Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Temos urgentemente de reforçar a posição de avançado e central. Se querem ganhar um título é aqui que se tem de mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Todos vão perder pontos.

Espero que no próximo jogo não jogue um certo colombiano, só peço isso.

Para o próximo jogo já há Feddal. 

E que não haja medo de baixar o Nuno Santos um ou dois jogos. O Plata não encaixa ali de forma nenhuma e o Antunes só dura 30 min. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho sido bastante positivo sem nunca entrar em histerias, mas a segunda parte foi francamente má. Notou-se que a equipa não estava com a cabeça no lugar e falta imprevisibilidade, só se passa a bola para um lado, depois para o outro, no fim o desespero já é tanto que é só chutões para a área. Continuamos a 4 pontos, é um mal menor.

Vamos jogar com o Porto, Boavista (F), Benfica (C) e Marítimo (F). A situação tem de melhorar ou vamos levar um banho de realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

Ou seja, nesse pequeno exercício o contexto já não interessa... Nessas alturas chateavam-se com derrotas pela margem mínima com o Real Madrid ou com empates caseiros com a Juventus. Agora andam felizes e alegres a "lutar pelo terceiro lugar do Campeonato" e com Marítimos e Rio Aves...

Temos noções diferentes da falta de vergonha e ainda bem.

O contexto não interessa? Interessa e muito! Vê o investimento feito e olha para os planteis de ambas as equipas e respetivo investimento feito em jogadores. Depois tenta entender a diferença e talvez valorizes aquilo que está a ser feito pelo treinador de que tanto desdenhas.

Quanto ao último parágrafo, não podia concordar mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem rumores se ouvem de avançados. Estamos falidos e além disso não temos grande jeito para negociar.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Podíamos ter feito mais, mas parecendo que não estavamos sem 3 titulares e meio. Isso e o golo que nos marcaram foi cheio de sportinganço, como sempre são os nossos a nos lixarem o esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 horas:

Coincidência ou não quando desfez os três centrais foi quando a equipa criou maior perigo... Já toda a gente viu que esta táctica não funciona, teve o efeito novidade em meia-dúzia de jogos e chegou.

Amorim mais uma vez mexeu mal e tarde, tendo ou não o curso por 15 milhões o que estamos a ver é a maior fraude do mandato de Varandas.

Não tenho prazer nenhum em "ter razão". Isto era um desastre anunciado. Venham as eleições antecipadas para correr com aquela escumalha.

Oh, não sejas modesto... 😍

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Eu vou de BO não tarda. Não tenho paciência.

Para que crl? Não achas incrível que numa meia época onde em 20 jogos se leve um aproveitamento de 75% se peçam demissões a meio da época? Eu acho um fenómeno extremamente interessante de analisar e tentar perceber a dinâmica que tem de passar em termos mentais para olhar toda a conjuntura e achar que está encontrada a solução.

Acho ainda mais interessante analisar isto e pensar se realmente se consideram os outros todos parvinhos e acham que ninguém se apercebe que só aparecem de ano a ano quando os resultados correm a seu favor, infelizmente para eles este ano não tem sido simpático. É que se andassem cá sempre, poderiam ser só alguém do contra. Assim é só mesmo triste pela oportunidade, qual abutre à espera de uma carcaça para bicar.

Mas lá está, o fenómeno Bruno de Carvalho potenciou isto, a parvoíce, o ódio e acima de tudo a verbalização de ideias sem qualquer raciocínio lógico por trás. Normalizou-se as opiniões como se de factos se tratassem, as teorias da conspiração como se fossem verdades e a parvoíce como ideia válida. Tal como o Trump, tal como o Ventura, a única coisa que precisas é de uma causa mascarada e uma série de pessoas iludidas o suficiente para acreditar numa causa que nunca existiu. Hoje em dia existem sobre a bandeira da exigência (que não a tinham quando se torraram milhões de euros em jogadores e num treinador que cá andou, até batiam palmas com os pelos do cu) mas no final do dia só querem que as coisas corram mal para que possam vir dizer que tinham razão e não eram "maluquinhos" (como os apelidaram) por acreditar em quem os conduzia.

