Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Nunca pensei que esta direcção conseguisse montar um bom plantel com bom treinador, tenho que louvar o trabalho deles este ano.

A cada jogo que passa acredito cada vez mais que é possível ganhar o título. Está difícil não criar expetativas, mas se não é este ano que se cria, quando será?

Editado por marte
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma maneira que naquela primeira epoca com o JJ quase fomos campeões. Tmb toda a gente disse que nunca mais seríamos campeões blablabla. Esta época podemos nao ganhar mas mais uma vez estamos no bom caminho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá. 

Palhinha. 

Que importância incrível na equipa. Apesar de ser um nível muito abaixo do William em termos de qualidade, não ter nível de selecção, e de ser um jogador que muito dificilmente faremos mais de 15/20 milhões com ele, é dos jogadores mais importantes que temos numa equipa nos últimos anos. Era impossível a equipa estar neste nível sem ele. O típico jogador que faz um modelo viver. 

Eu já nem me lembro que o Wendel era o motor da equipa antes de ir embora. 

O Palhinha é a carroçaria, os pneus, a tracção, o tubo de escape e já não sei mais nada sobre carros. 

👏

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Pá. 

Palhinha. 

Que importância incrível na equipa. Apesar de ser um nível muito abaixo do William em termos de qualidade, não ter nível de selecção, e de ser um jogador que muito dificilmente faremos mais de 15/20 milhões com ele, é dos jogadores mais importantes que temos numa equipa nos últimos anos. Era impossível a equipa estar neste nível sem ele. O típico jogador que faz um modelo viver. 

Eu já nem me lembro que o Wendel era o motor da equipa antes de ir embora. 

O Palhinha é a carroçaria, os pneus, a tracção, o tubo de escape e já não sei mais nada sobre carros. 

👏

Está um monstro do crl, as funções dele nesta forma de jogar são mesmo a praia dele. E ao contrário de um Battaglia, ainda sabe ter a bola nos pés qb e tem noção de posicionamento e quando deve conter ou sair para pressionar (e aqui também ajuda ele saber como os colegas conseguem compensar, e os colegas saberem como têm de compensar). E nos duelos é muito melhor também.

E não sei como nunca me veio isto à cabeça sempre que se falava no nome dele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana há um Porto vs Benfica. É importantíssimo ganhar ao Rio Ave para nos distanciarmos mais de pelo menos uma  das equipas.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Gozem agora com o Vagandas e o crl. Todas as contratações foram importantes. Trouxe o Amorim e existiu muita critica perante o valor que se pagou por ele, apostou forte num treinador que tinha poucas provas dadas. Desde então foi sempre a crescer. Seja com Varandas, Amorim, Hugo Viana ou os três... Adán, Porro, Feddal, João Mário, Nuno Santos, Pote, a tão aguardado regresso do Bragança, recuperou a imagem do Palhinha no clube e estabeleceu-se como elemento preponderante, subiu o Matheus Nunes como se fosse o Maradona dos sub-23 que todos queriam que subisse aos A, firmou o Nuno Mendes, Quaresma etc etc. Nem conto com o Antunes porque já sabiamos que não vinha para titular, ele também, vinha numa de acrescentar experiência e que não chateasse na luta pela titularidade com o Nuno. Já ninguém se lembra do Wendel hoje em dia.
Tanta coisa de positiva que foi e tem vindo sendo feita no Sporting desde os inícios de 2020. E estou a dizer por alto e posso estar esquecer de coisas. Finalmente livraram-se de bastante tralha que tinham, livrar-se no sentido de não fazerem parte do plantel principal que eu sei que ainda pertencem ao clube, e acima de tudo, não compraram mais entulho!

Não vejo assim tanto elogio aos homens fortes do futebol e isso incomoda-me um bocadinho, porque quando era para critica-los, gozar com eles, estavam "todos" prontos.

• Like 2
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal cagarmos nos paulinho e trazermos de volta o william? 😶

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o resumo do jogo do Porto e pensei:
E se o Taremi tivesse acabado por ir para o Sporting?

Acho que teria sido bem menino de fazer mais sucesso do que o que já está a fazer no Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 8 minutos:

Provavelmente já foi dito mas o que se passa com o Quaresma? 

Nada. Desde o regresso da lesão que o Amorim acha que ele ainda não voltou ao seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Nada. Desde o regresso da lesão que o Amorim acha que ele ainda não voltou ao seu melhor.

Eu já pus a hipotese de serem sequelas da covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 10 minutos:

Nada. O Neto provavelmente é importante no balneário, um dos poucos jogadores experientes que temos no meio da pequenada. A equipa não sofre golos, a defesa não tem metido água e portanto têm-se mantido os três jogadores.

O Quaresma tem 18 anos, tem tempo para jogar no Sporting. Também fica difícil fazer a integração no 11 quando só jogamos 1x por semana, não há espaço para rotação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Na segunda volta temos de ir ao Dragão, Braga e Luz.

E o Porto e Benfica têm que jogar entre eles duas vezes, ir a Braga e o Benfica ainda vem a Alvalade. O que não falta são jogos complicados para os três e todos vão perder muitos pontos. Se ganharmos todos os jogos sem ser esses três somos campeões. Jogo a jogo, tanto para não embandeirar em arco como para não antecipar a desgraça.

Citação de Takumi Fujiwara, há 10 minutos:

Nada. Os três centrais são uma parte fundamental da equipa, tanto o Inácio como o Quaresma só irão jogar caso algum deles esteja indisponível. Parece-me que será assim até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Feddal limpa o castigo na taça ou só no campeonato?

