Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 4 horas:

Nós merecemos não receber nada pelo que aconteceu

Pelos vistos, até merecemos... 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 40 minutos:

Pelos vistos, até merecemos... 😅

Hum, porque será que quotaste apenas essa parte? Quase que parece que o resto iria fazer com que a tua resposta não fizesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora já podemos recuperar bem a lesão dele para ele começar a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, aqui o cota tem 43 anos e o 1º jogo que me lembro de ver completo foi a final da taça de 87, Diamantino versus Marlon Brandão. Ah e chorei no fim. Tive lugar cativo antes de se chamar anual, fui JL a entrar no estádio 4 horas antes com a faixa de Tomar debaixo do braço, participei nas "filas curtas" de abastecimento no supermercado da praça do chile, paguei quotas a quem não podia, aceitei quotas quando não podia. andei a pintar a casinha, andei a fugir da bófia. voltei a casa eufórico com vitórias (lembro-me de ir ganhar às antas em 96(?) e só sair do estádio às 2h00) e fodddo da vida com derrotas humilhantes, cheguei a ir a aveiro à boleia num clk com direito a jantar pago, e de regressar de guimarães a tremer de frio por causa de o autocarro ter "ficado" sem vidros durante o jogo.

só para dizer que o Nuno é o melhor lateral esquerdo que já vi jogar de leão ao peito, sentava o Rui Jorge. e em pico de forma é o melhor a uma distância tão grande que enerva. não por ele não ser (muito) bom, mas porque me faz perceber que normalmente naquela posição nem jogadores medianos temos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Tudo isso e tinhas "red" no username? Era apedrejar-te ou dar-te com a fivela....

quando tentei entrar no autocarro dos carecas tb me perguntaram porque que é que eu bebia cenas azuis (na altura era absinto com blue coracao), mandei-os f#$%-der e entrei. reacção melhor que no forum scp lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

A diferença principal aqui, talvez, é que o Leão/agente/pai/wtv acharam que não deviam nada ao Sporting enquanto que os outros três apesar de terem saído como saíram não quiseram deixar o Sporting de mãos a abanar e fizeram algum forcing para a coisa se resolver.

Aqui tenho uma visão diferente.

Não acredito que qualquer jogador tenha feito forcing para isto acontecer. Como foram todos para clubes do Mendes, ele iria ganhar a sua comissão e o clube um excelente jogador a preço de saldo. Basicamente todos ganhavam menos o Sporting.

Sem o pagamento do clube ao Sporting, o Mendes ficava sem a comissão e assim não ganharia nada. 

Neste caso, o Lille desde início diz que não dava 1cent ao Sporting. Tem de dar o R. Leão.

Ganhou o Lille 30M ou 40M ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Não acredito que qualquer jogador tenha feito forcing para isto acontecer. Como foram todos para clubes do Mendes, ele iria ganhar a sua comissão e o clube um excelente jogador a preço de saldo. Basicamente todos ganhavam menos o Sporting.

Sem o pagamento do clube ao Sporting, o Mendes ficava sem a comissão e assim não ganharia nada. 

Neste caso, o Lille desde início diz que não dava 1cent ao Sporting. Tem de dar o R. Leão.

Então o Jorge Mendes, que é o agente do Leão, não quis ganhar dinheiro nenhum com ele, é isso?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Novamente, eu estou a dizer o que foi saindo cá para fora dito pelos jogadores e nunca desmentido pelo Sporting. Eu não ponho parte qualquer uma das vossas hipóteses sobre Mendes, Varandas bater o pé ou wtv.

Simplesmente prefiro ficar mais pelo aquilo que sabemos como factos, verdadeiros ou não é a versão “oficial” da coisa por todas as partes, do que entrar por achismos e teorias que fazendo sentido não há qualquer tipo de prova. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 10 horas:

quer dizer que quem pagou a preço de saldo ficou a ganhar quando comparado com o Lille que não pagou nada. compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 horas:

quando tentei entrar no autocarro dos carecas tb me perguntaram porque que é que eu bebia cenas azuis (na altura era absinto com blue coracao), mandei-os f#$%-der e entrei. reacção melhor que no forum scp lol

Sê honesto comigo: Absinto com blue coração vale a pena experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Com absinto não sei, mas Blu Curaçao com Ice Tea Gruta é mato

Editado por Inkie
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 minutos:

Opah é uma bebida doce que tem muito álcool. É típico de pessoal que quer apanhar a bebeda rápido e sem querer apreciar muito o sabor. Aka adolescentes e claques

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que quero. Assim que os bares abrirem é perfeito apanhar uma rápido, voltar cedo pra casa a pé e deitar cedinho :-D

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 57 minutos:

não. a menos que:

Citação de Sandes., há 53 minutos:

Opah é uma bebida doce que tem muito álcool. É típico de pessoal que quer apanhar a bebeda rápido e sem querer apreciar muito o sabor. Aka adolescentes e claques

mas enganam-se: o sabor é horroroso. não faço ideia porque me dava para aquilo na altura, absinto com sumo de maçã bebe-se bem mais fácil. sabe ao mesmo que qualquer bebida alcoólica misturada com sumo de maçã.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

não. a menos que:

mas enganam-se: o sabor é horroroso. não faço ideia porque me dava para aquilo na altura, absinto com sumo de maçã bebe-se bem mais fácil. sabe ao mesmo que qualquer bebida alcoólica misturada com sumo de maçã.

