Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Com a derrota do Milan, hoje, somos a única equipa invicta no top-10 de ligas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Com a derrota do Milan, hoje, somos a única equipa invicta no top-10 de ligas europeias.

Com um meio treinador meio pago!

Compartilhar este post

Link para o post

Já li algures se o jogo não se conseguir realizar hoje, o mesmo será realizado em Fevereiro em data a definir.

Aproveitavamos e escusavamos de sair da Madeira visto que temos jogo já na segunda feira contra o Maritimo para a Taça....

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim seria uma solução muito simples, jogavamos nos Barreiros contra 5 jogadores do Marítimo e 6 do Nacional, ganhavamos o jogo e ficávamos com os 3 pontos + apuramento para a próxima fase na taça, 2 birds with 1 stone. Ah e também contava já como a outra visita à Madeira para jogar contra o Marítimo, ou seja 6 pontos em 1 jogo só.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 9 horas:

Por mim seria uma solução muito simples, jogavamos nos Barreiros contra 5 jogadores do Marítimo e 6 do Nacional, ganhavamos o jogo e ficávamos com os 3 pontos + apuramento para a próxima fase na taça, 2 birds with 1 stone. Ah e também contava já como a outra visita à Madeira para jogar contra o Marítimo, ou seja 6 pontos em 1 jogo só.

E nesse momento a vitória era como no NFS e podíamos escolher ter a pink slip de um jogador desse grupo, então traziamos o Rodrigo Pinho contra vontade do próprio só pra f*der o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiverem com sdds do vietto. 

foram agora para intervalo. hilal- al batin.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que qualquer equipa dos últimos 15 anos tinha empatado ou perdido naquele jogo.

Ganharam e jogaram bem. Fiquei mesmo agradado! Raça não falta!

*do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vou arriscar e queimar-me muito no que vou dizer.

Depois do que vi hoje, sinto que vamos ser campeões.

Editado por jmopborba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pior série da época ainda não vai a meio, mas já são 2 vitórias em 6. se no fim estivermos em 1º começo a acreditar. Mas ainda há o problema de saber se a época chega ao fim, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 29 minutos:

A pior série da época ainda não vai a meio, mas já são 2 vitórias em 6. se no fim estivermos em 1º começo a acreditar. Mas ainda há o problema de saber se a época chega ao fim, né?

Era a coisa mais Sporting de acontecer. Por isso acardito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos:

Porque é que a época não há de chegar ao fim? Se o futebol profissional não consegue aguentar mais vale irmos todos já para a cama chorar.

Para mim não há condições para continuar. É acabar como está a classificação e não se fala mais nisso.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos:

Porque é que a época não há de chegar ao fim? Se o futebol profissional não consegue aguentar mais vale irmos todos já para a cama chorar.

tipo... covid e coiso.. a última acabou de favor, e este ano as coisas vão estar bastante piores, não? no meu planeta está assim, pelo menos, no vosso não sei. mas as probabilidades de os campeonatos serem interrompidos são mais que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Para mim não há condições para continuar. É acabar como está a classificação e não se fala mais nisso.

Honestamente, ser campeão assim nao me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Perder pontos contra este Famalicão, fds.

É a vida. Da última vez, não fomos campeões porque perdemos pontos com o União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 22 minutos:

É a vida. Da última vez, não fomos campeões porque perdemos pontos com o União da Madeira.

Ou por causa do falhanço do Ruiz. Depende sempre da perspetiva de cada um 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

Perder pontos contra este Famalicão, fds.

Epa também só perdemos pontos devido a vários erros de arbitragem que condicionaram o jogo. Se o Pedro Gonçalves não tivesse sido expulso tenho a certeza que estava ganho. Já nem falo do golo do Coates mal anulado 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate em Famalicão foi fundamental para ganharmos jogos como o de ontem. A meu ver, foi em Famalicão que a equipa se "fez" e ganhou a união e confiança que consegue bater qualquer equipa.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 horas:

Esse empate em Famalicão foi fundamental para ganharmos jogos como o de ontem. A meu ver, foi em Famalicão que a equipa se "fez" e ganhou a união e confiança que consegue bater qualquer equipa.

Sem dúvida e na altura referi esse mesmo. Empatámos o jogo mas ganhámos uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...