Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Dominator, há 55 minutos:

Contratar o Carlos Bueno so para o proximo jogo!

nunca é demais recordar. ❤️

o golo do liedson fds que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

eu tou a tentar... 😶

Próxima jornada 10 paus na vitória do Benfica e do Porto.

Semana seguinte dobras no empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Esse crl do Bruno Amaro marcava-nos sempre, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível ter calma? Há quase 20 anos que não tínhamos isto, se não aproveitamos para estar radiantes e ansiosos agora, quando é que vamos estar? 

Quem tem que ter calma é o Amorim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao me lembrava desse guarda-redes deles. Fazia-me lembrar o Rodas dos morangos com açúcar 😂

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me muito bem desse jogo contra o Nacional, começamos a perder e só na 2ª parte é que se deu o ketchup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

Com VAR bem ficávamos sem o 1-1 e o 2-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nós também devemos ter calma, são a euforia e o optimismo que depois nos colocam em estado depressivo se as coisas nos começam a correr mal. São 4 pontos a quase 20 jogos do fim. Falta imenso, nem sequer faz sentido estar a pensar nisso agora.

Jogo a jogo, quinta mais uma final e bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me vêm os suores só de pensar que o próximo jogo é na Choupana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 horas:

Próxima jornada 10 paus na vitória do Benfica e do Porto.

Semana seguinte dobras no empate.

a nossa campanha está a reduzir-me os fundos 😂

image.png.f0ca9619f8d21b775587a95152ed8b9a.png

Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

Eu acho que nós também devemos ter calma, são a euforia e o optimismo que depois nos colocam em estado depressivo se as coisas nos começam a correr mal. São 4 pontos a quase 20 jogos do fim. Falta imenso, nem sequer faz sentido estar a pensar nisso agora.

eu nesta estou com o @smashing_pumpkin  , é festejar enquanto dá 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos do Jesus andamos neste nível de performance e acabou como acabou. Esta equipa não joga mais que a de 15/16 e mesmo assim não deu. 

Foco jogo a jogo sendo o primeiro objetivo a champions e a seguir as taças que são jogos a eliminar e podemos surpreender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas nota-se nesta equipa do Sporting um grande espírito de grupo. 

Isso pode ser importantíssimo para a segunda metade da época e acredito que este grupo pode ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 horas:

Eu acho que uma pessoa pode estar eufórica e mesmo assim saber que nada é garantido. Daí toda a ansiedade antes de cada jogo e a explosão que vem quando corre bem e depois vemos que até aumentamos a vantagem. Tenho quase 35 anos, vi o clube ser 2 vezes campeão, e do que tenho vivido é muito maior a desilusão quando caímos antes dos momentos decisivos do que cair no fim. Falando da pior queda no fim que tivemos (Peseiro) na altura foi péssimo mas foi dos momentos mais belos que já vivi como sportinguista, aquelas sextas-feiras depois de glória europeia são impagáveis. E mesmo sabendo que talvez por isso custou mais, nunca na vida trocaria aquele sonho europeu todo por pragmatismo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Como é que é possível ter calma? Há quase 20 anos que não tínhamos isto, se não aproveitamos para estar radiantes e ansiosos agora, quando é que vamos estar? 

Quem tem que ter calma é o Amorim.

Em 15/16 tínhamos uma equipa melhor e +8 pontos.... Foi o que se viu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 minutos:

E o que é que isso tem a ver com esta questão? Vamos deixar de desfrutar de algo pois provavelmente no fim acaba mal? Talvez um dos problemas do clube seja esse, está tudo tão borrado com o destino final que depois esquecem-se que o melhor é o caminho até lá e que no fundo ser sportinguista é isto, celebrar o clube e cada jogo como se fossemos campeões já amanhã. Um estádio alegre torna a equipa alegre e isso torna tudo muito mais fácil.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

E o que é que isso tem a ver com esta questão? Vamos deixar de desfrutar de algo pois provavelmente no fim acaba mal? Talvez um dos problemas do clube seja esse, está tudo tão borrado com o destino final que depois esquecem-se que o melhor é o caminho até lá e que no fundo ser sportinguista é isto, celebrar o clube e cada jogo como se fossemos campeões já amanhã. Um estádio alegre torna a equipa alegre e isso torna tudo muito mais fácil.

Sim concordo contigo mas normalmente a história acaba sempre mal então prefiro estar sem grandes expectativas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 7 minutos:

Fds ainda faltam 2 dias para o próximo jogo. Já nao consigo esperar

TÁS COM ELA NA MÃO??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 57 minutos:

Desta vez, se correr mal, não vai ser o treinador a sabotar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos:

Aqui a questão não é estar feliz ou deixar de estar, pelo menos para mim. Por mim até podem ir lançar foguetes desde que isso não se traduza em esperar que esta equipa se sagre o campeão nacional.
O meu único problema com a euforia é que muitas das vezes transforma-se em em confiança desmedida e em fraca gestão de expectativas e depois no final andamos a colocar tudo em causa porque afinal não fomos campeões quando o nosso objectivo neste momento não é esse.
Só não quero mais um ano queimado, um treinador em lume em brando e uma direcção à qual será pedida a saída se afinal chegarmos a Fevereiro e já nos encontrarmos em igualdade pontual.
Que tenham expectativas por mim é na boa, desde que no fim os adeptos, no geral, não se venham lamentar por um campeonato perdido ou outra coisa qualquer colocando em causa tudo o que foi feito tal como é bom apanágio dos Sportinguistas e os últimos quase 20 anos provam isso mesmo.
É que o Sportinguista é isso mesmo, vai do 8 ao 80 de forma muito rápida e vice-versa, por isso é que se queimam projectos, treinadores, jogadores e direcções como mato neste clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

TÁS COM ELA NA MÃO??

:foda:

sdds antigos emoticons

Editado por Dominator
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quem ler o tópico pensa que faltam 5 jogos. Nem a meio o campeonato vai.

É muito, muito difícil para uma equipa que não é campeã há muitos anos manter a regularidade. É ir jogo a jogo e logo se vê, até porque para o ano também há campeonato e parece existir um projeto para 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...