Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Aceitava o Leão de volta. Acho que ele no sistema do Amorim ia explodir.

Bom natal a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Bas Dost no Club Brugge 

Tenho saudades apesar de não encaixar neste modelo 

Mas seria bonito de o ver a festejar com estes miúdos 

600k para nós, né? Caidinhos do céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia estive a pensar nisto. Uma das minhas maiores mágoas enquanto sportinguista, a longo prazo, vai ser o Rui não ter feito cá a carreira toda. Que tivesse ido um ou dois anos para as Arábias no final de carreira encher os bolsos, tudo certo, mas fds, este era daqueles que faria duas décadas com o leão ao peito, bateria recordes de presenças, ganharia finalmente um campeonato... 😥

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 7 horas:

Noutro dia estive a pensar nisto. Uma das minhas maiores mágoas enquanto sportinguista, a longo prazo, vai ser o Rui não ter feito cá a carreira toda. Que tivesse ido um ou dois anos para as Arábias no final de carreira encher os bolsos, tudo certo, mas fds, este era daqueles que faria duas décadas com o leão ao peito, bateria recordes de presenças, ganharia finalmente um campeonato... 😥

estou convicto que eventualmente vai voltar. nem que seja para só fazer uma ou duas temporadas aos 38 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os primeiros jogos do Tiago Tomás pela equipa principal, não me pareceu nada pronto para estas andanças. Bem enganado que eu estava. É um craque, grande espírito de luta e muito inteligente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 horas:

Quando vi os primeiros jogos do Tiago Tomás pela equipa principal, não me pareceu nada pronto para estas andanças. Bem enganado que eu estava. É um craque, grande espírito de luta e muito inteligente. 

O que curto muito nele é já queria há muito num avançado cá, é que ele tem técnica, é inteligente e também é rápido. 

Está última é essencial na nossa maneira de jogar, a meu ver. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 50 minutos:

O que curto muito nele é já queria há muito num avançado cá, é que ele tem técnica, é inteligente e também é rápido. 

Está última é essencial na nossa maneira de jogar, a meu ver. 

é isso. já tem uma dúzia de pormenores deliciosos que fazem a malta lembrar-se que receber uma bola de 30 metros em andamento ou fazer um desvio com o bico da bota para o poste mais distante quando se está em queda também é técnica. fico a pensar que se mantiver o juízo e trabalhar duro, daqui a 1-2 anos pode chegar à selecção, e não é por ser uma posição com pouca concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 28/12/2020 at 17:26:

Estar aí o Plata apanhou-me de surpresa, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a década está a acabar, quais foram os momentos marcantes desta década para nós? (Tirei do Reddit do Sporting, gostei da ideia)

Jogador da década - Bruno Fernandes

Jogo da década - Sporting vs Braga Final da taça de Portugal (ou até mesmo a eliminatória com o City)

Pior momento da década - Alcochete

Melhor momento da década - Liga dos campeões de futsal

Golo da década - (Ainda estou a pensar)

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

E o 11 da década? O meu:

Patrício;

Porro, Coates, Mathieu, Nuno;

Bruno, William, João Mário;

Nani, Bas Dost, Bryan.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador da década: Rui Patrício

Jogo da década: Sporting 2x1 Athletic Bilbao

Pior momento da década: é preciso dizer?

Melhor momento da década: Eliminatória vs City

Golo da década: Nani x Gil Vicente

Citação de Simeone, há 1 hora:

E o 11 da década? O meu:

Patrício;

Porro, Coates, Mathieu, Nuno;

Bruno, William, João Mário;

Nani, Bas Dost, Bryan.

Igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador da década - 1º Bruno Fernandes 2º Mathieu 3º Bas

Jogo da década - Dividido entre a Final da taça contra o Braga e o jogo do calcanhar do Xandão

Pior momento da década - O óbvio. Em termos de futebol jogado, a época do 7º lugar.

Melhor momento da década - Eliminatória contra o City

Golo da década - Bruno Fernandes vs Vitória SC (menção honrosa para o do Nani vs Gil e o do Nuno Mendes vs Portimonense. E também o livre do Monsieur Jérémy vs Portimonense)

11 da década - Igual a este

Citação de Simeone, há 2 horas:

Patrício; Porro, Coates, Mathieu, Nuno; Bruno, William, João Mário; Nani, Bas Dost, Bryan.

Com menções honrosas para Insúa, Adrien e Slimani.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O golo que eu mais festejei nesta última década foi o do Bruno contra o Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal. Que golo.

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente que não é o golo da década porque não foi nada de especial

mas o golo assim que me lembro e que me causou maior emoção foi o do slimani ao benfica naquele em que ganhamos 3-0 na primeira epoca do jesus

tinhamos mesmo uma equipa especial nesse ano fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 23 horas:

Que cringe. 😂

Eu acho a Joana Marques horrível e sem piada mas a Joana Cruz conseguiu ser pior... A ideia do Podcast seria engraçada se tivesse um ritmo e um feeling mais jovem e descontraído. Parece tudo muito forçado e mal conduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

O momento da eliminatória do City foi das coisas mais lindas que assisti, vibrei imenso.

Matigol e Xandão ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador da década - Bruno Fernandes, Mathieu, William

Jogo da década- 3-0 na Luz pelo simbolismo e pelo domínio enorme na casa do maior rival

Pior momento- Alcochete

Melhor momento: Ganhar a Taça ao Porto 1 ano depois da final com o Aves pós Alcochete

Golo da década: Pela qualidade o golo do Nani ao Gil Vicente, pelo golaço no momento em que foi o golo do Bruno ao Benfica na meia final da Taça em casa

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O golo que eu mais festejei nesta última década foi o do Bruno contra o Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal. Que golo.

O que eu mais festejei foi num 1-1 em Alvalade, fui ao estádio com o meu pai. Quem marcou pelo Benfica foi o Markovic. Não me lembro quem foi do Sporting, sei que nós abrimos o marcador e eu agarrei-me ao meu pai no topo Norte (o gajo é benfiquista) e abanei-o tanto a berrar golo que até os óculos lhe saíram da cara! Foi lindo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Em 30/12/2020 at 17:24:

Que cringe. 😂

são 9 minutos e eu não estou a aguentar fdxxx 😖

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...