Eu já não toco nisso há largos anos, mas lembro-me que era uma forma de "arder" menos o garganta, em comparação ao absinto. Tinha um sabor meio sintético tipo pisang ambon (ou lá como se escreve essa m*rda lmao)

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ja agora mais dentro do topico. Conheço algumas pessoas (malta com quem me dou bastante bem até) que fazem parte de claques ou, pelo menos, vão a quase todos os jogos que podem. E faz mesmo parte da cena deles apanharem altas jardas antes dos jogos. Nunca lhes perguntei mas ja que o velhote mencionou ai absinto antes dos jogos... Qual é o objetivo disto mesmo? 

Nao me levem a mal, eu tambem apanhava/apanho bubadeiras sem razao aparente e isso leva a situaçoes e episodios para mais tarde contar aos netos. Mas tendo em conta que esta malta é louca e apaixonada pelo Sporting (e isto serve para todos os clubes vá) eu nunca percebi a cena de estar completamente ébrio nas bancadas quando supostamente deviam estar interessados em ver o clube a jogar e em vez disso é 90% do tempo a mandar c*rlhadas, mandar o Varandas po crl e gritar até ficar sem voz por tudo e por nada. É a testosterona? É adrenalina? É o facto de estar bêbado tornar a experiência mais emocionante? Isto é muito generalizado claro mas que vejo muita malta assim, vejo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

Então o Jorge Mendes, que é o agente do Leão, não quis ganhar dinheiro nenhum com ele, é isso?

Não sei onde consegues buscar isso no que disse.

Citação de Cabeça de giz, há 5 horas:

quer dizer que quem pagou a preço de saldo ficou a ganhar quando comparado com o Lille que não pagou nada. compreendo.

No caso do Leão, o Lille ganha mais comparativamente com quem fez negócio com o Sporting, isso é obvio. Aqui, quem não ganhou nada, foi o Mendes. Entretanto, com a venda ao AC Milan, já deve ter ficado mais que satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 35 minutos:

E ja agora mais dentro do topico. Conheço algumas pessoas (malta com quem me dou bastante bem até) que fazem parte de claques ou, pelo menos, vão a quase todos os jogos que podem. E faz mesmo parte da cena deles apanharem altas jardas antes dos jogos. Nunca lhes perguntei mas ja que o velhote mencionou ai absinto antes dos jogos... Qual é o objetivo disto mesmo? 

Nao me levem a mal, eu tambem apanhava/apanho bubadeiras sem razao aparente e isso leva a situaçoes e episodios para mais tarde contar aos netos. Mas tendo em conta que esta malta é louca e apaixonada pelo Sporting (e isto serve para todos os clubes vá) eu nunca percebi a cena de estar completamente ébrio nas bancadas quando supostamente deviam estar interessados em ver o clube a jogar e em vez disso é 90% do tempo a mandar c*rlhadas, mandar o Varandas po crl e gritar até ficar sem voz por tudo e por nada. É a testosterona? É adrenalina? É o facto de estar bêbado tornar a experiência mais emocionante? Isto é muito generalizado claro mas que vejo muita malta assim, vejo.

Vi uma vez um jogo depois de uma tarde a beber cerveja, estava bem tocado e o jogo pareceu-me a coisa mais estúpida de sempre. Tudo bem que era um amigável de início de época mas durante a maior parte do jogo questionei-me seriemente do que é que fazia ali a ver uns tontos a trocar uma bola entre eles e que piada tinha aquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 22/12/2020 at 18:57:

Hum, porque será que quotaste apenas essa parte? Quase que parece que o resto iria fazer com que a tua resposta não fizesse sentido.

My bad, li meio na diagonal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal lesionou-se no joelho esquerdo e está em dúvida para o jogo no Domingo contra a Belenenses SAD. Se não jogar siga Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Em 23/12/2020 at 14:48:

🤨

Citação de Dominator, Em 23/12/2020 at 14:48:

as maiores idiotices que fiz  na JL foram maioritariamente antes dos jogos, viagens e cortejos. no meu tempo, se durante o jogo começasses a assobiar a equipa ou a mandar alguém para o crl antes de começar a jogar mal... levavas na boca antes de perceberes de onde elas vinham. mas tb poucos levavam a vida à conta das benesses, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, em primeiro lugar o Sporting.

Em segundo, um Feliz Natal pintado a verde e branco para todos.

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost no Club Brugge 

Tenho saudades apesar de não encaixar neste modelo 

Mas seria bonito de o ver a festejar com estes miúdos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...