É que mais difícil que aceitar o sucesso ou insucesso dos outros, para todas estas pessoas, é conseguir aceitar que de facto foram enganadas e usadas por alguém que idolatravam como sendo um dos seus, toda a gente sabe que admitir a culpa é sempre o passo mais difícil da qualquer separação. O rastilho foi aceso e tão depressa não é apagado, a única forma de se ir lidando é não ligar e tentar ganhar cada jogo de cada vez, não caindo no engodo Sportinguista que existe desde sempre de ir do 8 ao 80 muito rápido. Isso só ajuda a causa de quem quer destabilizar, não porque quer tirar de lá estes mas porque quer provar que tinha razão e não concebe outro cenário onde tenha de dar a mão à palmatória.

Eu tinha enfiado a viola no saco se o BdC não tem sido destituído, expulso de sócio, se o Benedito ou o Pedro Madeira Rodrigues tem sido eleito. Mas eu gosto de me considerar uma pessoa normal, razoável e que percebe as coisas. Se calhar sou eu que estou mal por querer de ter lógica num mundo onde realmente a lógica não parece ter grande importância.

Portanto, antes de pensares sequer em ir de BO, junta-te a mim e deprime um bocadinho, que depois rimos, e rimos como o crl das figuras que se fazem por essa Internet fora porque as pessoas acham que articular 5 palavras numa frase é um facto e um pensamento lógico.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Que sábado depressivo. Pensar que podíamos estar com 6 de vantagem facilmente

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 38 minutos:

Que sábado depressivo. Pensar que podíamos estar com 6 de vantagem facilmente

Ya que depressão estarmos em primeiro a 4 pontos do segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Ya que depressão estarmos em primeiro a 4 pontos do segundo

Não deixa de ser. O Sporting pra ser campeão precisa de 50 pontos de vantagem. 

Depressão no sentido que poderíamos ter ganho vantagem numa jornada em que os dois estarolas jogavam entre si.

E o jogo esteve mais do que ao nosso alcance. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não deixa de ser. O Sporting pra ser campeão precisa de 50 pontos de vantagem. 

Depressão no sentido que poderíamos ter ganho vantagem numa jornada em que os dois estarolas jogavam entre si.

E o jogo esteve mais do que ao nosso alcance. 

 

Mano estamos em primeiro, jogos em que não ganhamos vão sempre acontecer. Não podemos passar de uma época em ficamos em 4o para ficar tristes por não fazer 100% de vitórias. Por enquanto continuamos imbatíveis na liga, estamos em primeiro com 4 pontos de distância e isso devia ser um motivo de orgulho. Temos a mania de nos focar no negativo que não damos o valor necessário às coisas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Eu vou de BO não tarda. Não tenho paciência.

aguenta que normalmente passa rápido. e como eu disse há umas semanas, em janeiro iamos ver aqui degredo humano mais vezes, mas por exemplo em fevereiro já nem nos lembramos que ele existe.

 

basicamente as pessoas gostam de ser enganadas, mas o prazer que dá transforma-se em desilusão (com tudo) quando o efeito passa. e a única forma de o efeito não passar é a vitimização, que normalmente os "enganadores" fomentam. foi assim com o vale, que tinha gente a bater palmas mesmo quando entrava na carrinha prisional, o isaltino distribuía beijos à saída do tribunal, trump, bolsonaro, vai ser igual, o mesmo com o ventura. Daqui a 10 anos o bruno ainda vai ter defensores, e nessa altura já começou a sidonização, nesse momento os defensores falarão já de um mandato glorioso que factualmente é muito diferente do que aconteceu na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Depressão total, 6 pontos de vantagem seria mel. Mas só nos podemos culpar de nós próprios. Este Rio Ave estava perfeitamente ao nosso alcance. O golo sofrido, smo, é o fim de Borja na equipa. É um erro individual catastrófico ... não me parece que fique mais.

É urgente um central e um avançado, para ontem.

Continuamos em primeiro, mas só de pensar que podíamos estar muito melhor ...

Compartilhar este post


Link para o post

O Borja é forte nos duelos e até acho que estava bem. Não podem é pedir que compreenda posicionamentos. 

Não serve, tem de ir embora 

Compartilhar este post


Link para o post

No primeiro lance em que o Borja intervém no jogo, o gajo do Rio Ave perde o controlo da bola no drible e ele tenta adiantar logo a bola com o primeiro toque para sair a jogar.