Campeonato

Cumpria na taça se tivesse sido expulso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 horas:

Esse empate em Famalicão foi fundamental para ganharmos jogos como o de ontem. A meu ver, foi em Famalicão que a equipa se "fez" e ganhou a união e confiança que consegue bater qualquer equipa.

Concordo em absoluto, e mais do que o bom futebol o que me dá prazer é essa união e espírito guerreiro. Aqueles equipamentos ontem são a demonstração disso mesmo.

Citação de jean-luc godard, há 37 minutos:

O Neto provavelmente é importante no balneário

Mas pode ser importante no balneário estando no banco... 😁

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Gozem agora com o Vagandas e o crl. Todas as contratações foram importantes. Trouxe o Amorim e existiu muita critica perante o valor que se pagou por ele, apostou forte num treinador que tinha poucas provas dadas. Desde então foi sempre a crescer. Seja com Varandas, Amorim, Hugo Viana ou os três... Adán, Porro, Feddal, João Mário, Nuno Santos, Pote, a tão aguardado regresso do Bragança, recuperou a imagem do Palhinha no clube e estabeleceu-se como elemento preponderante, subiu o Matheus Nunes como se fosse o Maradona dos sub-23 que todos queriam que subisse aos A, firmou o Nuno Mendes, Quaresma etc etc. Nem conto com o Antunes porque já sabiamos que não vinha para titular, ele também, vinha numa de acrescentar experiência e que não chateasse na luta pela titularidade com o Nuno. Já ninguém se lembra do Wendel hoje em dia.
Tanta coisa de positiva que foi e tem vindo sendo feita no Sporting desde os inícios de 2020. E estou a dizer por alto e posso estar esquecer de coisas. Finalmente livraram-se de bastante tralha que tinham, livrar-se no sentido de não fazerem parte do plantel principal que eu sei que ainda pertencem ao clube, e acima de tudo, não compraram mais entulho!

Não vejo assim tanto elogio aos homens fortes do futebol e isso incomoda-me um bocadinho, porque quando era para critica-los, gozar com eles, estavam "todos" prontos.

Não querendo desfazer os outros, mas acho que foi o Amorim que orientou isto tudo sozinho, contratações, despachar cepos e tudo.

O Varandas tem o mérito de o ir buscar.

Editado por bug
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

E o Porto e Benfica têm que jogar entre eles duas vezes, ir a Braga e o Benfica ainda vem a Alvalade. O que não falta são jogos complicados para os três e todos vão perder muitos pontos. Se ganharmos todos os jogos sem ser esses três somos campeões. Jogo a jogo, tanto para não embandeirar em arco como para não antecipar a desgraça.

Nada. Os três centrais são uma parte fundamental da equipa, tanto o Inácio como o Quaresma só irão jogar caso algum deles esteja indisponível. Parece-me que será assim até ao final.

Boa, se ganharmos os jogos todos até final somos campeões, isso é constatar o óbvio. Não convém esquecer é que estamos a 2 jogos de desabar um mundo e outro porque de repente podemos andar em 3º lugar num piscar de olhos. Esta merda é uma corrida e como em qualquer corrida pensamos primeiro na volta em que estamos e só depois na próxima.
Eu não estou a antecipar desgraças, já sei é o que a casa gasta quando começamos a ficar eufóricos e não estou a falar desilusões, estou a falar de colocar tudo em causa.
Vamos caminhando, na nossa, felizes e na boa, mais que isso começa a preocupar-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Não querendo desfazer os outros, mas acho que foi o Amorim que orientou isto tudo sozinho, contratações, despachar cepos e tudo.

Também é a ideia com que fico... Correndo o risco de ser injusto. As abordagens ao mercado antes e depois do Amorim chegar foram completamente diferentes.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

também tem o mérito de perceber que se calhar o melhor é dar poder ao treinador, desde que ele seja competente. por mim podia ser sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 46 minutos:

Boa, se ganharmos os jogos todos até final somos campeões, isso é constatar o óbvio. Não convém esquecer é que estamos a 2 jogos de desabar um mundo e outro porque de repente podemos andar em 3º lugar num piscar de olhos. Esta m*rda é uma corrida e como em qualquer corrida pensamos primeiro na volta em que estamos e só depois na próxima.
Eu não estou a antecipar desgraças, já sei é o que a casa gasta quando começamos a ficar eufóricos e não estou a falar desilusões, estou a falar de colocar tudo em causa.
Vamos caminhando, na nossa, felizes e na boa, mais que isso começa a preocupar-me.

Tudo certo e concordo tanto contigo que foi por isso que discordei de ti:

Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Na segunda volta temos de ir ao Dragão, Braga e Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 04/01/2021 at 21:42:

nunca é demais recordar. ❤️

o golo do liedson fds que qualidade.

Eu e o meu caro @Refutador andávamos pegados por essa altura por causa do Liedson - ele achava que ele emperrava mais do que ajudava, eu achava o contrário - e se bem me recordo esse golo foi objeto de uma bela discussão 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 09/01/2021 at 16:03:

isso é porque nos lembramos dos anos anteriores. e porque (pelo menos eu) fico com a sensação que a politica de contratações está mais na mão do ruben do que na mão do varandas e do hugo.

Citação de bug, Em 09/01/2021 at 19:35:

na altura criticou-se o preço, mas foi influência do risco de ir para o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...