Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 4 horas:

Salvo erro foi o primeiro jogo do Montero

Não, até acho que foi com o Jesus já.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador da década: Bruno Fernandes, com o Rui logo de seguida

Jogo da década: Benfica 0-3 Sporting (2015/16) e Sporting 2-2 (3-1 g.p.) Braga (Taça de Portugal 2014/2015)

Pior jogo da década: Benfica 5-0 Sporting (Supertaça 2019/20)

Melhor momento da década: A Champions em futsal (sem desprimor das outras modalidades), que tanto teimou em escapar, e toda a onda de apoio e orgulho sportinguista que se viveu em 2015/16, que teve o apogeu na recepção ao Benfica para o campeonato. 

Pior momento da década: Nem há discussão aqui. O ataque à Academia, obviamente. Depois disso, toda a recta final do mandato do BdC, desde a criação de órgãos sociais paralelos de forma a tentar manter-se agarrado ao poder à perseguição de jogadores e até de associados em praça pública. No campo desportivo, o 7º lugar.

Golo da década: Bruno Fernandes no Sporting 1-0 Benfica, Taça de Portugal 2018/19. Deve ter sido o que mais celebrei ao vivo, que explosão.

11 da década: Patrício, Porro, Mathieu, Coates, Nuno Mendes, William, João Mário, Bruno Fernandes, Nani, Bryan, Bas Dost. Custa-me meter dois que mal acabaram de pegar o lugar, mas é bem demonstrativo da falta de qualidade ao longo da década.

Pior 11 da década: Azbe Jug, Miguel Lopes, Xandão, Sarr, Joãozinho, Gelson Fernandes, Magrão, Cristiano, Djaló, Ribas, Castaignos

Treinador da década: Nuno Dias

Pior treinador da década: Franky Vercauteren

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro por 8.5M é dado. Mal caia a liquidez da CL é accionar logo a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro tem dois anos de empréstimo. Logo o compramos no final da próxima época, não é necessário ter pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o espectáculo circense de Famalicão, e neste momento estavam lá 12 vitórias consecutivas para todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 20 minutos:

O Porro tem dois anos de empréstimo. Logo o compramos no final da próxima época, não é necessário ter pressa.

A cláusula de opção, sendo de opção, já trás contrato pré-acordado como ocorre no do compra obrigatória? Caso não, não arriscaria até porque a manter o nível exibicional, será muito assediado nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

A cláusula de opção, sendo de opção, já trás contrato pré-acordado como ocorre no do compra obrigatória? Caso não, não arriscaria até porque a manter o nível exibicional, será muito assediado nessa altura.

Não deve trazer portanto sim, também começava a pensar nisso ou assinar um pré-acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

135429250_419525672528414_67492412248446

O Neto já é o jogador com mais passes certos e com mais interceções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do Neto e do Feddal hoje do que o Coates mas até estiveram todos bastante seguros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto a jogar assim ainda é chamado às seleção outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

135429250_419525672528414_67492412248446

O Neto já é o jogador com mais passes certos e com mais interceções. 

IT'S A TRAP

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal fez um jogo assombroso. E com a exigência de ter a dinâmica Ricardo Horta e Esgaio do lado dele...para mim foi o melhor. Tem lá um corte absurdo. E jogou os últimos 20 minutos muito condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 minutos:

O Feddal fez um jogo assombroso. E com a exigência de ter a dinâmica Ricardo Horta e Esgaio do lado dele...para mim foi o melhor. Tem lá um corte absurdo. E jogou os últimos 20 minutos muito condicionado.

Tem sido uma bela surpresa. A pré época deu pior impressão

Compartilhar este post

Link para o post

E o Neto à procura dos seus haters do CMPT mas sem os conseguir ver porque está demasiado no top dos melhores defesas do campeonato?

20210102-zk2_9583.jpg

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

o neto parece bom homem, só é pena ser fraquito para titular

mas simpatizo com ele

Editado por jean-luc godard
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve fantástico hoje, e nem sou de o elogiar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto faz-me lembrar as discussões que tenho com amigos benfiquistas sobre o Pizzi.

Praticamente nenhum gosta dele, mas depois acaba a ser o melhor jogador nas stats.

Eu continuo a achar que o Neto não tem nível para isto, mas a verdade é que no final é o jogador com melhor stats.

No entanto, nota-se bem que ele é capitão na equipa, principalmente com a armada tuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 5 minutos:

O Neto faz-me lembrar as discussões que tenho com amigos benfiquistas sobre o Pizzi.

Praticamente nenhum gosta dele, mas depois acaba a ser o melhor jogador nas stats.

Eu continuo a achar que o Neto não tem nível para isto, mas a verdade é que no final é o jogador com melhor stats.

No entanto, nota-se bem que ele é capitão na equipa, principalmente com a armada tuga.

Quais stats? Que adianta ter o melhor acerto de passes se erra os cortes todos? Ou ter o melhor acerto de passes se a função é passar para o Adan/Coates/Feddal, para um desses 3 distribuir jogo, o q faz com que o acerto desses 3 seja pior? As stats valem o mesmo q nada, se forem analisadas dessa maneira. Seja como for, não tem estado mal, mas chateia um bocado a cena das stats tanto servem para puxar Sporars para baixo, como servem para puxar Netos para cima.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote parece que tem o toque de Midas. Passou completamente ao lado do jogo e, mesmo assim, lá marcou um golo. Assim fica impossível tirá-lo do 11, mas a exibição ficou muito aquém do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Pote parece que tem o toque de Midas. Passou completamente ao lado do jogo e, mesmo assim, lá marcou um golo. Assim fica impossível tirá-lo do 11, mas a exibição ficou muito aquém do esperado.

É uma característica que define os grandes jogadores. Jogos maus todos têm e ele vai voltar às boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...