A bola saiu para trás.

Não dá mais que aquilo. Mas em condições normais, já nem devia estar cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

Se calhar sou eu que estou mal por querer de ter lógica num mundo onde realmente a lógica não parece ter grande importância.

Vá lá, lógica no mundo do futebol? 😅

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se hoje está a ser depressivo então nem quero imaginar como vai ser para vocês quando perdermos pela primeira vez lol

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

faz me confusão o amorim insistir no borja. 

tinha o gonçalo inácio que dava melhor conta do recado que o borja.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vou ficar um pouco preocupado se perdermos com o Porto. Duas eliminações das Taças + 1 empate em casa seria mau.

A equipa precisa mesmo de uma vitória para ganhar confiança, mais 1 ou 2 reforços iriam ajudar. Acho o banco curto, deve ser por isso que o Amorim não mexe na equipa mais cedo lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Longe de mim defender o Borja, mas essa "perda de confiança" no Inácio (ou proteção, sei lá) vem do jogo no Jamor em que um inofensivo Belenenses no ataque fez o que quis da nossa defesa. Não é justificação, é só lembrar que podíamos lá ter o Inácio ontem que quando ele errasse de forma semelhante íamos dizer que ainda estava "verde"...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

Vou ficar um pouco preocupado se perdermos com o Porto. Duas eliminações das Taças + 1 empate em casa seria mau.

A equipa precisa mesmo de uma vitória para ganhar confiança, mais 1 ou 2 reforços iriam ajudar. Acho o banco curto, deve ser por isso que o Amorim não mexe na equipa mais cedo lol.

O problema é haver dinheiro para eles. Para aparecer o Matheus Reis já está a ser o que se vê. E nos últimos dias nem mais rumores do Paulinho há sequer.

Não vamos pagar por ninguém. Ou vem alguém por empréstimo ou a custo zero, ou se algum do entulho que temos aceitar ir ganhar menos para clubes mais pequenos.

Citação de Instantaneo, Agora:

Longe de mim defender o Borja, mas essa "perda de confiança" no Inácio (ou proteção, sei lá) vem do jogo no Jamor em que um inofensivo Belenenses no ataque fez o que quis da nossa defesa. Não é justificação, é só lembrar que podíamos lá ter o Inácio ontem que quando ele errasse de forma semelhante íamos dizer que ainda estava "verde"...

Prefiro isso ao Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Instantaneo, há 11 minutos:

Longe de mim defender o Borja, mas essa "perda de confiança" no Inácio (ou proteção, sei lá) vem do jogo no Jamor em que um inofensivo Belenenses no ataque fez o que quis da nossa defesa. Não é justificação, é só lembrar que podíamos lá ter o Inácio ontem que quando ele errasse de forma semelhante íamos dizer que ainda estava "verde"...

tens razão. mas como eu digo sempre, entre um um cepo comprado por 3M e um cepo da academia, venha o miudo. pode evoluir, custou menos, e moraliza os restantes miudos mostrando que há oportunidades.

 

esquecendo o adjectivo, para mim nenhum dos 2 é cepo, mas o borja é inferior ao inácio. e o puto ainda vai crescer, temos que nos lembrar que tem 19 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de JGabriel, há 32 minutos:

Prefiro isso ao Borja.

Até a dormir! 😁

Citação de Cabeça de giz, há 19 minutos:

tens razão. mas como eu digo sempre, entre um um cepo comprado por 3M e um cepo da academia, venha o miudo. pode evoluir, custou menos, e moraliza os restantes miudos mostrando que há oportunidades.

 

esquecendo o adjectivo, para mim nenhum dos 2 é cepo, mas o borja é inferior ao inácio. e o puto ainda vai crescer, temos que nos lembrar que tem 19 anos.

Claro que sim, concordo absolutamente. Só acho é que esta dupla titularidade no Borja não está assim tão relacionada com alguma embirração com o Inácio (posso não estar certo) mas mais com o acreditar no Borja (ou seja, aqui o problema estaria na equipa técnica). Por exemplo, já não tenho a mesma opinião com o Bragança, que já me parece mais embirração...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...