Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vou ficar um pouco preocupado se perdermos com o Porto. Duas eliminações das Taças + 1 empate em casa seria mau.

A equipa precisa mesmo de uma vitória para ganhar confiança, mais 1 ou 2 reforços iriam ajudar. Acho o banco curto, deve ser por isso que o Amorim não mexe na equipa mais cedo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim defender o Borja, mas essa "perda de confiança" no Inácio (ou proteção, sei lá) vem do jogo no Jamor em que um inofensivo Belenenses no ataque fez o que quis da nossa defesa. Não é justificação, é só lembrar que podíamos lá ter o Inácio ontem que quando ele errasse de forma semelhante íamos dizer que ainda estava "verde"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

Vou ficar um pouco preocupado se perdermos com o Porto. Duas eliminações das Taças + 1 empate em casa seria mau.

A equipa precisa mesmo de uma vitória para ganhar confiança, mais 1 ou 2 reforços iriam ajudar. Acho o banco curto, deve ser por isso que o Amorim não mexe na equipa mais cedo lol.

O problema é haver dinheiro para eles. Para aparecer o Matheus Reis já está a ser o que se vê. E nos últimos dias nem mais rumores do Paulinho há sequer.

Não vamos pagar por ninguém. Ou vem alguém por empréstimo ou a custo zero, ou se algum do entulho que temos aceitar ir ganhar menos para clubes mais pequenos.

Citação de Instantaneo, Agora:

Longe de mim defender o Borja, mas essa "perda de confiança" no Inácio (ou proteção, sei lá) vem do jogo no Jamor em que um inofensivo Belenenses no ataque fez o que quis da nossa defesa. Não é justificação, é só lembrar que podíamos lá ter o Inácio ontem que quando ele errasse de forma semelhante íamos dizer que ainda estava "verde"...

Prefiro isso ao Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 11 minutos:

tens razão. mas como eu digo sempre, entre um um cepo comprado por 3M e um cepo da academia, venha o miudo. pode evoluir, custou menos, e moraliza os restantes miudos mostrando que há oportunidades.

esquecendo o adjectivo, para mim nenhum dos 2 é cepo, mas o borja é inferior ao inácio. e o puto ainda vai crescer, temos que nos lembrar que tem 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JGabriel, há 32 minutos:

Prefiro isso ao Borja.

Até a dormir! 😁

Citação de Cabeça de giz, há 19 minutos:

tens razão. mas como eu digo sempre, entre um um cepo comprado por 3M e um cepo da academia, venha o miudo. pode evoluir, custou menos, e moraliza os restantes miudos mostrando que há oportunidades.

esquecendo o adjectivo, para mim nenhum dos 2 é cepo, mas o borja é inferior ao inácio. e o puto ainda vai crescer, temos que nos lembrar que tem 19 anos.

Claro que sim, concordo absolutamente. Só acho é que esta dupla titularidade no Borja não está assim tão relacionada com alguma embirração com o Inácio (posso não estar certo) mas mais com o acreditar no Borja (ou seja, aqui o problema estaria na equipa técnica). Por exemplo, já não tenho a mesma opinião com o Bragança, que já me parece mais embirração...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

O problema é haver dinheiro para eles. Para aparecer o Matheus Reis já está a ser o que se vê. E nos últimos dias nem mais rumores do Paulinho há sequer.

Tendo em conta que eram mentiras achas poucos rumores do Paulinho? 😁

O Amorim deu a enteder que se estava a trabalhar para trazer algum jogador. Vamos ver. Acho igualmente urgente despachar os que estão a treinar à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 1º lugar e o mercado de inverno é uma excelente oportunidade para trazer alguém que nos ajude a manter, tanto quanto possível, o ritmo que temos tido até agora, mas vamos a meio do mês e não há mexidas... Não se percebe tanta inércia. As lacunas que temos no plantel não apareceram ontem, antes pelo contrário. Já precisamos de um ponta-de-lança há carradas de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Estamos em 1º lugar e o mercado de inverno é uma excelente oportunidade para trazer alguém que nos ajude a manter, tanto quanto possível, o ritmo que temos tido até agora, mas vamos a meio do mês e não há mexidas... Não se percebe tanta inércia. As lacunas que temos no plantel não apareceram ontem, antes pelo contrário. Já precisamos de um ponta-de-lança há carradas de tempo...

eu acho que não havendo out não haverá in. mas é opinião, como se o dinheiro fosse meu. all inns fazem-se às 4 da matina, cheios de whisky e com o guito que tá na carteira. em negócios nunca, estás a fazer all in contra o mundo todo, as odds não auguram nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Seba é flop. Ontem nem se deu por ele....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(vá é para aliviar o mood aqui, que vocês estão muita deprimidos para quem está em Primeiro, sem derrotas(?), e a jogar bem tendo em conta que a época só vos custou 15M em transferências. Animem-se crl)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Edu Seba é flop. Ontem nem se deu por ele....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(vá é para aliviar o mood aqui, que vocês estão muita deprimidos para quem está em Primeiro, sem derrotas(?), e a jogar bem tendo em conta que a época só vos custou 15M em transferências. Animem-se crl)

Estava no cmpt durante o jogo, no próximo já vou estar fora do telemóvel e aí sim vais ver 1/3 do meu poder

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o menos com o empate dos outros dois. Claro que perdemos uma grande oportunidade mas a Sportingada total seria passar da possibilidade de ficar a 6 de pontos para ficar com um deles a apenas 1 ponto. Manter esta vantagem era muito importante, até do ponto de vista psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada razoável ao nível da pontuação. Mantemos os 4 para os rivais e aumentamos 1 ponto para o Braga que está prestes a perder com o Paços. 

Compartilhar este post

Link para o post

E só para continuar, o RA é passível de ser criticado porque existem coisas a ser criticadas, a gestão dos centrais a mim não me faz sentido nenhum e nem vejo uma lógica fácil de descobrir, outra gestão que me faz alguma confusão é a dos alas.
Eu percebo o que ele pretende do Plata mas não me parece que o vá conseguir tirar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

E só para continuar, o RA é passível de ser criticado porque existem coisas a ser criticadas, a gestão dos centrais a mim não me faz sentido nenhum e nem vejo uma lógica fácil de descobrir, outra gestão que me faz alguma confusão é a dos alas.
Eu percebo o que ele pretende do Plata mas não me parece que o vá conseguir tirar assim.

E a do Bragança.

Num jogo como o de ontem, a capacidade para descobrir agulhas em palheiros do Bragança teria dado imenso jeito, mas o miúdo até foi passear para a Madeira e nem na ficha de jogo entrou...

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata é um caso sensível. Eu acho que ele nunca vai demonstrar aquilo que tem ali no Sporting. Do talento nem vale a pena falar, mas mesmo a vontade e o comprometimento estão totalmente lá, é exemplar nesse aspecto. Só que o contexto não é, de todo, benéfico para ele, e duvido muito que o venha a ser.

O Amorim não desmonta o seu 3x4x3 em nenhuma circunstância, e neste modelo o Plata não encaixa em lado nenhum. Não encaixa como ala, porque parte do corredor como gosta mas bem mais atrás e tem responsabilidades defensivas acrescidas, e também não encaixa como extremo porque isso obriga-o a receber por dentro em grande parte dos lances, e esse não é o seu perfil.

Por muito que me doa na alma, acho que capitalizar no Verão o potencial que ele tem e que imensos clubes lhe reconhecem é capaz de ser a melhor solução para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...