aquele avançado que nos faça entrar nas contas pelo titulo.

Anda a jogar na B mas está sem vontade nenhuma de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 26 minutos:

Também acho que se devia ir buscar um lateral direito 

Não sei. O Plata tem crescido nos últimos jogos, tem características únicas no plantel e precisa de espaço para ir jogando.

Diria que é possível que se aguente assim até Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Não sei. O Plata tem crescido nos últimos jogos, tem características únicas no plantel e precisa de espaço para ir jogando.

Diria que é possível que se aguente assim até Maio.

Se só houver dinheiro para um, sim também acho que se deve canalizar para um matador. Mas idealmente mais um lateral para backup ao Porro não faria mal. Idealmente seria o Rosier mas está riscado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Burro que nem uma porta.

Se tivesse ficado já era ídolo e saia para um clube diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto muito de ver este tipo de coisas tratadas na praça pública. além disso, há no plantel jogadores que são amigos dele, cria instabilidade desnecessária. gosto da acção mas estamos a comunicar "à antiga". espero que se tenham lembrado de ir medido o pulso ao balneário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

as amizades de pouco contam nesta altura. Eles são jogadores profissionais por algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixa de ser algo evitável. Claro que são jogadores profissionais mas se este assunto está a ser tratado não há necessidade de queimar a bruxa para toda a aldeia ver. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

as amizades de pouco contam nesta altura. Eles são jogadores profissionais por algum motivo.

isso é o mesmo que dizer que "ganham muito, têm que correr". se quebras a concentração e o foco de um jogador, podes sempre ralhar com ele e dizer que tens razão. mas hey, eu preferia que se fizesse as coisas bem feitas e se evitasse distracções desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

É giro para o nosso ego, mas o Leão vai acabar a carreira sem ter pago a totalidade desse valor, mesmo que lhe penhorem parte do ordenado e tudo o que é prémio das selecções.

Perante aquela tragédia, enfiar o orgulho no armário e negociar tinha sido sempre a solução menos má. No limite, recebias o mesmo ou um pouco menos, mas em 3 ou 4 anos no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

É giro para o nosso ego, mas o Leão vai acabar a carreira sem ter pago a totalidade desse valor, mesmo que lhe penhorem parte do ordenado e tudo o que é prémio das selecções.

Perante aquela tragédia, enfiar o orgulho no armário e negociar tinha sido sempre a solução menos má. No limite, recebias o mesmo ou um pouco menos, mas em 3 ou 4 anos no máximo.

E achas que não se tentou isso? Com todos os outros casos foi o que aconteceu.

Esta situação é me completamente indiferente. Nós merecemos não receber nada pelo que aconteceu, independentemente se ele estava presente ou não, e o Leão estã a fazer uma boa carreira na mesma portanto, para mim, não há verdadeiros prejudicados nesta situação. E sim, sei que legalmente o Sporting merece ser indemnizado, isto é a minha opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

E achas que não se tentou isso? Com todos os outros casos foi o que aconteceu.

Esta situação é me completamente indiferente. Nós merecemos não receber nada pelo que aconteceu, independentemente se ele estava presente ou não, e o Leão estã a fazer uma boa carreira na mesma portanto, para mim, não há verdadeiros prejudicados nesta situação. E sim, sei que legalmente o Sporting merece ser indemnizado, isto é a minha opinião pessoal.

Neste caso acho que não, porque é por demais evidente que ele e quem manda na carreira dele viram nisto apenas uma oportunidade de ir no imediato para um bom clube, e porque o Varandas também se aproveitou "politicamente" disso (porque era claro que íamos ganhar este caso em tribunal) para ir para a justiça e tentar ganhar pontos junto da massa adepta. Não lhe valeu de muito e acho que errou, mas isso é outra história.

Acredito que tinha sido possível convencer o Lille a pagar uns milhões por ele, aquando da ida dele para França. Não teria sido uma decisão famosa junto dos adeptos, mas tinha beneficiado mais o clube nestes anos (e nos que ainda estão por vir).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Neste caso acho que não, porque é por demais evidente que ele e quem manda na carreira dele viram nisto apenas uma oportunidade de ir no imediato para um bom clube, e porque o Varandas também se aproveitou "politicamente" disso (porque era claro que íamos ganhar este caso em tribunal) para ir para a justiça e tentar ganhar pontos junto da massa adepta. Não lhe valeu de muito e acho que errou, mas isso é outra história.

Acredito que tinha sido possível convencer o Lille a pagar uns milhões por ele, aquando da ida dele para França. Não teria sido uma decisão famosa junto dos adeptos, mas tinha beneficiado mais o clube nestes anos (e nos que ainda estão por vir).

Tenho a ideia que foi tentado, e que a resposta do Lille foi sempre "não temos que pagar nada, o problema não é connosco". A questão é que ele tb não fez nada para chegar a acordo. No caso do Rui e do menino, por exemplo, sabe-se que os jogadores forçaram os clubes de destino a chegar a acordo. No caso dele parece que tinha a certeza que se safava, e que se estava a cagar para o Sporting. Portanto... o rapaz que tenha muitas transferências e que vá pedindo prémios de assinatura. temos pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille sempre insistiu que não pagaria 1 cêntimo do Leão, esqueçam a historia do acordo. Na óptica deles contrataram um jogador livre e por isso não teria de pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Leão porque considero que ele tenha sido mais vitima de influencia que outra coisa (um miúdo de apenas 18 anos...ainda nao tinha cabeça para perceber as consequências), mas o Sporting está no seu direito e faz bem em ir atrás disso. É uma pena que tenha chegado a isto, e mesmo para nós, em termos de retorno financeiro, vai ser curto, mas deixar isto passar ia passar uma imagem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Legalmente o Lille tem as mãos limpas, portanto esqueçam. Se tivessem aliciado/influenciado o Leão antes de ele rescindir e houvesse provas, talvez se conseguisse alguma coisa deles, mas não havendo...

Sempre insistiram que nunca ia haver acordo nenhum e que não iam pagar nada porque o assunto não tinha nada a ver com eles, era entre o Sporting e o Leão, e o Leão era um jogador livre.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Não digo que não possa ter acontecido mas a verdade é que são um conjunto de assunções. O que saiu cá para fora foi o que disseram aí, o Lille nunca teve interesse em negociar com o Sporting. E tendo em conta que o Varandas chegou a acordo com o Atlético, Wolves e com o Bétis por valores bastante abaixo do real valor dos jogadores essa estratégia de "ganhar pontos junto da massa adepta" é mais whisfull thinking que outra coisa,  já que tudo indica o contrário.

A diferença principal aqui, talvez, é que o Leão/agente/pai/wtv acharam que não deviam nada ao Sporting enquanto que os outros três apesar de terem saído como saíram não quiseram deixar o Sporting de mãos a abanar e fizeram algum forcing para a coisa se resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não digo que não possa ter acontecido mas a verdade é que são um conjunto de assunções. O que saiu cá para fora foi o que disseram aí, o Lille nunca teve interesse em negociar com o Sporting. E tendo em conta que o Varandas chegou a acordo com o Atlético, Wolves e com o Bétis por valores bastante abaixo do real valor dos jogadores essa estratégia de "ganhar pontos junto da massa adepta" é mais whisfull thinking que outra coisa,  já que tudo indica o contrário.

A diferença principal aqui, talvez, é que o Leão/agente/pai/wtv acharam que não deviam nada ao Sporting enquanto que os outros três apesar de terem saído como saíram não quiseram deixar o Sporting de mãos a abanar e fizeram algum forcing para a coisa se resolver.

O Mendes também não se importou muito em ajudar a resolver esses casos. Sacou mais uns milhõezitos em comissões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

O Mendes também não se importou muito em ajudar a resolver esses casos. Sacou mais uns milhõezitos em comissões...

Claro mas essa é a mesma razão pela qual o caso do Rafael Leão não se resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Claro mas essa é a mesma razão pela qual o caso do Rafael Leão não se resolveu.

Para isso também é preciso haver vontade do clube, e no caso do Lille não havia.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor prenda de Natal. 

Agora é deixar o miúdo descansar e recuperar

Nuno ❤️

Ainda por cima parece um miúdo com os pés bem assentes na terra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...